Hôlmio

651 118 104
                                    

O dia do casamento de Chang Min e Jin Hee havia finalmente chegado. A igreja possuía uma singela decoração com arranjos de flores vermelhas, que simbolizava o amor. E os convidados pareciam competir quem era o mais elegante ali.

Yoongi, um dos padrinhos, estava no altar com os demais padrinhos, e usava um smoking cinza escuro que combinava muito com seu cabelo atual. E isso arrancou vários elogios de sua família e até da família Jung que o tratou como se conhecessem há muito tempo.

Uma das madrinhas era uma jovem moça simpática e extremamente idêntica a Hoseok. A garota puxou assunto com Yoongi, que mesmo sendo gentil cortou rapidamente o assunto, pois estava começando a acha-la bonita demais, despertando um lado hétero seu até então desconhecido.

À medida que o tempo passava, Yoongi ficava ainda mais cansado por estar tanto tempo em pé, e ver seu pai ali ao lado todo nervoso não ajudava muito. Mas por sorte o doce som da marcha nupcial invadiu o ambiente anunciando a chegada da noiva.

Todos rapidamente ficaram de pé e voltaram suas atenções para a porta de entrada, que ao ser aberta expôs a linda noiva em seu vestido branco gelo rendado com mangas bufantes e um buquê de flores enorme que se destacava em suas mãos.

Todos tinham seus olhares e sorrisos voltados para ela, mas Yoongi perdeu seu fôlego quando bateu seus olhos no condutor da noiva. Hoseok acompanhava sua mãe até o altar com um sorriso que iluminava toda a igreja. Yoongi suspirou e deixou seu pensamento vagar na imaginação de ser seu próprio casamento e que Hoseok o beijaria abaixo de uma chuva de arroz.

Seus olhares se encontraram e se Yoongi achava impossível o sorriso de Hoseok ficar mais lindo ele estava completamente enganado, pois aquele sorriso que ele dedicava a ele era acompanho de um brilho único no olhar.

Quando a noiva foi entregue o Jung se juntou aos demais padrinhos, os cumprimentando de um por um com um aperto de mão até ficar ao lado de Yoongi.

– Você está lindo. – Hoseok sussurrou no ouvido de Min enquanto o padre iniciava a cerimonia de casamento.

– E você roubou toda a cena da noiva. – Yoongi retribuiu o elogio, deixando-o completamente vermelho.

Enquanto a cerimonia se seguia era possível ver alguns parentes chorosos aqui e ali em meio a tantos flashes de câmeras que captavam todo e qualquer momento. Hoseok, sensível como era, também deixou escapar algumas lágrimas emotivas, lembrando-se de como as coisas passaram rápido ao olhar para trás, no momento em que ele e Yoongi sugeriram sabotar o casamento e ali estavam eles, casando seus pais e apaixonados um pelo outro. É como diz um ditado: "Quer ver Deus dar risada? Diga seus planos pra ele."

Logo após o juramento, troca de alianças e do beijo que arrancou aplausos de toda a igreja, Yoongi se via louco para ir para a festa para poder sentar e comer algo, mas infelizmente antes disse houve uma interminável sessão de fotos com os noivos.






Se a decoração da igreja foi simples, o buffet era o oposto. O local era todo decorado para representar um castelo e toda aquela cor barrenta com tochas flamejantes dava um ar chique em toda a decoração dourada e vermelha.

As pessoas foram divididas em quatro partes. As que atacaram logo a comida, as que partiram para a pista de dança, as que davam seus votos aos recém-casados e as que aproveitavam o local para tirar selfies.

Dolomite {Sope}Onde histórias criam vida. Descubra agora