Havia bastantes estrelas enfeitando o céu escuro e sem nuvens. Ao longe era audível o som dos brinquedos do parque, da melodia circense e dos gritos de diversões das pessoas. Os dois garotos se entreolhavam e nada diziam, porém era palpável aquele sentimento machucado e reprimido de ambos.
– Está ficando tarde. – Yoongi disse por fim, sua voz trêmula pelo choro preso na garganta. – Devemos voltar para casa.
– Vai na frente. – Hoseok pediu, ainda tonto com a informação jogada a si. – Eu vou dar uma volta.
– Aonde vai? – Yoongi perguntou confuso ao ver o outro se afastar na direção oposta a que eles iam.
– Eu só... preciso pensar um pouco, Yoongi.
Sem esperar uma resposta Hoseok seguiu em frente, sem rumo. Depois daquela declaração e da dor em seu coração tudo o que ele queria era um tempo sozinho. Estava confuso e se perguntava o que fazer. Sua vontade era correr de volta até Yoongi e abraçá-lo com força, dizer que tudo daria certo e que eles ficariam juntos. Mas como poderiam? Se seu pai estivesse vivo... Ou melhor, ele com certeza estava se remexendo em seu caixão. Hoseok sentiu o peso de seu olhar sem ao menos ele estar ali. Acontece que para ele não importava se Yoongi fosse homem ou mulher, não importava até mesmo se ele estivesse em seu corpo. Ele gostava de Yoongi e se ele fosse um livro, seria o seu preferido. Seu amor ia além do gênero e sim, era amor, pois suas mãos suavam frio e seu estomago fervilhava a cada vez que lembrava do outro. Perguntou-se como ele havia deixado isso acontecer, já que o odiava mortalmente. Talvez no momento em que lavaram a louça pela primeira vez e brincaram com as bolhas de sabão. Talvez por ele ter lido aquele livro em voz alta para ele. Talvez por ele ter se vestido de princesa e ficado tão lindo. Talvez o modo como ele cuidava dele e lhe colocava para dormir com o doce e harmonioso tom de sua voz cantando o encanto da cura. E também teve aquela vez na casa de praia. Talvez tudo isso.
Estamos correndo tão rápido
E nunca olhamos para trás
E tudo o que me falta, você compensa
Fazemos uma equipe muito boa
E embora nem todos vejam
Temos essa química louca
Entre nós
☢
Yoongi estava sozinho em casa e tudo de repente pareceu tedioso. Tentou jogar uma partida de seu jogo online, mas fora derrotado de primeira. Esquentou uma pizza congelada, mas perdeu a fome de tanto esperar. Colocou clipes de músicas na TV e no volume máximo ele dançou até estar encharcado de suor e para se esfriar mergulhou na banheira com água fria. Um bom banho de banheira era um ótimo lugar para refletir sobre a vida. Talvez ele não estivesse perdidamente apaixonado por Hoseok, talvez seja apenas uma confusão de sua cabeça pela incrível mudança dele, pois ele tinha certeza que gostava muito de Taehyung. Desde o primeiro ano, ele o observava de longe na biblioteca e seu coração sempre batia mais forte. Talvez por estar longe de Taehyung ele tenha se esquecido de seu amor, e com sua carência ele se apegou a Hoseok, pois não era para tanto, os dois agora faziam tudo juntos, como estudar, jogar e até mesmo dormir abraçados. Aquilo era de confundir a cabeça de qualquer um.
Yoongi avistou seu reflexo no vidro da porta corrediça que separa a banheira do resto do banheiro. Não era exatamente seu reflexo e sim de Hoseok, o que era muito melhor. Yoongi se permitiu admirar seus braços firmes, sua mão acariciou seu peito e desceu à sua barriga lisa. Definitivamente estar no corpo de Hoseok não lhe ajudaria a esquecê-lo. Ele precisava de Taehyung com urgência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dolomite {Sope}
Science FictionYoongi e Hoseok não se entendem muito bem e tudo por causa de um mal entendido que eles nem mesmo sabe que existe. Eles estão trabalhando juntos em um projeto de ciências do colégio quando um acidente acontece os fazendo trocarem de corpos e agora p...