·|CAPÍTULO 14|·|A RECONCILIAÇÃO|·

1.5K 115 2
                                    


*ANTERIORMENTE*

Após Taehyung ter a notícia q seu ex-namorado Jungkook havia sofrido um acidente e estava sem memória, foi até Seul para ver como ele estava e até tentar comessar uma amizade com o menor, chegando lá ele foi ver Jungkook e o mesmo disse que o conhecia de algum lugar. Jungkook estaria recuperando a memória?

*ATUALMENTE*
(TAEHYUNG ON)

Eu não sabia oq fazer será q Jungkook estava se lembrando de mim? Mas se ele se lembrar de mim ele não ficará magoado comigo? Ele irá me perdoar? Ele irá querer ser meu amigo? Eu não sei oq fazer.

Th- oi kookie eu sou o Taehyung, sou um amigo. Esses são meus namorados Hoseok e Yoongi.

Yg- oi Jungkook tudo bem?

Jk- oi Yoongi tudo sim- ele disse sorrindo

Jh- oii kookie!

Jk- oii Hoseok!

Ficamos conversando com o Jungkook, e eu consegui a amizade dele mas se ele recuperar a memória eu quero pedir perdão a ele e continuar nossa amizade. Mas... Se ele não recuperar a memória será q eu conto a ele da traição?

(TAEHYUNG OFF/ JIMIN ON)

Depois de tanto chorar acabei adormecendo no colo do Jin, acordei depois de uns minutos.

Jn- como vc está se sentindo bb?

Jm- estou bem omma Jin só com um pouco de dor de cabeça.

Jn- vou pedir um Dipirona pra vc espera aqui com o Namjoon ok?

Jm- ok.- o Jin foi buscar o Dipirona pra mim e ent eu lembrei do Jungkook.- Jesus! O Jungkook tá sozinho lá?

Nj- não não um garoto chamado Taehyung e os 2 namorados dele foram vê-lo lá.

Jm- É OQ NAMJOON? VC DEIXOU O TAEHYUNG ENTRAR NO QUARTO DO JUNGKOOK?

Nj- para de gritar Jimin! E o Jin quem deixou eles entrar. Eu não vejo problemas nisso.

Jm- pois eu vejo! Vc lembra quando o Jungkook tentou suicídio?

Nj- lembro oq tem?

Jm- foi por causa do Taehyung! E se o Tae magoar ele dnv? E se o Tae tirar o Jungkook de mim?- eu disse já com os olhos marejados.

Nj- ele não vai tirar o Jungkook de vc Jimin! Ele tá namorando com dois garotos! E se ele fizer algo com o Jungkook eu te ajudo a acabar com ele ok?

Jm- Tabom mas eu vou ter uma conversa com o senhor Kim Seokjin.- logo dps q eu disse isso o Jin brotou.

Jn- tava falando da minha pessoa?

Jm- sim eu estava! Jin vc é louco?

Jn- vish! Quer levar uma chinelada Jimin! Toma aqui o seu remédio.- peguei meu remédio e tomei.

Jm- obg pelo remédio! Não eu não quero levar uma chinelada! Eu te chamei de louco pq vc deixou o Taehyung entrar no quarto do Jungkook! Vc lembra oq aconteceu dps q o Tae traiu o kookie?

Jn- sim eu sei! Mas o Hoseok havia me ligado bem antes e me falou q o Tae queria pedir desculpas ao Kookie e queria comessar uma amizade com ele, aí ele veio aqui com o Tae e o Yoongi e foi ver o Kookie.

Jm- tá tá.- dps de um tempo Taehyung saiu com o Yoongi e o Hoseok do quarto do Jungkook.

Th- vcs dois formam um casal mto fofo sabia Jimin, eu vi o Instagram do Jungkook. Espero q vc me perdoe.- eu pude ver a sinceridade nos olhos do Taehyung ent eu respondi.

Jm- Claro Tae! Só não magoe o Kookie novamente ok?...

Th- ok... Eu vou pro hotel agora tchau gente!

Yg- tchau gente até um dia

Jh- tchau gente até um dia ent.

Jn- talvez o Kookie pegue alta hj. Se ele pegar poderemos fazer um jantar lá em casa.

Jm e Nj- boa idéia!

Yoonseok- combinado ent.

E então eles foram, assim q eles sairam um médico veio falar com a gente.

Médico- Senhor Park! O Jungkook já recebeu alta. Ele já pode ir pra casa.

Jm- q boa notícia! Obg doutor vou lá ver ele.

Médico- ok aqui está a carta de alta- ele me entrega o papel e eu o Jin e o Nam fomos pegar o Kookie.

Jm- amore vamos pra casa?

Jk- finalmente! Eu já tava enjoado de ficar no hospital kkkk- todos nós rimos

Jn-vamos pq ent que mais tarde vamos receber visitas.

Fomos pra casa do Jin, eu vou morar com o Jungkook no apartamento dele pela perca de memória dele é melhor ele não morar sozinho até recupera-la. Mas hj vamos dormir na casa do Jin.

Jm- eu vou descansar um pouco ok?

Jn- vai lá Jimin vc tá precisando descansar.

(JIMIN OFF/JUNGKOOK ON)

Eu não me lembro de nada mas aquele garoto Taehyung me é familiar mas não me lembro direito dele. Mas enfim eu não preciso de memória pra saber q amo o Jimin mesmo não lembrando de nada eu sinto algo muito forte por ele e fico feliz por ele ser meu namorado.

•|Meu Melhor Amigo|•|Jikook|•|JJK+PJM|•Onde histórias criam vida. Descubra agora