Lisa sorriu, por três motivos bem claros em sua mente.
O primeiro é por quê ela era paga para isso, afinal, seus patrões frisavam com uma frequência absurda o quão importante era o bom humor quando se trabalhavam com outras pessoas. O segundo era devido a expressão no rosto da mulher sentada; seus olhos expressavam susto e admiração ao mesmo tempo, quase como se logo atrás de Lisa existisse um fantasma; o fantasma mais lindo do mundo todo. O terceiro era o mais claro de todos: a mulher era linda.── Senhorita...? - Lisa murmurou baixo, vendo uma expressão rude se formar no rosto da senhora sentada do outro lado e a mulher chacoalhar a cabeça com sutileza.
Jennie, sentada, foi retirada de uma viagem longa por um murmúrio da dona de seus pensamentos. Quando reparou a situação em quê se encontrava, piscou várias vezes para afastar os pensamentos e limpou a garganta.
── Uma porção de Cornish Pasty.- Elizabeth murmurou, quebrando o silêncio constrangedor que havia se instalado na mesa. Lisa retirou um bloquinho do bolso e anotou rapidamente o pedido.
── S...Sheperd's pie. - Foi tudo que conseguiu escapar dos lábios de Jennie, enquanto seus olhos desciam na direção do pequeno crachá com o nome da garçonete. Mentalmente, desejava que não fosse o que ela sabia ser. "LISA" estava grafado em uma fonte grossa de letra cursiva. ── Lisa... - A pronúncia soou mais como um suspiro incrédulo.
Um sorriso de canto surgiu nos lábios de Lalisa, que virou-se e partiu em direção à cozinha.
── E então, Jennie. - Elizabeth limpou a garganta e pressionou os lábios pintados em vermelho matte. ── Você e meu filho já estão juntos a um tempo e eu sinto que já é hora de perguntar quando eu terei meu primeiro neto
Um arrepio longo percorreu a espinha de Jennie. Ela estava prestar a completar 20 anos e definitivamente se considerava nova demais para ser mãe, mesmo que Ethan e sua sogra discordassem.
Os pratos demoraram cerca de meia hora para serem delicadamente servidos. Durante esse intervalo de tempo, Jennie tinha encontrado um sério problema em manter seus olhos curiosos longe de Lisa e apenas lhe permitiam o luxo de admira-la de longe quando sua sogra estava intertida demais com outras coisas. Lisa, por outro lado, não se importava nem um pouco com os arredores e mantinha as íris negras fissuradas na asiática de olhar doce e lábios incrivelmente convidativos.
── Dez pratas para tirar a velha da mesa. - A loira sussurou diretamente para Mike, um de seus melhores amigos e outra única pessoa com menos de 40 anos que ali trabalhava.
Não tardando, tomou a nota que a amiga estendia e a enfiou no bolso. Aproveitando a deixa do pedido da conta, Michael vestiu-se da sua melhor máscara e se aproximou com olhos piedosos.
── Senhora.... - Torceu os lábios, tentando lembrar-se do nome que ouvira tantas vezes. ── Elizabeth. Tivemos um pequeno problema com a sua conta, poderia me acompanhar até o caixa?
Devidamente irritada, Elizabeth se levantou e acompanhou o jovem; que piscou na direção de Lalisa assim que cruzou sua frente.
Segurando a vontade de sorrir, Lisa se aproximou a passinhos curtos da mesa, recolhendo as duas taças vazias e equilibrando na mesma mão.── Coreana? - Jennie deixou a palavra escapar dos lábios, numa necessidade irracional de conseguir algum assunto com a bela figura a sua frente.
── Tailandesa, na verdade. - Lisa lançou-lhe um sorriso discreto, parando as taças novamente sobre a mesa. ── Eu sou Lisa. - Usou um dedo para apontar na direção do crachá, mesmo sabendo que ele ja tinha sido previamente analisado. Só queria mesmo é descobrir o nome de sua nova admiração.
── Jennie. - Murmurou, espalmando uma mão pelo peito, bem por cima da jóia reluzente.
"É uma bela jóia, belas mãos e um ainda mais belo colo." Lisa não conseguiu deixar de pensar, pressionando os lábios para conter um sorriso de canto, sem se quer reparar na dourada e reluzente que lhe adornava um dos dedos.
── É um prazer conhecê-la, Jennie. - A loira pronunciou lentamente. Jennie fez uma nota mental em como seu nome conseguia soar incrivelmente melhor vindo daqueles lábios. ── Espero que nos vejamos mais uma vez. - Lisa sorriu novamente, dessa vez de maneira menos delicada e mais provocativa; virando-se e tomando distância da mesa, deixando a coreana sozinha com seus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise - Jenlisa
Romance"Você está a uma decisão de distância de uma vida completamente diferente." Era uma frase que sua mãe sempre lhe dizia, mas, Jennie nunca imaginara que apenas uma música e sua cantora mudariam sua vida para sempre.