LAUREN's point of view;
— Quero.
Camila apanhou suas roupas e eu a peguei no colo guiando-nos para seu quarto, subi as escadas beijando-a lentamente. Chegamos em seu quarto e eu larguei-a na cama, voltei e tranquei a porta.Fui até ela e tirei lentamente toda a minha roupa em sua frente, fazendo movimentos extremamente lentos, ela me olhava atentamente. Me aproximei dela já nua e tirei seu short e sua calcinha. Me sentei ao seu lado e fiz carinho no seu rosto, ela fechou os olhos para sentir melhor minha mão em seu rosto.
— Quer mesmo isso, meu amor? — Perguntei beijando seu maxilar.
— E-Eu quero amor. — E então eu a beijei.
Fui deitando-nos na cama, por cima dela fazendo carinho em sua barriga, terminei o beijo e fui dando pequenos beijos e mordidas em seu pescoço, sua respiração já estava descompassada, ela mantinha os olhos fechados.
Fui descendo os beijos por sua clavícula, até um pouco acima dos seios, dei uma olhada rápida neles, estavam rígidos, passei a língua em um deles e encaixei o outro em minha mão, ela ainda mantinha os olhos fechados mas agora tinha sua boca entreaberta suspirando forte sobre meu contato, chupei com vontade e abocanhei o outro, invertendo os lados, fiquei ali em seus seios por um tempo. Eu tinha que fazer com que fosse especial, muito especial, assim ela saberia que eu nunca a machucaria como Austin fez, eu nunca forçaria, seria no tempo dela ou não seria.
Fui descendo os beijos para sua barriga, alternando entre pequenas lambidas e beijos até suas coxas, desci beijando toda sua perna esquerda e depois subi beijando a esquerda, quando ela sentiu minha respiração a poucos centímetros da sua intimidade, abriu as pernas como num pedido, e eu sorri.
Dei leves beijos em seu sexo e suguei seu clitóris. Ela gemeu e mordeu o lábio inferior. Lambi toda a extensão da sua intimidade, comecei devagar e fui aumentando a velocidade, ela levantou o tronco do corpo para me olhar e agarrou meus cabelos forçando minha cabeça contra seu sexo encharcado, chupei com força e ela pendeu a cabeça para trás soltando um gemido.
Quando senti que ela estava quase gozando, eu parei, fazendo com que ela soltasse um suspiro de reprovação, subi beijando toda sua barriga até seu pescoço, chegando no mesmo e dando um chupão forte no seu ponto de pulso. Desci minha mão por todo seu corpo até chegar na sua intimidade, passei um dedo e senti o quão molhada ela estava por mim, para mim. Coloquei um dedo devagar e fiz com que ela arranhasse as minhas costas.
— Tá doendo, amor? — Perguntei.
— Não, não, não, continua, vai. — Disse de olhos fechados. Sorri.
Tirei e botei o dedo diversas vezes e ela gemia baixinho, lentamente fui acrescentando o segundo dedo, ela arranhou mais as minhas costas e mordeu meu ombro, fui colocando mais fundo e mais fundo, até que já estava totalmente dentro dela, esperei ela acostumar enquanto a beijava, já impaciente ela se mexeu fazendo com que eu sem querer forçasse mais meus dedos dentro dela e gemeu. Atendendo ao pedido comecei a meter, fui metendo devagar até aumentar a velocidade, metia com força e ela gemia mordendo os lábios. Coloquei o terceiro dedo nela e ela gritou, talvez não tão alto assim mas gritou.
— L-auren.
— O que foi? Doeu? — Perguntei metendo mais devagar.
— O que? Não... Ay díos! M-Mete. — Disse ofegante.
Obedeci.
Meti mais o terceiro dedo e não parei, fui metendo cada vez mais rápido e mais forte, ela falava coisas desconexas, e eu nem tentava entender, senti meu dedos ficarem apertados dentro dela, chupava seu pescoço e ela mordia meu ombro, com certeza tinha uma marca enorme ali.
— Oh, Lauren... Amor...Oh.. Eu vou... Gozar - Disse.
— Goza, amor... Goza pra mim, vai.
E ela gozou.
Desci até seu sexo e chupei todo seu líquido, incluindo os que se continham em meus dedos e caí deitada ao lado dela.
— Uau.. Finalmente eu tive você... — Eu disse sorrindo.
— Uhum... — Disse com um sorriso malicioso, ela não cansa? — Mas agora.. É minha vez de ter você.
Dito isso ela subiu em cima de mim já chupando meus seios, fogo que acho que foi eu quem causou mas, eu não estava me importando, chupou meus dois seios de um modo muito gostoso, e eu pendia a cabeça para trás tentando não gemer alto.
Foi descendo os beijos pela minha barriga, me mordendo, pra quem não tem muita experiencia, ela estava indo maravilhosamente bem.
Chegou perto do meu sexo e desviou para as pernas, mordendo e arranhando, eu a olhava incrédula mas com o tesão correndo pelas minhas veias, pousou a boca em cima de minha intimidade e deu um pequeno beijo, essa garota sabe provocar, deu uma lambida que arrepiou todos os pelos que eu tinha no corpo, e chupou com força toda a sua extensão. Eu gemi. Ela chupava como se a vida dela dependesse daquilo, e era maravilhosamente gostoso sentir seu hálito quente no meu sexo, ela assoprava, lambia, chupava, mordia, era tão gostoso, eu estava quase gozando e ela teve a ideia de fazer o mesmo que fiz à ela e parar.
— O que? Você.. Não pode parar ass.. — Colocou o dedo na minha boca e sussurrou no meu ouvido.
— Shhh.. Eu quero foder você, amor.. Foder bem gostoso... Deixa? — Minha sanidade já era totalmente inexistente e ela me faz isso.
—Deixo amor... — Num sussurro eu respondi.
— Hmm, bom saber.. — E meteu dois dedos em mim.
— Oh, caralho.. Camz... — Eu não sei porque tentava falar, ela ia metendo mais e mais.
— Diz amor.. Diz o quanto está bom... — Sussurrava no meu ouvido. — Diz pra mim... — E parou.
— Tá ótimo, amor.. Não para assim, não... Por favor.. — Implorei.
— Por favor o que, amor?
— Mete amor... Por favor. — Eu tentava me mexer para ver se ela continuava mas, sem sucesso.
— Não, não é isso que eu quero ouvir, não... — O que? O que ela quer ouvir?
— O que você quer ouvir então, amor? — Perguntei.
— Pensa, vai... Não é tão difícil. — Deu um sorrisinho.
— Me come amor, me fode... Me fode... Por favor. — Implorei de novo me mexendo.
— Agora sim. — E meteu de novo, com força. Eu gemi alto.
Ela foi estocando sem parar, eu me contorcia, ela chupava meu pescoço, falava coisas no meu ouvido e eu arranhava sua nuca, ela era espetacularmente perfeita nisso, agora eu sabia porque Austin não conseguiu o que queria, ela era melhor agindo do que recebendo.
Estava chegando no meu ápice, ela metia mais e mais e eu gemia seu nome, ela mordia o lóbulo da minha orelha e eu já estava totalmente perdida, não sabia se aquilo era um sonho ou não, e então gozei.
Ela levou os dedos nos lábios e chupou os dois olhando para mim, e se deitou do meu lado na cama. Ficamos apenas olhando para o teto até que nossas respirações voltassem ao normal e pudêssemos falar.
— Você foi incrível. — Disse, me virando para ela.
— Você foi bem mais. — Ela disse chegando mais perto. — Amor... Posso te perguntar uma coisa?
— O que quiser. — Respondi.
— Alexa fazia como eu?
Ela pareceu se arrepender da pergunta mas, falar de Alexa não me machucava mais como antes, principalmente após Camz aparecer.
— Jamais, você é mil vezes melhor. — Eu disse dando um pequeno beijo no seu nariz e ela sorriu.
— É... Ela podia te foder bem... mas eu te fodo melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAYBE YOU COULD CHANGE ME
Fanfiction(PRIMEIRA FIC) Lauren reprimida e amargurada com o passado. Camila inocente e sorridente. Lauren encontra Camila caída no chão após um acidente de carro. Talvez elas possam mudar uma à outra.