parte cinco

1.2K 100 20
                                    

ANTES QUE STEVE LEVANTASSE SEU ESCUDO, Wanda usou seus poderes para impedir que fossem acertados, impressionando assim, Natasha e Steve.

— Não precisa ter medo, garota! Você consegue. - gritou Natasha balançando a cabeça em forma de afirmação.

— Certo... - Wanda respirou fundo e com seus poderes, voou até o lado de Clint Barton.

— Tá de que lado? - perguntou Clint.

— Contra Ultron. - respondeu ela.

Pietro ao mesmo tempo que corria e destruía alguns robôs de Ultron, Loki percebeu que o próprio Ultron não estava lá. Ficou se perguntando onde ele estaria, foi quando se lembrou...

— O BERÇO! - gritou Loki para os Vingadores, eles teriam que se unir agora.

— Do que ele está falando? - perguntou Clint.

— Ultron quer um corpo físico. - respondeu Wanda.

— Enganei ele, o mandando para Lugar Nenhum, onde ele não deve ter encontrado nada. - respondeu Loki extinguindo alguns robôs.

— A Torre. - disse Pietro olhando para os Vingadores.

— E lá vamos nós. - disse Nat atirando nos robôs e liberando espaço para eles passarem.

Os Vingadores, Loki, Pietro e Wanda se dirigiram a Torre dos Vingadores, mas só os gêmeos entraram. Era uma armadilha para Ultron.

— Ah, olá, crianças. Sabia que viriam. - disse Ultron ao ver Wanda e Pietro.

— Olá. - respondeu Wanda, séria. 

— O que está fazendo? - perguntou Pietro.

— Um corpo físico, meu caro. A Dra. Cho está me ajudando. - e apontou para uma mulher asiática que tinha seus cabelos negros presos em um coque. Ela estava sendo hipnotizada pelo cetro de Loki.

— Olá. A coesão celular vai levar algumas horas, mas podemos começar o fluxo de consciência. - informou a Dra. Cho, plugando um cabo na parte traseira da cabeça de Ultron. - faremos uplaod da sua matriz cerebral agora.

A Dra. ativou os comandos necessários e o processo se iniciou.

— Eu consigo ler. Está... sonhando. - disse Wanda se aproximando do berço de vagar.

— Eu não chamaria de sonho. É a consciência básica do Ultron. - explicou a Dra. Cho. - Ruído informacional, logo...

— Logo quando? - interrompeu Ultron. - Não quero apressar ninguém. - complementou depois.

— Estamos criando um cérebro físico não existem atalhos.

Wanda se aproximou mais um pouco enquanto era observada por seu irmão. Quando encostou no berço e fechou seus olhos, viu uma imagem horrível que a fez gritar. Pietro, a abraçou e acariciou seu rosto. Wanda olhava para Ultron e seu irmão, estava assustada.

— Como se atreve? - perguntou Wanda.

— Como me atrevo a quê? - perguntou Ultron que se levantara com o grito de Wanda.

— Você disse que iria distruir Os Vingadores, que faria um mundo melhor. - respondeu Wanda olhando para Ultron.

— Ele será melhor. - disse Ultron.

— Com a morte de todos? - ironizou a Maximoff ainda incrédula.

— Isso não é... a raça humana terá toda a oportunidade de melhorar. - disse Ultron quase se exaltando.

— E se não melhorar? - Pietro perguntou olhando para ele do mesmo modo que a irmã olhava.

— Pergunte a Noé. - Ultron respondeu. Ele estava insinuando a destruição da raça humana.

— Você é maluco. - concluiu Wanda.

— Houve mais do que uma dúzia de eventos de extinção antes de os dinossauros terem o deles. Quando a Terra começa a se ajustar, Deus atira uma pedra nela e acredite em mim, ele lançará outra. Temos que evoluir, não existe espaço para... os fracos. - disse Ultron. Ele agora passava a mão sobre o berço e por isso não viu quando Wanda desfez a hipnose do cetro em Cho.

— E quem decide quem é fraco? - perguntou Pietro.

— A vida, hahaha. - respondeu Ultron, rindo ao fim da frase. - A vida sempre decide.  

me siga no twitter para ficar por dentro das novidades das histórias!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

me siga no twitter para ficar por dentro das novidades das histórias!

Chaos • Loki e WandaOnde histórias criam vida. Descubra agora