O níquel é bastante usado sob sua forma pura, para a produção de protetores de peças metálicas, devido à sua alta resistência à oxidação. É aplicado principalmente em ligas ferrosas e não-ferrosas para consumo no setor industrial, em material bélico, em moedas, na área de transporte, nas aeronaves, na área de construção civil, aços inoxidáveis, ou ainda na produção do ímã artificial conhecido como Alnico (sigla referente aos seus componentes: Alumínio, Níquel e Cobre). O sulfato de níquel presta-se à chamada galvanoplastia, banhos de sais de níquel nos quais obtêm-se a niquelagem, processo que permite um acabamento refinado e protetor de diversas peças de metal.
-
Havia alguma coisa errada. Foi a primeira coisa que Yoongi raciocinou ao acordar no chão de seu laboratório bastante atordoado e sem lembrar o que aconteceu. Mesmo com leves dores na cabeça e nas costas ele se sentia incrivelmente bem. Seu olhar percorreu por todo o local e percebeu que enxergava bem sem os óculos. Havia algo muito errado acontecendo, pensou novamente quando fez força para sentar-se e uma fisgada dolorosa percorreu sua coluna fazendo-o rugir de dor.
Ali, caído sem vida aos seus pés estava o seu lagarto de estimação com uma coloração levemente azulada.
— Eragon! — Yoongi levou suas mãos à boca em espanto, ignorando o fato de sua voz ter saído diferente, logo em seguida pegando o réptil em seu colo, conferindo seus sinais vitais. — Céus! O que aconteceu aqui?
Fora como se a pergunta tivesse ativado a resposta em sua memória, lembrando-se do ocorrido no laboratório. Um acidente acontecera tão rápido que ele nem podia raciocinar como ocorrera, mas lembrava-se do choque e talvez Eragon tivesse recebido toda a carga. De qualquer forma, era quase impossível ele estar vivo pelo tamanho do choque. Lembrou-se então de Hoseok e mesmo com todos os desentendimentos de ambos ele se desesperou ao imaginá-lo morto em algum lugar atrás daquele balcão. Sentiria-se culpado pelo resto de sua vida.
Para o seu alívio ele ouviu um suspiro espantado, como se o outro tivesse acabado de ser salvo de um afogamento. Hoseok nunca se sentira tão péssimo. Todo o seu corpo doía e coçava, sua visão estava embaçada e por algum motivo desconhecido, ele estava usando óculos. Sentia-se tão frágil a ponto de desmontar com qualquer toque.
Yoongi levantou-se para ir de encontro ao irmão quando encontrou algo que o fez gritar. Não era Hoseok ali atordoado no chão. Era ele próprio, Min Yoongi. E isso significava que ele realmente não havia sobrevivido ao terrível choque. Mas se ele estava morto, por que o seu corpo havia ganhado vida novamente?
— Ei, você! É um Ceifador, por acaso?
Ao chamar a atenção de seu próprio corpo, que parecia estar sofrendo com fortes dores, ao se levantar viu este lançar o mesmo olhar de espanto e dar um solavanco para trás.
— Oh, céus! Eu morri? — Estreitou os olhos tentando enxergar melhor e sem entender por que sua visão falhava.
— Eu que lhe faço essa pergunta.
— E como eu teria essa resposta?
— Porque você está no meu corpo.
It's like you're my mirror
É como se você fosse o meu espelho
My mirror staring back at me
Meu espelho olhando de volta para mim
Two reflections into one
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dolomite {Sope}
Science FictionYoongi e Hoseok não se entendem muito bem e tudo por causa de um mal entendido que eles nem mesmo sabe que existe. Eles estão trabalhando juntos em um projeto de ciências do colégio quando um acidente acontece os fazendo trocarem de corpos e agora p...