parte oito
— ENTÃO, NÃO TENHO OUTRA ESCOLHA. - Ultron levantou seu braço e disparou na direção de Loki, Wanda e Steve.
Wanda, porém, foi mais rápida e fez um escudo com sua magia protegendo-os.
— Ela é sempre rápida assim? - perguntou Steve, impressionado.
— Você não viu nada. - disse Loki orgulhoso.
Wanda conseguiu deixar Ultron desacordado afetando seu sistema com seus poderes. Ela parou o veículo que ainda estava em movimento e se certificou de que Ultron estava realmente apagado, pois, assim eles teriam um pouco de tempo para pensar.
— O que faremos? - perguntou Wanda, se virando para os dois.
— Clint? Relatório. - pediu Steve, ativando o comunicador de orelha.
— Pegamos o berço, perdemos a Natasha. - informou ele, se sentindo derrotado.
— Como? - perguntou Steve.
— Ela conseguiu me enviar o berço, mas foi capturada pelos robôs. - explicou Clint.
— Merda. Obrigado pela informação. - disse Steve encerrando a comunicação.
— Onde está o berço agora? - perguntou Loki.
— A essa hora já deve estar com Stark. - respondeu Clint.
— Stark? - perguntou Pietro sem acreditar no que ouviu.
— Sim, Stark vai cuidar dele. - respondeu Steve.
— Não, ele não vai. - disse Wanda com uma expressão preocupada.
Todos ficaram quietos por um tempo e depois Steve disse:
— Não sabe do que está falando, Wanda, ele não é louco. - era no que Steve queria acreditar.
— Se bem que... ele vai tentar de tudo pra consertar o que fez. - disse Loki sendo realista.
— Loki tem razão, Steve. Stark vai fazer o que for pra isso acontecer. - disse Wanda com seu sotaque.
— Obrigado, adoro ter razão. - brincou Loki olhando pra Wanda, mas recebendo uma censura da parte dela.
A tensão pairou no ar depois disso, calando todos. Steve chamou Stark pelo comunicador, mas ele não respondeu. Chamou de novo e nada.
— Stark não sabe a diferença entre salvar o mundo e destruí-lo... Onde acha que ele aprendeu isso? - perguntou Wanda.
— Vamos até à torre. - informou Steve, se virando.
— Pietro, vá na frente, eu preciso conversar com o Loki. - disse Wanda para o irmão.
— Tudo bem. - disse Pietro, beijando o topo da cabeça da irmã.
— Que fofo. - disse Loki quando Pietro foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chaos • Loki e Wanda
RandomOnde Loki escapa de onde estava e volta para a Terra afim de passar a perna em Ultron, mas acaba se envolvendo com uma certa bruxinha. © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS! capa by @wintershouix.