— VOCÊ JÁ SABE A RESPOSTA, LOKI. - respondeu Steve olhando para cima.
— Perguntar não mata ninguém, América. - Loki riu e pulou na porta, pousando ao lado do capitão.
Os robôs de Ultron se aproximam do berço ao vê-lo balançar e Ultron se desconecta dele. O robô humanoide atira em América e Loki, os fazendo bater em um vidro de um carro em movimento e em cima de um ônibus.
— Aqui em cima, capitão! - gritou Loki.
América então, se levantou do vidro, se apoiou no espelho lateral do ônibus e subiu. Logo atrás dele, surgiu Ultron.
— Sabe o que tem naquele berço? - Ultron atirou em América. - o poder para fazer mudanças reais e isso aterroriza você.
— É, tranquilo não deixa. - Capitão América desviou e depois arremessou seu escudo em direção a Ultron.
Loki e Steve acertavam-o com vários golpes em seu corpo de metal, mas recebiam a mesma quantidade em tiros. Ele os mandou parar e quando o americano arremessou mais uma vez seu escudo nele, o escudo caiu na rua movimentada de Sokovia e seu dono fora jogado para trás por ter recebido um golpe e foi forçado a se segurar no ônibus. Enquanto isso, Romanoff e Clint iam em busca do berço. A garota apanhou sua moto e a nave abriu, jogando-as na rua. Seu destino era o veículos em que os soldadinhos de Ultron estava e para chegar até lá, ela cortou diversos carros. No caminho encontrou o escudo de vibranium. Ela o apanhou e logo em seguida recebeu um comando de Clint dizendo que eles, os robôzinhos, estavam indo pra de baixo do viaduto e que não havia jeito de atirar. Nat pediu as informações de rota e as recebeu, virando a direita. Nat se aproximava cada vez mais do veículo em que Steve, Loki e Ultron se encontrava. Capitão América estava sendo enforcado por Ultron e Loki criando ilusões para deter o robô. Natasha jogou o escudo para Capitão, que o agarrou e usou-o para socar o inimigo que por sua vez fez o asfalto subir impedindo que a mulher passasse.
— Desculpa aí! Saiam da frente, estou passando. - Natasha gritava enquanto subia uma escada. Ela teve que dar a volta.
A luta de Ultron, Capitão e Loki continuava e Natasha tentava resgatar o berço com o auxílio de Clint. Os estragos causado pela batalha eram noticiados pela TV e os gêmeos estavam acompanhando tudo. Os três quebraram o vidro de um metrô e entraram dentro dele. A luta parecia não ter fim. Enquanto isso, Viúva Negra finalmente invadiu o veículo em que o berço estava e rompeu o download e conseguiu mandá-lo para a nave de Clint. O metrô chegava cada vez mais parte de onde Wanda e Pietro estavam e o primeiro instinto da garota foi entrar nele e ajudar Steve e Loki.
— Bruxinha. - não foi uma pergunta da parte de Loki e sim uma aifrmação.
— Chega de robôs, Ultron. - disse Wanda ignorando Loki e o acertando com uma de suas rajadas de poder.
— Criança, pare com isso.
— Não.
me siga no twitter para ficar por dentro das novidades das histórias!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chaos • Loki e Wanda
DiversosOnde Loki escapa de onde estava e volta para a Terra afim de passar a perna em Ultron, mas acaba se envolvendo com uma certa bruxinha. © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS! capa by @wintershouix.