– Yoongi, acorda. – Hoseok ouviu uma voz distante o chamando e um toque insistente em seu ombro. – Estamos quase chegando.
Hoseok acordou com sua cabeça encostada na janela de vidro do ônibus. Remexeu-se ainda sonolento em seu assento e então focou na garota ao seu lado, era Lim, e organizava sua mochila com um sorriso de orelha a orelha. Ele levantou-se um pouco da cadeira o suficiente para ver Yoongi, em seu corpo, conversando com Namjoon. Este que fixou seu olhar ao dele, como se soubesse que naquele exato momento ele iria procurá-lo.
– O que você estava sonhando? – Lim perguntou curiosa. – Ou melhor, com quem? E não adianta fingir! Você sorriu o tempo inteiro enquanto dormia.
Hoseok forçou-se a lembrar do sonho e logo enrubesceu ao se lembrar. Estava sonhando com Yoongi.
– É melhor você não saber. – Confessou, envergonhado de si mesmo.
– Você anda cheio de segredos. – Lim fez um bico emburrado. – Arrume logo suas coisas, ou vou te deixar para trás quando correr para escolher nossas camas.
– Você sabe que as garotas dormem separadas da gente, certo? – Hoseok pegou sua mochila. – E eu nem preciso dizer o porquê.
– Eu sei. – A garota suspirou chateada.
– Você não iria gostar de dormir comigo, eu me transformo em um monstro.
Hoseok não estava brincando, o estado da sua doença a noite podia muito bem ser comparado a de um monstro.
☢
O quarto dos garotos era simples e grande, com várias camas e duas portas de vidro enfeitadas com cortinas brancas, que dava acesso à sacada com vista para o mar.
Os rapazes rapidamente escolheram suas camas. Hoseok caminhou em direção à cama mais próxima da sacada e Yoongi o seguiu, já acostumado a dormir próximo ao outro, mas a voz de Namjoon o chamou, tirando-o de seu modo automático.
– Hoseok! – Yoongi travou em seu local e virou-se para ele. – Não vai dormir com a gente?
– Claro. – Ele esboçou um sorriso forçado e caminhou para a cama mais próxima dos amigos de Hoseok. – Eu só estava indo admirar a vista. – Inventou uma desculpa rápida, pois seguir Hoseok daquele jeito com certeza pareceu estranho aos olhos dos outros.
☢
Não ficaram na casa por muito tempo, pois o clima estava quente e perfeito para um bom mergulho. Yoongi correu em direção ao mar com os amigos de Hoseok que pareciam tão animados quanto ele. Fazia tanto tempo que ele não tomava um banho de mar, pois sua doença não o deixava. O sal do mar irritava tanto sua pele que ele saía da água gritando em agonia e da última vez tivera que ser carregado pra fora do mar de tão sério que sua situação ficava.
Mas ali estava ele de frente para o mar, e mesmo sabendo que não sofreria nada hesitou em pôr seus pés na água. Seu coração palpitou em excitação e era impossível prender o riso.
– Você está bem, Hobi? – Namjoon perguntou ao ver o amigo travado, enquanto todos os outros já estavam nadando para longe.
– Estou ótimo. – Respondeu seu desfazer seu enorme sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dolomite {Sope}
Science FictionYoongi e Hoseok não se entendem muito bem e tudo por causa de um mal entendido que eles nem mesmo sabe que existe. Eles estão trabalhando juntos em um projeto de ciências do colégio quando um acidente acontece os fazendo trocarem de corpos e agora p...