CAPÍTULO 27·|ALGUÉM ME SOCORRE?|·

900 68 15
                                    

*ANTERIORMENTE*

Namjoon conseguiu a doação a Jennie e vai ficar bem mas em observação no hospital tendo que ficar lá por 15 dias, e Kyure vai ficar com o casal Jikook por uma semana, vamos ver como as coisas estão 2 dias que a nossa pequena Kyure está na casa dos Jikook.

*ATUALMENTE*
(Jimin ON)

Eu retiro tudo ouviu! TUDO oq eu disse! A Kyure não é fácil essa pestinha é ligada no 220 ela fica fazendo maquiagens bizarras no Jungkook e enchendo ele de laços e presilhas... Mas é claro que quando vamos sair ela demora 2 horas pra se arrumar e até ajuda eu e o Jungkook a se arrumar mas que a gente fica lindo de dar inveja... A gente fica mas agora ela deu de testar os tutoriais de maquiagem arco-íris em mim e no Jungkook...

Ky- TIOO KOOKIEE É SÓ UM TESTE!!! VOU DEIXAR SEU CABELO DE UNICÓRNIO! DEIXA EU TENTAR!!!

Jk- Kyure minha sobrinha querida tudo tem limite... E onde você conseguiu essas tintas?

Ky- Fica tranquilo... É semi-permanente sai depois de umas lavadas e meu omma Jin quem me deu!

Jk- ok eu sou advogado não posso aparecer no meu trabalho de cabelo arco-íris

Ky- aaaaa por favor deixaa

Jk- faz isso no tio Jimin ele ainda não pintou o cabelo dele... Ta loiro a tinta vai pegar melhor

Ai Senhor... Alguém me socorre? Ou melhor alguém socorre o Jungkook pq eu vou matar ele!

Jm- eu não deixa meu cabelo quieto!

Jk- mochi você vai pintar o cabelo amanhã não vai afetar você! Como eu vou ir na audiencia denfender minha cliente no tribunal amanhã com um arco-íris na cabeça?

Ky- deixa tio Jiminie

Jm- tabom... Tabom... Maaasss o Jungkook faz o jantar!

Jk- claro amor da minha vida eu te amooo

Ele me deu um abraço eu retribui mas eu to chorando por dentro...

Jm- Jungkook!

Jk- oi?

Jm- eu nunca NUNCA ta me ouvindo!  Nunca ter filhos

Jk- Jimin... Nunca diga Nunca!

*QUEBRA DE TEMPO*

Agora aqui estou eu... Com um cabelo arco-íris... Vou ir con uma touca na cabeça pro salão amanhã...

Ky- oq achou tio Jiminie?

Jm- amei querida

To parecendo um unicórnio pq até a tiara ela colocou

Jm- ta maravilhoso princesa... Oq vc acha de eu pintar meu cabelo de...

Ky- ROSA!

Jm- Rosa?

Ky- é tio minie rosa bebê

Jm- vou tentar

Ky- ebaaaa eu quero pintar de rosa também esse verde tá feio já!

Jm- então amanhã é nosso dia de beleza!

Ky- isso aí dia de beleza!

Jk- amor vem jant...

Jungkook paralizou na porta kkkk

Jk- amor vc parece um arco-íris abulante

Ky- ele ta lindo né tio kook

Jk- sim sim venham jantar

•|Meu Melhor Amigo|•|Jikook|•|JJK+PJM|•Onde histórias criam vida. Descubra agora