·|CAPÍTULO 23|·|KYURE|·

1K 76 9
                                    

*ANTERIORMENTE*
Sehun irá dar uma chance a Luhan será que isso vai dar certo??? Bom Sehun sabe que Jin ama Namjoon e ele disse que ia ajudar Namjoon a reconquistar a confiança de Jin ent ele vai partir pra outra. Bom já flamos mto de Sehan vamos ver como está Namjin...

*ATUALMENTE*
(Jin ON)

Vou checar as correspondências e... Meu Jesus quanta conta!!! Mas espera isso não é uma conta... É uma carta de...

Jn- MEU DEUS A CARTA DE ADOÇÃO!!!

Querido leitor vc deve estar se perguntando como assim carta de adoção??? Calma e escuta o Omma Jin!

Eu e Namjoon queríamos mto um filho ent decidimos adotar um pq nós já eramos casados ent nós fizemos tudo só estávamos esperando a autorização, eu sou divorciado mas eu vou adotar essa criança!

*Dia seguinte*

Fui até o orfanato e falei com a diretora expliquei toda minha situação e ela me deixou adotar uma criança. Vou adotar uma menina estou indo conhecer as meninas daqui agora.... Eu estava vendo as meninas e vi uma quietinha num canto ela parecia ter uns 10 anos ela era diferente das outras meninas ela usava roupas mais simples e ela não estava tão arrumada como as outras meninas, as outras eram metidas. Fui falar com ela...

Jn- oi garotinha, qual seu nome?

???- Kyure e o seu? (N/A: Parkbelly_isajimin da onde será que eu peguei esse nome??? Ksksksks)

Jn- eu sou o Kim Seokjin mas vc pode me chamar de Jin

Ky- tabom- ela da um sorriso.

Jn- seu sorriso é lindo Kyure

Ky- obg tio Jin

Jn- pq vc não está com as outras meninas?

Ky- elas não gostam de mim eu sou muitio feia.

Jn- você é linda não deixe que elas te façam pensar o contrário ok?

Ky- ok

Fui falar com a diretora eu vou adotar a Kyure, assinei uns papéis e fui buscar minha pequena. Entrei no quarto e todas as meninas estavam lá se achando.

Jn- Kyure vamos pra casa?

Minha pequena abriu um sorriso enorme e as outras meninas ficaram espantadas. A Kyure pegou a mochila dela e fomos pro carro.

Jn- vamos no shopping?

Ky- sim tio Jin

Jn- se vc quiser pode me chamar de omma Jin

Ky- omma? Pensei que era appa

Jn- pode ser omma eu era casado com um homem mas ele me traiu e nós não somos mais casados. E eu cuidava de uns amigos que eram como filhos pra mim. Eles me chamavam de omma entendeu?

Ky- entendi omma Jin

Fomos pro shopping e eu comprei umas coisas pra minha pequena, roupas, sapatos, brinquedos, enfim saímos do shopping cheios de sacolas mas antes eu passei na farmácia pra comprar um dipirona.

Ky- omma Jin eu posso pintar meu cabelo de azul?

Jn- pq vc quer pintar seu cabelo de azul Kyure? ele é tão bonito

Ky- eu queria pintar faz tempo mas a diretora não deixava e eu queria parecido com o cabelo da minha idol favorita

Jn- quem é sua idol favorita?

•|Meu Melhor Amigo|•|Jikook|•|JJK+PJM|•Onde histórias criam vida. Descubra agora