i don't want a love story

9.8K 565 27
                                    

LAUREN's point of view;

Segurei o rosto de Camila com as duas mãos e olhei fundo nos olhos dela procurando qualquer vestígio de brincadeira ou até mesmo mentira. Ter a garota que você ama se declarando para você não é algo que acontece no cotidiano de alguém, e muito menos no meu, era difícil acreditar, era quase impossível, mas estava acontecendo, naquele momento, ela ali se declarando para mim, dizendo que me amava, e eu olhava no fundo dos seus olhos, eu precisava dizer algo mas as palavras não saiam, eu não tinha forças para dizer algo com todos os sentimentos rolando pelo meu cérebro e pelo meu coração, esse que batia tão forte que eu chegava a pensar para mim mesmo se Camila podia ouvá-lo, e eu esperava sinceramente que não, pois seria algo constrangedor se ela pudesse. 

Ela intercalava o olhar de um olho para o outro, com uma expressão desesperada por uma resposta, por um dizer, qualquer coisa que a fizesse sair daquele silêncio angustiante mas eu não conseguia, o máximo que eu consegui fazer foi beijá-la.

Eu a beijei intensamente, com todo o amor que tinha dentro do meu corpo, tentando fazer com que ela sentisse que eu também a amava, que ela também significava algo para mim, e que eu me importava profundamente com todas as palavras ditas por ela minutos atrás. Os lábios de Camila eram os melhores lábios que eu já havia beijado, e o beijo não ficava para trás, mas esse beijo, não foi como os outros, nesse havia amor, havia mais desejo do que o que costumava haver, havia tudo o que não havia nos outros, havíamos nós apaixonadas uma pela outra, havíamos nós desfrutando do amor novamente, porém juntas, sem aquele medo, sem aquele receio.

As mãos de Camila foram parar no meu pescoço e as minhas em sua cintura a puxando para mais perto, eu fui levantando e me direcionando até a cama, a deitei por baixo de mim e continuei beijando seus lábios tão maravilhosos até ficarmos totalmente sem ar e termos de nos separar. Me joguei do outro lado da cama tentando similar o que estava acontecendo naquele momento.

— Incrível... - Disse sorrindo.

— O que foi? - Senti ela se virando para me olhar.

— Quem eu amo.. me ama também. - Soltei uma risada nasal.

— Quem você ama? - Perguntou

— Acha mesmo que se eu não amasse você também, eu iria te beijar desse jeito? - A olhei.

— Não sei... - Se fez de desentendida.

— Ah não, garota, vem aqui. - Subi em cima dela e comecei um ataque de — cócegas a fazendo se remexer freneticamente em baixo de mim.

- L-Lauren, paraaa - Falava em meio risadas. A beijei de novo mas dessa vez foi muito mais carinhoso.

— Agora podemos ter nossa história de amor - Disse com os lábios colados nos meus. A olhei dentro dos olhos.

— Eu não quero uma história de amor. - Ela me olhou confusa e quase incrédula. — Nossa história vai ser bem melhor do que essas porcarias de contos de fadas, ela será real. - Ela me beijou.

Ficamos nesse "namorinho" até a Camz ter que ir embora, acreditem, foi realmente horrível ter que deixá-la ir embora depois daqueles momentos ótimos com ela, mas foi preciso. Resolvi tomar um banho e me deitar, pensar um pouco em sobre como as coisa iriam melhorar de agora em diante. Pelo menos era o que eu esperava.

MAYBE YOU COULD CHANGE MEOnde histórias criam vida. Descubra agora