Los Angeles.Minha vida não poderia estar mais corrida.
É relatório para conferir, pessoas para contratar, negócios para fechar, sem contar que daqui 1 semana tenho uma viagem para fazer em nome da empresa. Às vezes até chego a pensar que não vou dar conta, mas esse pensamento logo some quando vejo que a empresa está se destacando muito no mercado, e isso é gratificante demais. Me sinto realizada como tudo que venho conquistando.Meu pai passa mais tempo gerenciando a empresa de Seattle do que a daqui, e acaba que essa bomba sobra pra mim.
Ele já me disse várias vezes para assumir de vez a empresa — passar ela para o meu nome —, mas eu ainda não estou preparada, é uma responsabilidade e tanto! Quem sabe num futuro próximo..
E deixando esse assunto de trabalho de lado, nossos laços estão mais fortalecidos do que nunca. Ele comprou um apartamento no mesmo edifício que o meu — mesmo ele não parando muito aqui. Nunca deixamos o trabalho interferir na nossa vida fora dele.
Sempre procuramos tirar um dia — ou até dois, quando dá — da semana para sairmos fazer programas de "pai e filha".
É muito incrível, sério, um sentimento que não se mede.E hã.. quero contar pra vocês também que acabei caindo em contradição sobre dizer que nunca teria nada além de amizade com o Christian.. mas acabou que estamos nos conhecendo melhor — mais íntimos sabe.
É, tipo você ir dormir na casa dele, tomarem café da manhã juntos, saírem para encontros, irem na..
Ok subconsciente é mais ou menos isso.Bom, o resto vocês vão vendo no decorrer dos dias.
Nova York.Como é bom estar em casa depois de um dia agitado de trabalho — afrouxo a gravata e solto 3 botões da camisa.
Já passam das 8 da noite, é a terceira vez na semana que chego esse horário. Como estamos iniciando novos projetos, a empresa está recebendo bastante propostas, o que necessita de mais tempo para analisarmos e repassarmos os relatórios para o chefe.
É, bem-vindo julho, o mês dos negócios.Enfim, tudo está fluindo perfeitamente bem. Nunca imaginei que eu me daria tão bem nesse papel de "homem de negócios". Sair de Washington foi de longe, minha melhor escolha.
Nova York é um lugar incrível, tem muitas coisas para ver e se encantar. Times Square está sendo um dos meus lugares favoritos! Quando preciso relaxar a mente, vou andar por lá a noite.
Sei que soa estranho dizer isso — por conta de lá viver movimentado —, mas é bom observar as pessoas, as luzes de neon, os táxis, os casais felizes e se divertindo. Uh, me bate até uma bad.Desde.. bom, aquela noite em Las Vegas, eu vi minha esperança no amor indo embora junto com aquela garota loira dos olhos claros bonitos, do sorriso encantador e do coração maior do que deixa transparecer..
Honolulu (Hawaii)Levanto-me da cama, coloco meu roupão e vou para a varanda do meu apartamento apreciar a vista maravilhosa que tenho o privilégio de ver todos os dias. Ele fica em frente à praia.. O que me traz muitas lembranças, Jo amava a praia quando criança.
E falando nela, não perdi totalmente o contato com o Blake pois é ele quem sempre me passa as informações sobre ela, já que a mesma disse que só aceitaria voltar a conversar comigo um dia, se fosse pessoalmente.
E hoje, depois 5 anos sem vê-los, comprei minha passagem para embarcar para Los Angeles.
Eu não sei o que esperar desse reencontro, não sei como irão reagir, muito menos se vão querer me receber..
Sei também que nada justifica eu ter agido da maneira que agi — ter ido embora e deixado os dois para trás —, mas eles não me deram outra opção. Coloquei ambos contra a parede e disse que ou era eu, ou o tráfico, e pelo rumo que as coisas tomaram vocês já sabem qual foi a escolha..
Blake arrastou a Jo muito nova para esse mundo. Ensinou tudo o que aprendeu com o pai dele, pois eles tinham um negócio muito grande no tráfico, mas nada se compara ao que ele tem hoje. Uma das empresa com mais destaque na América do Norte, e detalhe: ganha dinheiro limpo. Estou feliz por esse avanço dele.
Ah, e pelo da Jo também! Ele me disse que é ela quem cuida de tudo da empresa dele em Los Angeles, e que só não passou pra ela ainda por opção da mesma.
Eles estarem andando no caminho certo é tudo que pedi para Deus desde que parti — depois de pedir pela proteção deles, é claro.Uh, que saudade da minha família.. mal posso esperar para vê-los.
Não esqueçam de votar e deixarem seus comentários. Isso é importante para o engajamento da fanfic!!Nos vemos no próximo capítulo. ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que Colidimos - 2
Fiksi Penggemar《antes é preciso ler "A Encomenda."》 2 anos após à noite de Las Vegas, Josephine engatou na empresa de seu pai em Los Angeles com o cargo de chefe representante. Não só tocou sua carreira, como também os relacionamentos. Atualmente se encontra em um...