01. chaos
— Meu caro Ultron, creio que já deve me conhecer, não é mesmo? - disse Loki.
De alguma maneira inexplicável, Loki tinha conseguido fugir de sua prisão e retornado a Terra. O plano atual era passar a perna em Ultron, ganhar a confiança dos gêmeos e dominar a humanidade.
— Você é Loki, filho de Odin e deus da trapaça. - informou Ultron acessando dados da S.H.I.E.L.D.
— Exatamente. - sorriu Loki.
Atrás de um muro estava os gêmeos Maximoff observando a cena e sussurrando entre si. Percebendo a presença dos dois, um dos clones permanece na conversa com Ultron enquanto o verdadeiro Loki vai até eles.
— Olá, crianças. - disse Loki.
— Não somos crianças. - respondeu Wanda com seu sotaque.
— Com certeza são mais novos que o Stark. - comentou Loki.
— Não nos importamos com a idade de Stark. - disse Pietro com uma careta.
— Percebi que não gostam dele, então somos três. - disse Loki pegando no queixo de Wanda.
— O que quer? - perguntou Wanda sem se livrar do toque.
— Vingança, poder, essas coisas. - o deus sorriu.
— E precisa de nossa ajuda? - perguntou Pietro tirando a mão de Loki do queixo da irmã.
— Exatamente. Garoto esperto, será muito útil para os tempos que virão. - disse Loki.
— E por que acha que vamos te ajudar? - perguntou Wanda com a cara fechada.
— Isto. - disse apontando seu cetro - que havia pegado novamente - na barriga de Wanda.
Nada. Absolutamente nada. O cetro, por algum motivo, não funcionou em Wanda deixando Loki levemente curioso.
— Curioso, agora vamos ver você. - disse o Laufayson preparado para encostar o cetro em Pietro.
— Hoje não. - respondeu Wanda rapidamente que com sua magia, jogou o cetro para longe.
— Não me contaram desse pequeno detalhe. - disse Loki um pouco impressionado.
Silêncio. Os gêmeos ficaram parados apenas analisando as feições de Loki. Como o assunto havia acabado, Loki já ia embora, porém:
— Espere. - chamou Wanda.
— Sim? - Loki se virou com um sorriso vitorioso.
— Quem é você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chaos • Loki e Wanda
DiversosOnde Loki escapa de onde estava e volta para a Terra afim de passar a perna em Ultron, mas acaba se envolvendo com uma certa bruxinha. © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS! capa by @wintershouix.