"Dolomita é um mineral de carbonato de cálcio e magnésio muito abundante na natureza na forma de rochas dolomíticas, utilizado como fonte de magnésio, sobretudo para a fabricação de materiais refratários. A dolomita possui também propriedade alcalinizante, anti-inflamatória, analgésica, calmante, remineralizante, descongestionante, tonificante e relaxante. Pode ser utilizada para diversos fins benéficos como cuidados com a pele, cabelo e saúde."
-
Por conta da euforia, Hoseok dormiu muito pouco naquela noite. Cada vez que fechava os olhos, se via no palco, com todos os holofotes voltados para ele e os gritos ensurdecedores da plateia e novamente era coberto por uma adrenalina que o impedia de cair no sono. Estava extasiado por voltar a dançar e sua cabeça fazia mil planejamentos involuntários.
Às cinco da manhã ele decidiu relaxar um pouco, tomando um bom banho de banheira que ele desejava desde que chegara naquela casa. Não levou o celular, pois sabia que ao invés de descansar, ficaria xeretando suas redes sociais, que estavam bombando como nunca antes.
Permitiu que a água com espuma relaxasse cada músculo de seu corpo e repousou sua cabeça na cerâmica, quando ouviu o barulho da porta do banheiro se abrindo lentamente e logo então o som da tampa do vaso sanitário sendo levantada. Através da fina cortina que separava a banheira do resto do cômodo, Hoseok pôde ver uma silhueta se movendo de forma sonolenta.
— Será que você não percebeu que tem gente no banheiro? — Hoseok reclamou, julgando ser Yoongi, pois seus pais estavam de plantão médico, deixando os dois a sós em casa. Porém, quando a sombra se assustou e nada disse por alguns minutos, Hoseok começou a ficar com medo. Sentando na banheira, ele lentamente puxou a cortina, preparando-se para o espanto de ter alguém ali; ou até mesmo não ter ninguém, ele já estava assustado.
Mas era Yoongi, parado e incrivelmente pálido como se estivesse tão assustado quanto ele.
— Seu desgraçado, filho da mãe! — Yoongi praguejou, levando uma mão ao peito e respirando rápido como se tivesse prendido a respiração antes. — Eu vou infartar agora.
— Ora, você me assustou também, sabia? — Hoseok percebeu que ainda assim ele estava agindo estranho, como se estar na presença dele naquele banheiro fosse algo que o mataria. Yoongi havia agido da mesma forma quando se encontraram no banheiro do restaurante, na noite em que seus pais anunciaram o noivado. — Está tudo bem?
— Eu que pergunto! Por que raios você está tomando banho às cinco da manhã? — Sem esperar a resposta, o garoto saiu apressado, batendo a porta.
Não se leve tão a sério
Veja você todo arrumado para alguém que você nunca conheceu
Você tem um motivo para estar aqui, mas não sabe qual é
Você está dividido e desigual com as mãos para o céu
Renda-se
O banho não havia sido suficiente para acalmar os ânimos de Hoseok, então ele decidiu correr. Afinal, aquele era o melhor horário, havia poucas pessoas na rua e o sol da manhã fazia bem para os ossos.
Vestiu uma roupa confortável, calçou seus sapatos de corrida e pôs seus fones de ouvido.
O sol, o ar livre e o vento em seu rosto lhe trouxeram uma nova perspectiva de vida. Sentia-se outra pessoa e completamente grato por isso. De repente, sua vida não era mais a bagunça que era. Sua nova casa não era tão ruim assim, na verdade, era incrível e lhe trazia uma sensação de lar. Seu padrasto era tudo que seu pai não fora e Yoongi não era tão insuportável quanto ele achava que fosse. Certo que os dois se evitavam a maior parte do tempo, mas Hoseok sentia a curiosidade de se aproximar, saber a história de Eragon, da porta misteriosa na sua biblioteca e de ser o irmão que ele deveria ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dolomite {Sope}
Science FictionYoongi e Hoseok não se entendem muito bem e tudo por causa de um mal entendido que eles nem mesmo sabe que existe. Eles estão trabalhando juntos em um projeto de ciências do colégio quando um acidente acontece os fazendo trocarem de corpos e agora p...