cuz now i have u

10.2K 606 57
                                    

CAMILA's point of view;


Acordei com a felicidade florando no meu peito, sabe quando você simplesmente não consegue tirar o sorriso do rosto, quando tudo está perfeito, quando a sua vida está ótima e você quer que ela permaneça assim para sempre? Pois era exatamente o modo como eu estava me sentindo, como se nada mais importasse a minha volta, como se todas as coisas fossem lindas e coloridas, e tudo no mundo fosse perfeito. 

Lauren conseguia me fazer sentir assim, conseguia me fazer sentir como ninguém fez, e o engraçado é que no inicio do ano, eu nunca havia pensado na possibilidade de ter algo com uma garota, pois eu não pensava nelas nesse modo, talvez por eu ainda não ter Lauren em minha vida. Eu não tinha mais medo, eu não tinha mais receio, ela era o que eu queria, ela era o que eu precisava, eu queria acordar todas as manhãs com aqueles esmeraldas lindos me encarando com carinha de sono e me deixando mais apaixonada ainda, me fazendo a amar mais e mais a cada dia, eu queria isso, eu precisava disso, eu precisava dela. E eu a tinha.

Levantei super calma, sentindo a brisa que vinha da janela a minha direita, me encaminhei até o banheiro, tirei meu pijama e entrei no chuveiro deixando a água quentinha cair sobre meu corpo relaxando mais ainda os meus músculos. Fiquei no banho por uns 20 minutos apenas apreciando aquela água maravilhosa, depois sai e fui até o guarda-roupa escolher algo para usar. 

Coloquei uma camiseta um pouco maior que eu e um short de pano, eu não iria sair de casa mesmo, prendi os cabelos num coque e calcei meus chinelos. Desci para a sala e liguei a TV, estava sem fome, por milagre, mas acho que a felicidade era tanta que eu nem pensei em comer, ouvi meu celular tocando e subi as escadas correndo para pegá-lo. Atendi as presas para não perder a chamada.

Ligação.

Camila: Alô?

Lauren: Bom dia, flor do dia.

Camila: Ah, oi Lo.

Lauren: O que vai fazer hoje neste domingo tedioso?

Camila: Nada, eu acho.. meus pais saíram cedo com Sofi, pelo o que parece.

Lauren: Quer me ver?

Camila: E voce ainda pergunta?

Lauren: Posso ir até ai?

Camila: Claro, meu am.. Laur

Lauren: Haha, até daqui a pouco, beijo

Camila: Beijo

Desliguei o celular e resolvi ir até a cozinha preparar algo para eu comer, eu normalmente como no café da manhã porém hoje senti tanta preguiça que acabei fazendo só uma torrada e preparei um copo de achocolatado. Comi sem pressas e depois fui escovar os dentes, voltei para o sofá e fiquei passando os canais pois não estava passando nada de interessante. 

Saudades das manhãs quando passavam desenhos bons

Deixei em um canal de culinária, tudo que tenha comida me agrada, e fiquei assistindo até que peguei no sono. Acordei com o som de batidas na porta, esfreguei os olhos e fui atender. Deve ser Lauren. Abri a porta e não, não era Lauren, era alguém que eu não queria ver tão cedo.

LAUREN's point of view;

Depois que me deitei ontem, eu peguei no sono rápido, estava tão feliz, estava radiante, eu tinha a garota que eu amava comigo, e eu sei que ela não iria ser igual aquela infeliz da Alexa, só de pensar nela.. já me embrulhava o estômago. Afastei esse pensamentos e levantei da cama, fui tomar um banho, e trocar de roupa, desci para tomar café e vi minha irmã já terminando do seu.

MAYBE YOU COULD CHANGE MEOnde histórias criam vida. Descubra agora