2- Negócios.

628 62 32
                                    

Deixo o carro no estacionamento e pego o elevador para ir até o andar da minha sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Deixo o carro no estacionamento e pego o elevador para ir até o andar da minha sala.
Quando saio, recebo os mesmos olhares que venho recebendo desde que essas duas garotas começaram a trabalhar aqui. Ok, não que eu tenha uma pica de mel, mas elas realmente estão querendo algo. Uma delas trabalha na recepção, e a outra como minha ajudante.

— Bom dia Sr. Turner. — elas dizem ao mesmo tempo, em seguida se olham e sorriem.

— Bom dia. — respondo indo em direção à minha sala.

Logo escuto barulho de saltos batendo no chão ligeiramente atrás de mim.

— Sr. Turner, tenho alguns relatórios para te entregar. Preciso que assine e me entregue até o final do dia.

Entro na sala, penduro o palitó na cadeira e me sento.

— Obrigada Megan, pode deixar em cima da minha mesa.

Ela faz o que eu peço e se posiciona atrás da minha cadeira pousando suas mãos em meus ombros e deslizando pelos mesmos.

— Precisa de mais alguma coisa? — ela diz em meu ouvido, o que acaba me causando arrepios.

— No momento, de respeito. — tiro suas mãos de meu ombro, o que a faz afastar-se envergonhada — Sou seu chefe, e não quero que isso se repita. Estamos de acordo?

— Oh.. sim.. me desculpa — ela gagueja e suas bochechas ficam coradas — Se me dá licença, estou indo.

Assento com a cabeça e me encosto na cadeira logo depois que ela fecha a porta.
Não que ela não me interesse, ela é bonita sabe? Seu cabelo é castanho claro e vai um pouco para baixo do ombro, seus olhos acompanham o tom do mesmo, seus lábios são carnudos mas não chegam à alcançar o tom rosado, e seu corpo.. bom, possui curvas que eu poderia me perder facilmente. Mas sei lá.. primeiro que não curto — mais — misturar trabalho e trepadas, e segundo que não chego a ter aquele desejo que me corrói por dentro.

Sou tirado de meus pensamentos assim que escuto meu celular vibrar, é meu chefe. Henry Scott.

《📩》

"Como está indo nos preparativos de recepção para a Empresa que vamos receber na semana que vem?" — H.S
"Tudo nos conformes, inclusive os contratos já foram impressos." — H.
"Fico aliviado em saber disso! Turner, se não fosse por você me ajudar fazendo mais do que o seu cargo pede, eu provavelmente já estaria me jogando de um penhasco ou algo do tipo." — H.S
"Hahaha você é hilário Scott. Sabe que faço porque gosto, não é incômodo algum." — H.
"E então, baladinha hoje à noite?" — H.S
"Opa, tô dentro! 😛" — H.
"Fechou! Beijo gato, até mais tarde 😘😍" — H.S
"Vai se ferrar Scott hahahaha 🖕" — H

E essa é a relação que tenho com meu chefe.
Por mais incrível que pareça, a primeira pessoa que conheci quando pisei os pés em Nova York, foi ele. E desde então, ele vem sendo um irmão que nunca tive.

— Christian se você não quer levantar tudo bem, mas eu já estou indo para a empresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Christian se você não quer levantar tudo bem, mas eu já estou indo para a empresa. — sussuro em seu ouvido e logo deposito um beijo em sua bochecha.

— Ainda são 07:30 Josephine, eles podem segurar as pontas enquanto você não chega. — ele diz se enrolando no edredom e se escondendo da luz que invade seu quarto, porque sim, eu abri a janela para acordá-lo.

— Ainda? — solto um riso — Crie vergonha nessa sua carinha linda e levante. — puxo o edredom.

— Ok, você venceu.. — ele levanta se arrastando e vai até o banheiro para tomar banho.

Depois de pronto, vamos até a cafeteria que tem aqui perto tomar café da manhã. Como dormi na casa dele, infelizmente ficarei sem comer os waffles da Marie.
Mas por outro lado, o croissant desse lugar é dos deuses!

Uma garçonete nos acompanha até a mesa, e começa a anotar os pedidos.
Enquanto isso checo meu celular. Nenhuma ligação, nenhuma mensagem, apenas alguns recados na caixa postal. Posso ouvi-los mais tarde.
Guardo o celular,  e observo a garçonete se aproximar com os pedidos, ela deixa os mesmos na mesa e sai.
Christian está caindo de sono, nunca o vi desse jeito. Ele apenas passa o dedo indicador pela borda da xícara. O que me faz lembrar de mim mesma à 2 anos atrás em Las Vegas.. Eu estava tão exausta com tudo, que não sentia nem fome. O Her.. Não! — livro-me dos pensamentos antes de concluí-los.
Preciso parar com isso, ultimamente qualquer coisa tem sido gatilho para me lembrar dele. Chega até me irritar!

— Terra chamando Josephine — Christian balança a mão em frente ao meu resto.

— Ah, desculpa, eu.. eu estava pensando nos documentos que preciso ler antes de ir fechar negócio em.. — sou interrompida pelo toque do meu celular.

《📲 》

"Alô, Jo?" — S.
"Oi Stella, pode falar." — J.
"Tá vindo para a empresa?" — S.
"Estou tomando café da manhã. Por que? Aconteceu alguma coisa?" — J.
"Não sua boba — ela ri — É que tenho uma novidade para te contar, mas só pode ser pessoalmente!" — S.
"Que susto Stella — respiro aliviada — Em 15 minutos estou aí ok? Guarda essa língua! — dou risada." — J.
"Ok, beijo, e vem logooo." — S.

Desligo o celular, coloco o mesmo em cima da mesa.
Logo pego o croissant levando até a boca. Hum.. está delicioso..

Depois que Colidimos - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora