Se as coisas já não estavam complicadas demais para Jennie lidar antes, agora, a coreana se encontrava profundamente afundada em um tornado de sentimentos os quais não sabia nem por onde começar a nomear.
Ela havia sido criada para ser a "esposa exemplar", mesmo que esses títulos já haviam saído de moda a um tempo, era difícil convencer um casal coreano rico e tradicional, já no auge dos seus 50 e poucos anos, desse fato. Essa criação havia lhe ensinado a seguir diversas regras, e, Jennie tinha quase certeza que "Não trairás" era definitivamente a mais importante e séria de todas elas... Mas... Lisa...As pessoas podiam MESMO culpá-la se, depois de quase 3 anos de um casamento monótono, o universo a havia trombado -para não dizer jogado- com provavelmente a mulher mais bonita, interessante, simpática e talentosa de todo o mundo? Jennie particularmente sentia que não.
Ela ainda estava jogada na cama, mesmo já tendo se passado algum tempo do horário que acordava diariamente, quase numa obrigação. Ethan já havia partido a ainda mais tempo, sempre dizia que não podia deixar outras pessoas tomando conta do próprio negócio se quisesse mesmo que ele progredisse, então, deveria sempre ser o primeiro a chegar e último a sair; Jennie não entendia nada sobre administração de empresas, mas sabia que seja lá o que o marido fizesse, estava funcionando muito bem.
Ainda esparramada preguiçosamente sobre os lençóis de seda da cama de casal, ouviu duas batidas curtas na porta de madeira, fez um som anasalado curto, consentindo a entrada de seja lá quem fosse.── Com licença... ─ A voz suave como sempre invadiu o cômodo, forçando a mulher deitada a erguer o corpo; parada em frente a porta, a empregada da casa, Amélia, trazia junto ao corpo uma bandeja. Assim que a mulher mais velha se aproximou, pode ver que, sobre ela, havia um copo com suco - provavelmente de laranja - ovos mexidos, mini pães e uma pequena salada de frutas. Jennie não conseguiu conter um sorriso genuíno. ── Você não apareceu para tomar café então eu me dei a liberdade de trazer aqui.
── Muito obrigado, Amélia. ─ A coreana sorriu, pegando as alcinhas prateadas e trazendo tudo para mais perto do corpo; a mulher lhe lançou um sorriso gentil e girou sobre os calcanhares, deixando o cômodo e a jovem para trás.
Assim que se viu mais uma vez sozinha com os próprios sentimentos, Jennie suspirou pesadamente, apertando os dedos contra o copo reluzente e gelado. Fazia um dia, ou melhor, só algumas horas do momento em que havia decidido dar oficialmente um basta em seja lá o que ela e Lalisa estavam criando... E... Bem, fazia ainda menos tempo que havia vivenciado o beijo mais maravilhoso de toda sua existência. Se ela fechasse os olhos, ainda podia sentir a corrente elétrica ouriçando cada pelo de seu corpo quando as mãos ágeis apertaram sua cintura, ou, quando foi puxada - mesmo que acidentalmente - para o colo da loira. A morena bebeu o conteúdo do copo em um só gole e colocou a bandeja de lado; ergueu os olhos até o relógio de ponteiro que ficava acima da porta e grunhiu baixo, aos domingos, a empresa funcionava somente até as 10, o que significava que seu queridíssimo marido estaria de volta ao lar em cerca de quarenta minutos e a mesma seria arrastada para mais um almoço em família.
Mesmo com toda a falta de vontade do planeta, Kim deu duas colheradas na salada de frutas e se arrastou para fora da cama, seguindo igualmente desanimada até o banheiro.Pelo menos, ter um dia movimentado a daria mais no que pensar; assim, quem sabe, conseguiria empurrar para o fundo da mente o desejo insistente de ver Lisa mais uma vez; estava cada vez mais ciente que não podia só fingir que aquilo não estava acontecendo, que aquele aperto no peito não era seu novo companheiro diário e que a vontade de conhecer melhor a dona de tantos segredos não a deixava acordada mais horas do que o normal
{...}
Nada de realmente novo acontecia naqueles almoços de domingo. A família Moore se reunia religiosamente aos fins de semana no jardim da casa de Elizabeth e Patrick para comer e compartilhar as novidades. Tirando Jennie, o marido e os sogros, estavam também presentes os dois irmãos de Patrick, com suas esposas, e seus filhos, já todos casados.
Naquele domingo em especial, as atenções se voltavam especialmente a uma das prima de Ethan; o motivo era o mais óbvio de todos, a mulher passara a exibir orgulhosamente a barriga finalmente proeminente de, nas contas de Jennie, algo entre 4 e 5 meses de gestação. A tal prima era apenas um ano e alguns meses mais velha que Kim e isso já levava a morena a imaginar o tsunami de questionamentos nada discretos que viriam de todas as pessoas possíveis.Para sua sorte, na verdade, Ethan conseguiu atrair a atenção do quesito familiar - onde eram considerados um fracasso - para o econômico - que eram um verdadeiro sucesso e motivo de cobiça constante -
── Eu estou quase terminando o processo para abrir uma filial nova da empresa em Nuremberg, na Alemanha. ─ Ethan concluiu, arrancando elogios e até mesmo brindes em nome do herdeiro de toda a fortuna Moore, "o melhor filho que poderíamos ter tido". Kim ergueu o copo de limonada e sorriu; ela não podia negar, gostava de quando as coisas davam certo e deixavam o marido contente. ── Vou ficar a semana toda por lá para finalizar os últimos detalhes.── A semana toda?? Você devia ter me avisado que a festa seria adiada, eu preciso cancelar o bufê os garçons... ─ Jennie suspirou; tinha tido um trabalho gigantesco organizando tudo sob as exigências do marido. Admitia que tinha ficado surpresa com a novidade, já que ele havia repetido tantas e tantas vezes a importância daquilo e todos os convidados importantes que viriam ao país apenas para isso.
── A festa não vai ser adiada. ─ Ethan respondeu, sem nem se dar ao trabalho de olhar diretamente para a coreana no canto da longa mesa
O sorriso nos lábios de Jennie desapareceu e ela gentilmente puxou o pulso do outro, fazendo-o a encarar. Ela não fazia ideia de qual era o plano mirabolante do mesmo para fazer aquela festa acontecer, mas, seja lá qual fosse, ela não estava dentro.
O misto de desespero e raiva provavelmente estavam estampados em seu rosto, pois, o homem logo começou a falar.── Por favor, Jen, você precisa fazer isso por mim. ─ Ethan segurou as pequenas e delicadas mãos da mulher. ── Chame Jisoo para te ajudar, ela é ótima com essas coisas. Ela pode até passar a semana com você para não te deixar tão sozinha... Você pode... Pode chamar aquela cantora, a loira, para ser a atração principal também, se você quiser.
Ele estava falando sobre a Lisa. Quase que em um passe de mágica, toda a raiva se dissipou do corpo e alma de Jennie e ela fez o melhor que podia contendo um sorrisinho discreto. A ideia de passar uma semana sozinha, com a loira, era tentadora o suficiente para fazê-la passar pelo stress que a festa lhe renderia sem reclamar... muito. Ethan ainda a encarava com os olhos azuis reluzentes, em uma súplica silenciosa; Kim suspirou, assentindo com a cabeça lentamente. O homem sorriu genuinamente alegre e a deu um selinho curto e um pouco agressivo, voltando rapidamente a atenção para os assuntos da mesa.
Jennie não estava fazendo aquilo por causa dele, mas, havia decidido não pensar nessa parte da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise - Jenlisa
Romantizm"Você está a uma decisão de distância de uma vida completamente diferente." Era uma frase que sua mãe sempre lhe dizia, mas, Jennie nunca imaginara que apenas uma música e sua cantora mudariam sua vida para sempre.