(parte dois)
COM A ALIANÇA DE LOKI E ULTRON, os Maximoff tiveram que se acostumar com visitas inusitadas do Deus. Loki ajudava Wanda com seus poderes e fazia o possível para conquistar a confiança de Pietro, que sempre mantinha um pé atrás quando o assunto era ele. Perto de Wanda, ele mudava, ficava um pouco mais gentil e se sentia mais solto, mais leve.
- Seu irmão não gosta de mim. - disse Loki em uma das visitas.
- E você se importa? - perguntou Wanda.
- Wanda, estamos trabalhando lado a lado, preciso da confiança de vocês. - explicou Loki. - você gosta?
- O que? - Wanda não entendeu.
- Perguntei se gosta de mim. - ele riu.
- Está parecendo um adolescente, Loki. - respondeu Wanda.
- Minha pergunta não foi essa. - disse ele.
- Gosto. - respondeu Wanda que se aproximou do deus.
Loki apenas sorriu e arrancou uma risada de Wanda. Os dois nunca se esqueceram daquele dia. Ultron mandou, certa vez, Wanda e Pietro intimidarem um homem e no local, tiveram uma surpresinha dos Vingadores. Mas, como Ultron estava sempre a frente de seus inimigos, ele tinha uma arma secreta, o deus da mentira, Loki Laufayson. O homem era conhecido de Stark e quando o robô disse uma fala que Stark costumava dizer, o homem perguntou se ele trabalhava para o playboy, resultando na ira de Ultron.
- Não me compare com Stark! Isso me ofende, Stark é uma doença! - exclamou Ultron para o homem que havia acabado de jogar da escada.
- Ah, Júnior. Vai partir o coração do papai. - Stark entrou voando no estabelecimento.
- Talvez eu faça isso. - disse Ultron se virando para Tony.
- Ninguém tem que partir nada. - disse um dos vingadores.
- Com certeza nunca fez um omelete. - debochou Ultron.
- Tirou as palavras da minha boca. - Stark debochou.
- Ah que engraçado, senhor Stark. Tá confortável? Como nos velhos tempos? - Pietro deu um passo a frente.
- Minha vida nunca foi isso. - disse Stark encarando as antigas bombas que ele fabricava no passado. Quando uma de suas próprias bombas explodiu do seu lado deixando seu peito cheio de estilhaços, ele parou com aquela vida.
- Vocês dois ainda podem sair dessa. - interviu Capitão America.
- Ah, nós vamos. - Wanda balançou a cabeça ignorando Steve.
- Sei que sofreram. - disse Steve Rogers.
- Haha, Capitão América. O homem santificado fingindo que consegue viver sem uma guerra. Olha eu não consigo vomitar mas... - disse Ultron.
- Se você acredita em paz, deixe-nos mante-la. - interrompeu Thor.
- Acho que você está confundindo paz com silêncio. - falou Ultron.
- Para que manter a paz se o caos é mais divertido? - Loki fez uma bela entrada triunfal, como sempre.
- Irmão? - Thor - assim como os outros heróis - estava incrédulo.
- Também senti saudades, mas deixaremos as familiaridade para depois. Wanda, quer fazer as honras? - disse Loki decretando batalha indiretamente.
- Com todo prazer. - Wanda lançou sua magia em uma prateleira, a partindo no meio e deixando algumas armas não prontas caírem.
- Sem armas, por favor. - Stark jogou as armas para longe com o poder de sua armadura.
- Porra, Stark. - diz Natasha guardando suas pistolas.
- Olha a língua! - repreendeu Rogers.
- Não só a língua, Romanoff. - Pietro, com sua velocidade, retirou as armas dela e as entregou para Loki.
- O aprimorado. - disse Natasha começando a ficar irritada com aquela situação toda. - vamos acabar logo com isso.
A luta se seguiu com Ultron atacando Stark e seu exército de robôs atacando os vingadores, juntamente com Loki e os gêmeos. O plano de Ultron era o seguinte: Wanda utilizaria sua magia do caos para fazer alguns dos heróis verem seu pior pesadelo e os deixarem fora de jogo, depois, o plano se estenderia para o grandão.
- Posso me divertir um pouquinho? - perguntou Loki olhando para Thor.
- Seja breve. - disse Wanda e correu para o lado do irmão.
Pietro derrubou o Capitão América e Wanda entrou em sua mente. A próxima foi a Viúva Negra, a mais fácil, já que ela estava distraída. O alvo seguinte era para ter sido Clint Barton, o Gavião Arqueiro, mas como ele já havia passado por controle da mente, colocou na testa de Wanda uma de suas flechas.
- ARGH! - urrou Wanda.
- WANDA! - Gritou Loki indo rapidamente foi ao encontro da garota.
- Olha só quem está aqui. Devia estar na prisão, sabia? - disse Clint.
- Oras, coroa. - Pietro derrubou Clint antes que ele percebesse. - Não me viu chegando?
- Você tá bem? - perguntou Loki tirando a flecha da testa de Wanda.
- Tá doendo. - disse Wanda com a voz fraca.
- Posso resolver se quiser. - sugeriu Loki segurando as mãos da garota.
- Não precisa. Quero dar continuidade ao plano. Thor continua de pé e ainda falta mais uma pessoa. - ela olhou para Banner que os observava de longe.
- Essa é a minha garota.- sussurrou Loki para si mesmo de modo que Wanda não escutasse.
me siga no twitter para ficar por dentro das novidades das histórias!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chaos • Loki e Wanda
RandomOnde Loki escapa de onde estava e volta para a Terra afim de passar a perna em Ultron, mas acaba se envolvendo com uma certa bruxinha. © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS! capa by @wintershouix.