My babys hoje esse capítulo é mais pra vcs entenderem oq aconteceu na fic pq vcs lembram que no capítulo 15 eu pulei pra 1 mês depois, ent pra vcs entenderem oq aconteceu nesse 1 mês q eu pulei vou explicar tudo nesse capítulo ok? Ent vamos lá!
Com Jungkook:
Jungkook se recuperou bem rápido! Ele recuperava a memória através dos sonhos q ele tinha. Ele já tinha recuperado 90% da memória e ele se lembrava de praticamente tudo eram coisas mínimas que ele não se lembrava, bom ele se lembrava da traição de Taehyung mas não deixou q isso estragasse a amizade entre eles, e com o Jimin? Bom como Jungkook disse no dia do acidente ele perdoou Jimin. Jungkook estava muito feliz com seus amigos e seu amado namorado Jimin.
Com Jimin:
Jimin também estava muito feliz! Por ter seu namorado consigo e a mais nova amizade do trisal Taeyoonseok, ele estava mais que feliz. Estava com seu namorado q ele tanto amava, ainda se sentindo um pouco culpado pelo acidente mas é claro q ele estava feliz por conseguir o perdão do menor. Mas ele estava feliz com sua família! Sim Jimin considerava os meninos como sua família pq Jin quem cuidou de Jimin quando os pais do Park o rejeitaram pela sua sexualidade, e Jungkook foi morar com eles logo depois ent Jungkook era como um irmão para Jimin.
Era.
Hoje Jungkook é mais que um irmão para o Park! Jungkook é sua vida! Seu namorado!
Com Taeyoonseok:
O trisal estava muito feliz. Agora eles estavam morando em Seul, não muito longe da casa do Jin, ent direto eles iam visitar o mais velho. Eles estavam mais que felizes pois agora faziam parte da família como disseram Jimin, Jin, Namjoon e Jungkook. Hoseok estava trabalhando como vice-presidente em uma empresa de roupas. Yoongi era seu secretário e Taehyung seguiu seu sonho e abriu sua própria clinica veterinária, e adotou seu amado cachorrinho Yontan. Eles estavam feliz com a nova vida em Seul.
Com Namjin:
Não Namjin não estava bem, diferente dos outros Namjin não estava bem... Mas eles disfasavam para q os meninos não notassem , direto Namjoon chegava tarde do trabalho e Jin achava q era pelo exesso de trabalho por ele ser o presidente, mas Jin não é burro e notou manchas de maquiagem nas roupas de Namjoon, Jin estava com medo ele realmente amava Nam, Jin estava decidido a conversar com Namjoon. Jin não estava suspeitando atoa Namjoon sempre chegava tarde com manchas de maquiagem nas roupas e estava agindo estranho com Jin, ele não beijava Jin com paixão, amor e tals nada o beijo não tinha mais nada! Era sem sentimentos.
***
Não a história não acabou mas vou dizer a vocês o fim está próximo. Logo dps q Namjin se resolver vai ser o fim de "Meu Melhor Amigo"...Tururuuuu....
VOCÊ ESTÁ LENDO
•|Meu Melhor Amigo|•|Jikook|•|JJK+PJM|•
Fanfic•|CONCLUÍDA|• Esse livro narra a história do nosso amado casal Jikook... Que eram melhores amigos até que Taehyung trai Jungkook e o mais novo vai morar com Jin reecontrando seu melhor amigo Jimin... Então comessa o romance... Um tempo depois Jikook...