Se vocês soubessem o quão insuportável está sendo ficar do lado desse homem apenas lembrando da primeira e última vez que nos vimos em Las Vegas.. Af, chega a me irritar.
Só consegui prestar atenção no começo da reunião, depois perdi a concentração real. Já estamos no fim, e ainda terá um coquetel aqui no andar de cima. Preciso tirar o foco dele e colocar nos negócios, afinal, foi para isso que vim.
Tudo bem, o mais importante eu já sei. A proposta é ótima e não tem porquê não fechar contrato. Henry sabe bem o que faz e fala, admiro bastante homens com auto-confiança.— E então, Josephine? — ele aponta com os olhos para a caneta que está em sua mão — Você apoia a parceria entre nossas empresas?
— Não só apoio, como também assino em baixo. — pego a caneta de sua mão, e assino a papelada.
— Seja bem-vinda à Goals Enterprises. — ele aperta a minha mão enquanto os demais aplaudem — Vamos seguir para o coquetel? — ele se levanta e vem até mim.
— Ah, claro. — e para minha supresa, Hero e eu nos levantamos no mesmo instante, ótimo.
Nos encaramos e passo em sua frente, Henry logo vem atrás de mim colocando sua mão em minha costa. Marcando território? era só o que faltava..
Assim que chegamos ao coquetel, fico encantada com a decoração. É algo simples, mas com um toque de sofisticação. Acho que em outra vida fui uma designer de interiores, porque é assustador o quanto sou apegada em decoração.
Seguimos até onde o bar está montado, e logo peço uma taça de Garibaldi — drinque com campari e suco de laranja.
Enquanto tomo o mesmo, meu olhar percorre o local e acaba indo de encontro com o do Hero. Seu olhar é tão penetrante que eu seria capaz de ficar molhada apenas com isso.— Josephine, preciso atender um telefonema, volto em instantes. — Henry anuncia e logo se afasta.
Quando volto minha atenção ao balcão do bar, me assusto ao encontrar Hero sentado ao meu lado. Se a bebida estivesse em minha mão, com toda certeza já teria a derrubado no meu colo.
— Por que está fazendo contato comigo apenas com os olhos? — ele toma um gole de sua bebida.
— É impressão sua. Não estou, e nem quero. — olho de soslaio para ele.
— Vai fazer a linha durona agora? A Josephine que eu conheço nã..
— A Josephine que você conhecia morreu naquela noite em Las Vegas. A que está na sua frente agora é apenas a chefe da Empresa que fechou parceria com a Empresa na qual você trabalha. — viro-me para ele e me levanto.
— Ei — ele segura o meu braço — Por que está agindo assim?
Fecho os olhos, respiro fundo e torno a olhá-lo.
— Foi você quem disse que não queria me ver nunca mais, lembra? Sei que agora isso é impossível até porque vamos trabalhar juntos, mas posso me manter afastada ao máximo e você fingir que não existo. O que acha? — arqueio uma sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que Colidimos - 2
Fanfiction《antes é preciso ler "A Encomenda."》 2 anos após à noite de Las Vegas, Josephine engatou na empresa de seu pai em Los Angeles com o cargo de chefe representante. Não só tocou sua carreira, como também os relacionamentos. Atualmente se encontra em um...