parte seis

1.1K 93 20
                                    

OS GÊMEOS SE ENTREOLHARAM um pouco assustados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


OS GÊMEOS SE ENTREOLHARAM um pouco assustados. Ultron de virou e percebi algo.

— Estão perto. - disse ele se referindo aos Vingadores. - O Quinjet, temos que ser rápidos.

Pietro acariciou a irmã enquanto Ultron falava. Wanda estava assustada com o que vira.

— Tá, sem problemas. - disse Cho. Agora fora da hipnose, a doutora interrompeu o download.

Ultron percebeu a traição da doutora e então, atirou nela que caiu no chão quase inconsciente. Sem pensar duas vezes, Pietro agarrou sua irmã e os tirou dali, levando-os para uma feira não muito longe dali.

— Vou atrás dos gêmeos! - disse Loki, mas foi barrado por Clint.

— Acalme-se, Loki! Precisamos de um plano. - disse Gavião segurando o braço do a.sgardiano

— Plano é perda de tempo. - resmungou Loki.

— Olha, Loki. Não sei como você agia quando trabalhava sozinho, mas aqui, trabalhando conosco, você terá que seguir um plano. - explicou Steve Rogers calmamente.

— Está bem, está bem. O que faremos? - perguntou Loki.

Enquanto o plano era armado, Ultron e seus robôs pegaram o berço e saíram atirando em todos os cientistas presentes no laboratório. Plano armado, Nat e os outros voltariam para as naves, Steve e Loki entrariam. Ao entrarem, Steve deu um comando a Nat e Clint e depois foram para dentro do laboratório. Steve, assim que seus olhos encontram a Doutora Cho caída no chão, foi ao seu socorro. Apanhou um pano branco que estava sob uma mesa próximo a eles e pressionou contra a ferida da doutora.

— Onde está o Ultron? - perguntou Loki olhando em volta.

— Se transferindo para o corpo. - disse Cho, ofegante.

— Droga! - resmungou Loki chutando a primeira coisa que viu pela frente.

— Onde? - perguntou Steve, ignorando o comentário de Loki.

Loki estava prestes a sair e Steve indo atrás dele quando Cho o segurou pelo braço.

— O poder de verdade está dentro do berço. - disse Cho. - O poder da gema... é, é incontrolável... não adianta só... explodir. Devem levar o berço até Stark... ( — Está de brincadeira? Pro Stark?! - disse Loki passando sua mão pelo cabelo e respirando fundo.)

— Temos que achá-lo primeiro. 

— Vá.

Pelos céus da cidade de Sokóvia, a nave de Clint e Nat sobrevoava os prédios ouvindo todo a conversa de Steve, Loki e Cho. Barton pilotava a nave enquanto Natasha tentava localizar Ultron e seus capangas de metal.

— Ouviram tudo? - perguntou Steve saindo do laboratório juntamente com Loki.

— Ouvimos. - respondeu Barton atento ao que acontecia lá em baixo

— Um jato particular vai decolar do outro lado da cidade. - informou Natasha de olho no monitor.

— Ruivinha útil. - provocou Loki.

— Foco, Loki, foco. - repreendeu Steve Rogers.

— Tudo bem, tudo bem. Algo a mais, Romanoff? - perguntou Loki focado mais nos gêmeos do que em Ultron. 

— O jato não tem registro, deve ser dele. - disse Viúva Negra.

— No caminhão, do laboratório, abaixo de vocês dois, capitão. ( — Onde? - Natasha se virou para o amigo.) - disse Clint olhando de cima da nave. - Está no viaduto. São eles, três com o berço, um no volante. Eu cuido do motorista.

Mas Steve interviu, era perigoso demais.

— Negativo! Se o caminhão bater, a gema destruirá a cidade. - disse Steve subindo no viaduto por uma estreita escadinha. Loki o seguiu. - temos que atrair o Ultron.

— É a nossa deixa, Rogers. - disse Loki vendo o caminhão onde Ultron estava se aproximando na estrada de baixo.

Rogers e Loki correram, usaram a beirada do viaduto como apoio para ganharem impulso e pularem sob o caminhão. Loki permaneceu em cima do veículo, porém Steve rolou até a porta de trás e se segurou em um ferro.

— Não, não, não. - resmungou Ultron ao ouvir o barulho dos dois caindo.- me deixem em paz!

Ultron atirou na porta e ela se abriu. Rogers foi lançado para trás junto com a porta que ainda estava presa ao caminhão. Se empurrou com os pés quase fechando a porta e então, recebeu outro  disparo do robô que o fez ser jogado para cima e que destruiu a porta. 

— É, ele não tá feliz com certeza. - afirmou o capitão agarrado a porta que agora estava arrastando pelas ruas.

— Você tinha dúvidas? - perguntou Loki se aproximando da ponta.

— Na verdade não e vou fazer com que continue assim. - respondeu Steve.

— Não é páreo para ele, Capitão. - disse Clint.

— Obrigado, Barton. - respondeu com ironia, ofegando muito.

— Quer ajuda aí, América? - Loki estendeu a mão com um sorrisinho no rosto, afinal, não é todo dia que se vê o Capitão América perdendo uma batalha.

— Quer ajuda aí, América? - Loki estendeu a mão com um sorrisinho no rosto, afinal, não é todo dia que se vê o Capitão América perdendo uma batalha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

me siga no twitter para ficar por dentro das novidades das histórias!

Chaos • Loki e WandaOnde histórias criam vida. Descubra agora