Tório - Final

850 120 135
                                    

1 ano depois.


Yoongi havia acabado de tomar à pequena Arin dos braços de Hoseok e aninhando em seu próprio colo, dando o argumento de que o tempo dele havia acabado e agora era sua vez.

– Você sabe que ela não é um brinquedo, né? – Hoseok reclamou, embora pouco tempo antes estivesse brigando pelo bebê. Yoongi pouco se importava com as reclamações de seu namorado, pois sabia que tudo isso era birra pela menininha gostar mais dele e isso era visível em seu sorriso banguela.

– Você está brigando como se ela fosse. – Yoongi retrucou.

– Eu queria que ela sorrisse assim para mim também. – Hoseok fez um bico triste, mas dava razão a bebê, ele também sorria feito um bobo perto de Yoongi.

– Papai está com invejinha. – Yoongi brincava com o pequeno bracinho do bebê.

– Quem garante que ela esta sorrindo porque gosta de você? – Hoseok apoiou sua cabeça no ombro de Yoongi para poder ver melhor a garotinha. – Ela pode estar sorrindo porque você é feio.

Nem Yoongi acreditava naquele insulto, mas mesmo assim levantou o ombro em que Hoseok estava apoiado o expulsando dali.

– Ou ela pode estar rindo dos dois patetas brigando por ela. – Chang Min disse na porta do quarto. – Vocês já estão perturbando a criança de novo com essa brincadeira de papais?

O homem aproximou para tomar a filha do colo de Yoongi.

– Mas pai! – Yoongi reclamou cruzando os braços. – A gente mal fica em casa por causa da faculdade! Esse é o único tempinho que temos com ela.

Mas Chang Min já estava indo em direção à porta novamente.

– Querem ter um bebê, arranjem o de vocês.

Brincou, saindo vitorioso com sua filha no colo.



1 anos depois.



Yoongi adorava os domingos, pois era o único dia que ele podia dormir até tarde. A faculdade estava o consumindo e tudo que ele queria era dormir por um dia inteiro. Mas seus planos sempre iam por água abaixo, pois namorava Jung Hoseok, a pessoa mais elétrica e cheia de energia que ele conhecia.

– Ei, Suga. – Hoseok sentou ao lado da cama e acariciou o braço de Yoongi. – O que você acha de ensaiarmos umas coreografias agora pra dançarmos na festa mais tarde? – Perguntou animado, mas recebeu um muxoxo incompreensível de Yoongi, mas que Hoseok já sabia interpretar pela convivência. – Como assim você não quer ir?

Outra murmurada abafada pelos lençóis e incompreensível fora dita por Yoongi. Traduzida por Hoseok significava: "E não me chame de Suga."

– Então você pode me chamar de Hobi e eu não posso chamá-lo de Suga? – Hoseok o sacudiu levemente. – Não fuja do assunto.

E então Yoongi vencido, pois sabia que não conseguiria mais dormir, saiu de baixo dos lençóis, mostrando seu rosto amassado e indignado por ter sido acordado.

– Por que você quer ir a uma festa chata dessas? A maioria são novatos sem rumo.

– Eu não me importo com as pessoas, eu só quero dançar com você. – Hoseok passou a mão pelos cabelos de Yoongi, arrumando-os no lugar. – Poxa, Yoongi... Nós somos namorados, temos que fazer coisas de casais e aprontar todas pra ter o que contar aos nossos filhos e netos. Ou você quer que nossas histórias quando formos velhos sejam apenas: "Ah eu saí pra dançar sozinho enquanto meu marido ficava dormindo em casa."

Dolomite {Sope}Onde histórias criam vida. Descubra agora