LAUREN's point of view;
Eu fiquei pensando muito sobre o que Wesley iria querer com a Camz, ele poderia ter qualquer garota nessa escola e teve que ir justo atrás dela? Tudo bem que ela era a novata, e é linda pra caramba mas, isso me deixou abatida.
Sinto que Camz percebeu e não sentou comigo na última aula, acho que ela viu que eu estava estranha e resolveu se afastar de mim, afinal, ela não sabia que eu era lésbica e pelo visto, ela não era também.
No que eu estava pensando? Era obvio que a Camz nunca iria ficar comigo. Mas porque eu queria que ela ficasse comigo? Eu mal a conheço.
Ok, você ta bem mal Lauren.
Convidar Camz para sair talvez tivesse sido uma jogada rápida, mas eu tinha que arrumar um tempo a sós com ela, eu precisava conhecê-la, saber mais sobre ela, afinal, eu estava me interessando por ela mas mal sabia das coisas que ela gostava ou não gostava, eu queria poder entender melhor o que se passava na cabeça dela.
Ela topou então, não se importou com o fato de eu ser homossexual, talvez ela não fosse do tipo preconceituosa, ou eu estou criando e desenvolvendo muitas expectativas. Eu só não queria me iludir, então eu precisava arriscar.
Camila estava simples, porém estava linda, ela ficava muito bem de short. Bem até demais. Ela sorria para mim e eu sorria para ela, aquelas já tão desconhecidas sensações no meu estômago não me deixavam em paz. Eu queria entender o que era aquilo, eu não sou de me apegar em alguém fácil, ainda mais depois daquele projeto de namorada que eu costumava ter, eu era fria, egocêntrica, não ligava para os outros, meus amigos já haviam se acostumado com a nova Lauren depois dos ocorridos, mas depois que eu vi essa garota, eu simplesmente não conseguia tirá-la da minha cabeça.
As coisas aconteciam em câmera lenta cada vez que a olhava, eram incríveis as sensações que ela me causava apenas por dar um sorriso com a língua entre os dentes. Eu queria descobrir mais sobre ela, queria saber seus medos e seus defeitos, desvendar cada mistério por trás dessa linda e adorável menina dos lacinhos.
— Hey Laur.. — Ela disse estalando os dedos em frente ao meu rosto. Só aí percebi que estava em transe. — Você tá legal? — Riu quando notou que eu voltei a realidade.
— Hmm.. Oi camz, estou legal sim.. bom, vamos? — Apontei para o carro.
— Claro. — Sorriu.
Do trajeto da casa dela até a praia conversávamos coisas normais, escola, o que queria ser mais para frente, objetivos, sonhos. Camz me contou que adorava cantar mas que sentia muita vergonha quando a ouviam fazer tal ato, e eu já conseguia imaginar a cena fofa que seria ao vê-la cantando. Chegando a praia, eu tirei umas coisas do porta-malas, coisas básicas para um piquenique que eu havia planejado, uma cesta com frutas e guloseimas, e uma garrafa grande com suco de morango. Nos dirigimos até um certo canto da praia, não haviam muitas pessoas naquela área ali então eu estendi um lençol no chão, para sentarmos em cima e colocarmos os alimentos. Nos sentamos e começamos a comer e a observar a vista, nenhuma de nós se pronunciou, mas isso não estava sendo constrangedor, apenas admirávamos o mar e o sol no alto do céu enquanto lanchávamos, mas eu resolvi quebrar esse silêncio.
— Então, Camz.. — Ela me olhou. — Como era na sua escola antiga?
— Bom, era legal, eu tinha muitos amigos e um namorado que até certo ponto era gentil comigo. — Não gostei de saber disso. — Mas por algum motivo minha mãe quis me trocar de escola depois de uma conversa que ela teve com Dinah — Deu de ombros.
— Ah.. interessante. — Sorri fraco.
— E você, Jauregui.. — Sorri ao ouvi-la pronunciar meu sobrenome. — Como era sua vida antes de salvar a minha? - Indagou mordendo a maça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAYBE YOU COULD CHANGE ME
Fanfiction(PRIMEIRA FIC) Lauren reprimida e amargurada com o passado. Camila inocente e sorridente. Lauren encontra Camila caída no chão após um acidente de carro. Talvez elas possam mudar uma à outra.