DILAN.
★
AJEITO MEUS MATERIAIS NA MOCHILA, sentindo meus nervos quase desesperados para sair daquela sala. A faculdade e o estágio estão tomando conta de todo meu tempo. E hoje, pretendo levar Lory para um bom lugar. Não quero me atrasar.
Respiro fundo, seguindo o fluxo de alunos que caminham para fora. A mochila vermelha pesa em minhas costas, e me sinto mais cansado que o normal. O ar sai por minha boca ao mesmo tempo que me abaixo para beber água no bebedouro.
- Tem que apertar no botão, Peterson, e não puxar. - Levantei os olhos para Alisson. Ela abriu um sorriso divertido.
- Obrigado - Murmurei apertando o botão. Esperei que ela continuasse seu caminho, mas ficou parada, ao meu lado, me observando.
Limpei o canto dos lábios e sustentei seu olhar.
- Algum problema? - Franzi as sobrancelhas, vendo ela analisar meu rosto com calma.
- Não, não. - Admitiu apoiando a mão sobre o bebedouro. - Só queria saber se você não quer sair hoje à noite. - Analisei seus olhos azuis e seus cabelos curtos e platinados.
Alisson é uma garota extrovertida e inteligente. Às vezes pede minha ajuda em algum assuntos, o que é bem estranho pois ela parece entendê-los.
- Tenho planos com minha namorada - Ajeitei minha mochila nas costas, observando o horário no relógio de pulso.
- Namorada? - Sua voz se elevou, e sua mão deslizou do bebedouro. Alisson limpou a garganta, tentando disfarçar sua surpresa. - Você nunca me disse que tinha namorada. - Forçou um sorriso.
- Não achei que deveria. - Minha revelação a deixou em silêncio. Passei a mão pelos cabelos, tentando arrumá-los. - Nós vemos depois, Alisson. Até amanhã. - Ajeitei minha blusa vermelha antes de me virar e seguir meu caminho.
- Dilan - Ela andou até mim, parando em minha frente. - Que tal amanhã? Podemos ir para uma balada. - Apertei os lábios para não rir, mas foi inevitável.
- Eu não gosto muito dessas coisas, Alisson. E sinceramente, acho que quero passar o meu dia de descanso em casa, vendo alguns seriados com Lory. - Seus olhos claros ficaram opacos.
- Lory? - Repetiu em voz baixa. - Achei que ela era sua irmã. - Neguei com a cabeça, rindo. - Ela é bonita. - Murmurou encarando as botas pretas.
- Ela é. - Lembrei-me de seus longos cabelos castanhos, seu sorriso suave e seus incríveis olhos com chamas. - Muito.
E, de repente, como uma correnteza quente, a vontade de ter Lory em meus braços me invadiu. Respirei fundo, desviando de Alisson e seguindo meu caminho.
- Fica para outro dia, Alisson.
Sai da faculdade, apreciando o vento gelado de Fog City. Às vezes me esqueço como era morar em Umbrella City, das chuvas rigorosas. Mas sinto falta dos beijos molhados debaixo da chuva, de seu calor mandando ondas mornas por meu corpo. E, como se estivesse lendo meus pensamentos, Lory apareceu entre o carros. Sorri sem me controlar, andando até ela e abraçando com força.
- O que está fazendo aqui? - Indaguei apreciando seu cheiro.
- Queria te roubar um pouco. - Admitiu tocando seus lábios com os meus. Me concentrei em seu gosto e seus braços ao meu redor. - Posso? - Admirei seu rosto bonito e seus lábios inchados.
- Há qualquer momento. - Afundei meus dedos em seus cabelos, suspirando pesadamente com a maciez. - Você sabe que me tem nas mãos. - Meus lábios beijaram o seu de maneira firme, e não tentei esconder a necessidade que ele carregava. - Estou com saudade de você. - Admiti com a voz arrastada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Para Crescer
Short Story[Esse livro contem spoilers de Você Cresceu e Nós Crescemos] Nesse conto, encontraremos narrações de outros personagens da Duologia Crescer e a vida na faculdade e a vida adulta de Dilan e Lory. Novas aventuras; novas experiências; e por fim, o cres...