*JUNGKOOK ON*Eu consegui comprar um apartamento e eu vou me mudar pra lá amanhã depois do almoço eu finalmente estou terminando de arrumar minhas malas, eu estava arrumando minhas coisas de boa até ouvir alguém bater na porta, eu abri e vi Jimin ali.
Jk- Oi Jimin, oq faz aqui?
Jm- Eu preciso conversar com vc Jungkook.
Jk- Entra ai.
Jm- Eu vou ser direto ok?
Jk- Ok.
Jm- Por quê? Pq Jungkook vc se afastou de mim e do Jin depois daquele dia?
Jk- Desculpa Jimin. É que... E-eu... Eu tenho medo...
Jm- Medo? Medo de quê?
Jk- De... Me... Apaixonar Jimin
Jm- Como assim? Foi pq eu falei q gosto de vc?
Jk- S-sim.. Eu tbm gosto de vc Jimin... Mas... Eu fiquei com medo... Medo de passar por tudo isso denovo... Eu não quero sofrer mais Jimin.
Jm- Kookie... Eu nunca faria isso com vc eu te amo.
Jimin me deu um abraço e... Ah como eu estava com saudades do abraço e do cheirinho do Jimin, depois de nós nos separamos do abraço colamos nossas testas e ficamos nos encarando por um tempo e finalmente acabamos com o pequeno espaço que tinha entre nossos lábios e iniciamos um beijo calmo e cheio de carinho.
JK- D-desculpa Jiminie- eu disse corado e morrendo de vergonha.
Jm- Hey! Kookie, ta tudo bem.... E-eu... Gostei do beijo... Tem... Como repetir?- ele disse de cabeça baixa ele também estava corado, o Jimin fica tão lindo corado... Levantei o rosto dele e o beijei. O beijo estava se intensificando, logo eu estava por cima de Jimin com a minha mão por baixo da blusa dele. Eu estava prestes a tirar a blusa do Jimin quando o Jin brota no quarto.
Jin- Vamo parar com essa safadeza dentro da minha casa... Jungkook se tu quiser fazer isso vai fazer amanhã lá na tua casa!
Jm- Jiiiiin! Pq tu atrapalhou o momento?
Jin- Pra chamar vocês dois pra jantar! O Namjoon tá com uma fome de Leão é capaz dele comer tudo e vcs dois ficar sem jantar pq eu tbm to com uma fome do tamanho do mundo.
Eu e o Jimin rimos e decemos pra jantar. O jantar foi diferente eu estava alegre, finalmente eu me sentia feliz denovo, o jantar estava ótimo a gente riu, conversou... Eu conheci melhor o Namjoon já q nós dois não nos conhecíamos direito ainda. Depois do jantar a gente foi ver um filme, o Jimin e o Jin durmiram o Jin dormiu no colo do Namjoon e o Jimin no meu colo.Nam- Acho melhor irmos dormir já está na hora e amanhã vc vai se mudar né?
Jk- Sim. É melhor irmos mesmo vou levar o Jimin pro quarto.
Nam- Tabom boa noite Jungkook
Jk- Boa noite.
Eu subi as escadas e cheguei no quarto do Jimin, coloquei ele cuidadosamente em sua cama eu cobri ele, eu estava saindo do quarto dele quando escuto ele me chamar.
Jm- Kookieeeee! Dorme aqui comigo!- ele disse fazendo um biquinho fofo, eu não resisti e deitei ao lado dele.
Jk- Claro Minie.- eu me deitei ao lado dele, o abraçei e logo eu adormeci.
Algumas horas mais tarde Jimin me acordou.Jm- Kookie... Kookie!
Jk- Oq foi Jiminie? Não consegue dormir?
Jm- É... Eu ñ consigo dormir... Vc canta pra mim? A sua voz me acalma... Eu tive um pesadelo.
Jk- Claro bebê!
Eu cantei pro Jimin e logo ele pegou no sono depois eu dormi... Dormimos abraçados... Ah! Como eu amo o Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•|Meu Melhor Amigo|•|Jikook|•|JJK+PJM|•
Fanfiction•|CONCLUÍDA|• Esse livro narra a história do nosso amado casal Jikook... Que eram melhores amigos até que Taehyung trai Jungkook e o mais novo vai morar com Jin reecontrando seu melhor amigo Jimin... Então comessa o romance... Um tempo depois Jikook...