parte quatro

1.3K 118 49
                                    

(parte quatro) 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(parte quatro) 



ULTRON FORA EMBORA, mas deixou seus robôs para viajarem o que ocorria dentro e fora da catedral. Ele não confiava nem um pouco em Loki, que agora estava mais poderoso que antes. Se passaram três meses e Pietro ainda estava sob o controle de Loki. Wanda estava muito estressada por isso. Os dois mal conversavam, ela o ignorava sempre que podia. Certa vez, quando se sentiu enjoada de que ficar assistindo Loki tentar conquistar a coroa, Wanda saiu para caminhar nas ruas de Sokovia. Durante essa caminhada, ela só conseguia pensar em Loki.

— Por que? Por que ele tinha de ser tão idiota? - Wanda se perguntou.

Logo a frente, estava acontecendo uma espécie de um pequeno atentado com as antigas bombas de Stark. Uma das bombas estava para explodir perto de um garotinho de seis anos de idade. Wanda viu seu irmão naquele menino e a primeira coisa que veio em sua mente foi protegê-lo. Ela se jogou em frente a ele e o abraçou, seu escudo não funcionaria. Quando a contagem regressiva do missíl acabou, ela pensou que iria morrer, então fechou os olhos. Mas isso não aconteceu. Quando abriu os olhos, Wanda viu Pietro.

— Não me viu chegando? - perguntou Pietro sorrindo.

— Pietro! - Wanda soltou o garoto e abraçou o irmão. - mas... e Loki?

— Parece que ele se importa com você, porque desfez a hipnose. - respondeu ele.

Wanda olhou para o chão. 

— Moça, moça. - o garotinho chamou Wanda.

— Diga, garotinho. - ela se abaixou para falar com ele.

— Obrigado.- ele a abraçou.

— De nada. - ela sorriu e retribuiu o abraço.

Depois do abraço, o garotinho se despediu deles e voltou para sua casa.

— Onde está Loki? - perguntou Wanda.

— Deve estar expulsando os robôs da catedral ou destruindo-os. - disse Pietro.

Os gemêos Maximoff voltaram para a igreja. Lá, Wanda apenas subiu uma velha escadaria que a levaria a um comôdo que já fora, há algum tempo, um quarto. Estava confusa. Aparentemente, Loki só pensava em si mesmo. Mas também parecia ter sentimentos por ela. Passou a mão pelo seu cabelo e bufou. Sua mente já era uma bagunça e agora, com esse pensamento, estava mais bagunçada ainda. Wanda ficou por lá durante meia hora. Depois desse tempo, ouviu gritos vindo de baixo. Ela olhou pela janela que estava estilhaçada e avistou os Vingadores e os robôs de Ultron. O que estava acontecendo?

— WANDA! - alguém gritou pelo seu nome.

Foi então que a ficha caiu. Ultron estava de volta. E com bastante raiva. Ela desceu o meu rápido que pôde para ajudar.

— Wanda! - chamou Steve Rogers.

— Steve? O que está acontecendo? - perguntou Wanda.

— Ultron voltou e roubou o cetro de Loki. - disse ele. - você consegue ajudar?

— Eu não sei. - disse Wanda. Ela estava com medo.

— Vamos lá, Wanda. Você consegue. - incentivou Steve.

— Cuidado! - Natasha gritou. Vários blocos de pedra estavam indo na direção deles.

Chaos • Loki e WandaOnde histórias criam vida. Descubra agora