MEGAN THOMPSON
COM DEZESSETE.★
- VOCÊ PODE FICAR COM O meu casaco. - Sua voz era suave, uma melodia baixa e tocante.
Era a primeira vez que ele se dirigia diretamente a mim, e aquilo foi estranhamente reconfortante.
Agradeci com um sorriso tímido, erguendo o braço para pegar seu casaco vermelho de suas mãos. Nossos dedos se tocaram, fui um toque sem sentindo algum, mas foi o suficiente para nos fazer recuar. O analisei com o coração descontrolado, ele também parecia sem jeito.
O vento de inverno rodou ao nosso redor, e com ele, minha risada invadiu o lugar. Travis também sorriu, e foi fácil me perder em seus olhos azuis-cinzentos. Observando a ponta de seu nariz e as bochechas vermelhas, peguei seu casaco dessa vez. Eu o vesti. Eu senti o cheiro de outono que ele tinha.
Mas porque tem cheiro de outono? Estamos no inverno.
Essa pergunta invadiu meus pensamentos pelo restante do dia. Respirei fundo, caminhando com ele até a entrada da escola. Não falamos nada, apenas caminhamos juntos. As mãos quase se tocando.
O dia estava frio, e a pista escorregadia. Lembro-me perfeitamente de seu cheiro, do rosto com sardas vermelho por causa do clima.
E mesmo que aquele dia tenha sido um dia frio de inverno, só sinto a leveza morna do outono quando pensamentos dele enchem meu coração.
Era inverno, mas o outono queimou em meu peito.
★
O mundo parecia gritar em laranja no final daquela tarde de outono. O vento frio batia em meu rosto, e me sentia dormente. O pôr-do-sol enchia o horizonte, juntamente das árvores em tons quentes. Balancei as pernas no capô do carro. Meu coração pulava com calma.
Eles estavam calados. Eu podia sentir o calor dos dois invadir minha pele, mas não fazia a mínima ideia de que calor era mais intenso. Respirei fundo o cheiro de lavanda daquela colina.
O dia se arrastava lentamente. Era como se ele estivesse parado. Eu me sentia assim.
- Eu gosto do outono. - A voz de Travis tremeu em meu corpo.
Virei o rosto, encontrando seus intensos cabelos ruivos.
- Eu me sinto completo. - Completou, com os olhos focados em mim.
Senti seus dedos mornos roçarem nos meus. Um sorriso suave e tímido cresceu no canto de seus lábios, e não me atrevi a mover um músculo. Meu coração retumbava em confusão, ou talvez, por culpa desse sentimento tão simples e puro que Travis transmite.
Fitei o pôr-do-sol, tentando, apenas por hoje, ignorar esse sentimento errado.
- Eu prefiro o inverno. - A voz grossa de Harley soou em meus ouvidos. Ela já era tão conhecido, tão simples aos meus sentidos. - Eu gosto de me sentir coberto por neve. O calor parece mais confortável do que nunca.
Sorri com sua declaração, encontrando seus olhos castanhos. Perante a luz do sol, Harley fica lindo com seus cabelos bagunçados cor de avelã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Para Crescer
Short Story[Esse livro contem spoilers de Você Cresceu e Nós Crescemos] Nesse conto, encontraremos narrações de outros personagens da Duologia Crescer e a vida na faculdade e a vida adulta de Dilan e Lory. Novas aventuras; novas experiências; e por fim, o cres...