*ANTERIORMENTE*
(JUNGKOOK ON)Algumas horas mais tarde Jimin me acordou.
Jm- Kookie... Kookie!
Jk- Oq foi Jiminie? Não consegue dormir?
Jm- É... Eu ñ consigo dormir... Vc canta pra mim? A sua voz me acalma... Eu tive um pesadelo.
Jk- Claro bebê- Eu cantei pro Jimin e logo ele pegou no sono depois eu dormi... Dormimos abraçados... Ah! Como eu amo o Jimin... Mas estou preucupado, qual será o motivo do pesadelo do Jimin... Nós não assistimos um filme de terror e ele não tem pesadelos atoa... Vou perguntar a ele amanhã...
*ATUALMENTE/JUNGKOOK ON*
Acordei recebendo vários beijinhos de Jimin no meu rosto... Sinceramente essa é a melhor forma de acordar.
Jm- Bom diaaaa coelinho- ele disse com um lindo sorriso.
Jk- Bom dia meu príncipe- dei um selinho em seus lábios.
Jm- Kookie vc vai mesmo se mudar?- ele disse com uma expressão triste.
Jk- Sim meu anjo mas vc pode ir me visitar sempre q vc quiser e eu vou vir atormentar o Jin direto kkkk.
Jm- Mas... Não vai ser a mesma coisa...- ele disse ainda triste.
Jk- Hum...- eu fiquei pensando durante um tempo em silêncio, até q eu dou um grito.- JÁ SEI!
Jm- AAAAAAAAIIII MEU DEUS, Jungkook vc quer me matar do coração?- eu e ele rimos um pouco até o Jin e o Namjoon brotarem na porta com um taco de beisebol nas mãos.
Jin e Nam- QUEM MORREU? OQ ACONTECEU?- eles disseram juntos desesperados.
Jm- Bom eu quase morri aqui quando o Jungkook deu um grito... Mas fora isso tá tudo na mais plena paz.
Jin- OLHA AQUI VCS PAREM DE FICAR NOS ASSUSTANDO DESSE JEITO HEIN!
Eu, Jimin e o Namjoon ficamos rindo do Jin até ele comessar a tacar o chinelo dele em todo mundo... Eu, o Jimin e o Namjoon corremos... Eu me tranquei no closet, o Jimin se trancou no banheiro e o Namjoon correu pra sala, o Jin foi atrás do Namjoon e eu e o Jimin aproveitamos pra fazer nossas higienes.
Jm- Pq vc gritou daquele jeito seu doidinho?
Jk- Pq eu tive a excelente idéia de passar o dia todinho com vc!- eu disse sorrindo.
Jm- Aaaawww ti fofinhuuu- ele disse com uma voz aguda apertando minhas bochechas.- vamos aproveitar q hj é nosso dia de folga... Mas... Vc ñ vai se mudar hj?
Jk- Não vou hj... O moço q ia fazer o frete das minhas coisas disse q ocorreu um imprevisto e só vai poder vir amanhã. E eu já falei com o Namjoon e amanhã eu vou poder faltar pra arrumar minhas coisas... Então partiu shopping?
Jm- Mas é claro!
Jk- Então vai se arrumar vamos sair depois de tomar o café eu vou pro meu quarto.
Jm- Tabom- ele me dá um selinho e eu fui pro meu quarto me arrumar.
Depois de um tempinho eu já havia tomado banho e eu já estava pronto desci pra tomar o meu café. Eu já estava terminando e nada do jimim.
Jk- JIMIIIINN VC MORREU?- ele desceu as escadas como se estivesse em um desfile e... Realmente ele estava lindo!
ROUPA DO JIMIN:
Jm- Eu ñ morri estou vivinho meu anjo! E aí como estou?- ele deu uma voltinha e... Uau ele realmente estava lindo!
Jk- Jimin vc esta lindo mas... Nós vamos passar o dia no shopping e não num desfile de moda!
Jm- Mas eu sou Park Jimin tenho q me destacar em qualquer lugar fofo!- logo depois q ele disse isso ele foi até o armário pegar uma xícara pra tomar o seu café então eu tive a bela visão da bunda do Jimin já q a calça dele estava justa, ñ pude evitar pensamentos impuros mas eu me controlei, o q ñ foi nada fácil, pra ñ ficar duro ali.
Jk- Jimin... Posso te fazer uma pergunta?
Jm- Claro!- ele disse se sentando na mesa e comessando a tomar o seu café.
Jk- Com tanta roupa q tu tem naquele closet vc foi por logo essa calça? Nada contra até pq ela ficou linda em vc mas... Vc ñ acha que ela marca muito a tua bunda?- ele comessou a rir e depois me respondeu.
Jm- Ai mds Kookie pra q essa pergunta? kkkk- ele estava morrendo de rir mas eu estava sério.
Jk- E se homens tarados ficarem olhando pra tua bunda hein?
Jm- Aigoo...Jungkookie para de graça ok! Eu vou comprar roupas novas hj, mas ñ quero vc reclamando de eu demorar ok?
Jk- combinado!
Terminamos de tomar café pegamos o carro do Jimin e fomos pro shopping. Fomos primeiro ao cinema, depois compramos umas roupas pro Jimin oq demorou 100 anos, agora eu já sabia nunca mais vou ir junto com Park Jimin comprar roupas! Ai meu bolso! Depois fomos almoçar e tomar um sorvete, até q eu vi uma loja de joias e... Eu queria pedir o Jimin em namoro então enrolei ele e fui comprar as nossas alianças de namoro.
Jk- Jiminieee eu tenho uma super surpresa pra vc maass... Vamos pro parque pra isso ok?
Jm- Aigoo... Já fiquei curioso! Vamos logo!
Jk- Vamos...- ajudei ele com as sacolas já q Jimin havia comprado várias coisas.
Dirigi até o parque que eu e o Jimin sempre iamos, levei ele até um lugar bem romântico q havia ali me ajoelhei olhei pro jimin q já estava com os olhos marejados tomei coragem e perguntei.
Jk- Jimin vc... Aceita... Namorar comigo?
Jm- Sim sim sim sim!- ele diz dando pulinhos a cada sim que ele falava, coloquei uma aliança no dedo do jimin e ele colocou uma aliança no meu dedo e iniciamos um beijo calmo e cheio de carinho....
VOCÊ ESTÁ LENDO
•|Meu Melhor Amigo|•|Jikook|•|JJK+PJM|•
Fanfiction•|CONCLUÍDA|• Esse livro narra a história do nosso amado casal Jikook... Que eram melhores amigos até que Taehyung trai Jungkook e o mais novo vai morar com Jin reecontrando seu melhor amigo Jimin... Então comessa o romance... Um tempo depois Jikook...