finale

9.3K 540 71
                                    

[N/A]: Antes desse capítulo final, eu quero agradecer vocês por terem lido e por terem me proporcionado essas sensações boas, eu não imaginava que as pessoas iriam ler a minha fic e nem que eu tinha um certo "talento" para isso, e eu acho que nunca agradeci vocês de verdade, então eu agradeço de verdade pelo carinho e por vocês terem votado tanto e me dado tantas vizualizações, e agradeço principalmente os comentários que sempre me fizeram sorrir, eu amo vocês pessoal, obrigada de coração, até a próxima. Enjoy =]

CAMILA's point of view;

1 ANO DEPOIS.

Estavamos todos na casa de Dinah, era véspera de natal e estava fazendo uma noite fria e aconchegante, era uma festa muito linda e todos nós estávamos muito felizes. Ally estava abraçada em Troy, Dinah e Normani como sempre juntas, havia meus pais e Sofi em um lado e os pais de Lauren com seus irmãos e cunhada do outro, em outro canto da casa haviam os pais de Dinah e o restante de sua família "super pequena", e aqui, no jardim da casa, sentadas em um balanço brincando com os pés na neve branca que cobria o chão, havíamos eu e Lauren, contando histórias natalinas das nossas infâncias.

— E então.. eu caí de cara na neve. - Deu uma risada, aquela que eu amo. — Foi tão engraçado Camz, você tinha que estar lá. - Riu de novo.

— Eu imagino. - Sorri e suspirei.

— Ei, o que foi? - Segurou minha mão.

— Nada amor, eu só... Estou muito contente. - Concluí.

Ela se inclinou para o lado e deu um beijo casto em meus lábios e depois se afastou, ficar perto de Lauren não havia mudado nada, era a mesma sensação de um ano atrás, aquele frio na barriga, a sensação de plenitude, tocar em sua mão era como voar, nada havia mudado, havia apenas se intensificado mais, depois de todos os ocorridos que tive com Austin no passado, eu achava mesmo que não teria coragem de ter nada sério com alguém de novo, porém Lauren me mudou no instante em que eu a vi, e eu não tinha percebido isso ainda, e tive sorte que não demorei para perceber, assim como ela disse: "aconteceu rápido porém aconteceu certo", pelo menos para mim. Foi uma das decisões mais certas que tomei, ter aceitado tê-la para mim, foi o momento mais especial de todos, ela me proporciona as sensações mais incríveis que alguém pode sentir, e eu não sei como eu irei agradecer por todo esse amor e carinho um dia, ela é o ser mais atencioso e genuíno que eu já conheci e eu fiquei completamente feliz por nada ter estragado nosso romance durante esse ano, e se eu tivesse que fazer tudo de novo, eu faria. 

Dinah chamou eu e Lauren para entrarmos e tirarmos algumas fotos, todos aqueles reunidos eram especiais para mim, e estava tudo contagiante e alegre. 

Tiramos muitas fotos e gravamos muitos videos, senhorita Dinah Jane não se segurava em mandar snapchats para todo mundo e estávamos todos rindo e nos divertindo, como sempre conseguíamos fazer.

LAUREN's point of view;

Faltava meia hora para ser oficialmente natal, e todos estavamos reunidos no jardim da parte de trás da casa dos Hansen, o frio reinava nos fazendo levar as mãos a boca para nos esquentar. Camila estava conversando com Ally e Troy, e eu aproveitei para ir até o carro e buscar o presente da Camz, era um lacinho preto e com a escrita "camren" bordado em um dos lados com brilhinhos envolta, meio infantil, mas Camila adorava essas coisinhas meigas, então, eu mandei fazer especialmente para ela. 

Entrei na casa e guardei a caixinha média dentro do meu enorme casaco com pelos, e me dirigi até o quintal novamente, cheguei perto de Camila e a abracei, ficamos ali olhando o céu estrelado assim como todos os outros presentes, o natal era a epóca mais linda do ano e todos nós ficávamos abismados com tanto beleza e com um significado tão puro quanto esse, principalmente Ally, ela realmente amava o natal.

10 minutos para meia noite e todos nós seguravamos em mãos velas flutuante, Sofi corria atrás do cachorrindo de Dinah, e Taylor tentava alcançar ela e manda-la parar quieta por um minuto, era uma cena engraçada, Camila ria da cena ao meu lado e eu sorria com a beleza da minha namorada, depois de tanto tempo ela ainda era a pessoa mais linda para mim, ainda me deixava sem ar com aquele sorrisinho com a língua entre os dentes, e me matava de rir com as suas piadas sem graça sobre tudo, Camila com certeza era o ser mais incrível que eu havia conhecido na vida e nunca seria capaz de me arrepender por te-la encontrado um dia. 

Estava imersa em meus pensamentos, olhando para ela com a expressão mais apaixonada possível, coisa que todos notaram e não comentaram, além de Camila.

— Laur, você tá me deixando sem graça. - Sussurrou.

— Err eu... É... Sinto muito. - Sorri fraco.

— Tudo bem, meu amor. - Me deu um selinho. — Eu gosto quando você me olha... parece que seu mundo sou eu.. - Corou e olhou pra baixo. 

Levantei seu rosto pelo queixo e olhei nos olhos dela.

— E é. - Beijei-a lentamente.

10..9..8..

— Eu te amo. - Me disse.

4..3..2

— Eu te amo. - Lhe disse.

1.

FELIZ NATAL - Todos gritaram.

— Feliz natal, meu amor. - Beijei a pontinha do seu nariz.

— Feliz natal, meu anjo - Me abraçou.

Me lembro que quando conheci Camila eu era um lixo, eu era sem vida, e eu não fazia questão de viver, e quando encontrei seus olhos castanhos, eles me trouxeram de volta e eu pensei, talvez ela possa me mudar, e bom, ela mudou. 

MAYBE YOU COULD CHANGE MEOnde histórias criam vida. Descubra agora