·|CAPITULO 19|·|FIM DE NAMJIN?|·

1.3K 93 29
                                    

(Jin ON)

Namjoon tem andado estranho ultimamente... Ele chega tarde em casa e sempre tem algo estranho, um chupão, uma mancha de maquiagem, um perfume diferente do dele ou meu... Não sei se é só minha cabeça mas tbm percebi que o Namjoon age diferente cmg, quando os meninos estão aqui ele age naturalmente mas normalmente ele me evita. Não fala direito cmg e eu estou com medo, medo de perde-lo pq eu realmente amo o Namjoon, medo de me machucar, será que eu não sou suficiente para o Namjoon? Eu não sei preciso falar com ele...

Namjoon chegou vou falar com ele agora

Nj- oi Jin

Jn- precisamos conversar Namjoon!

Nj- agora não Jin estou exausto!

Jn- agora sim Kim Namjoon!

Nj- Jin está tarde fiquei no escritório até mais tarde hoje estou exausto!

Jn- cansado? De tranzar com sua secretária?

Ele ficou parado, Namjoon não dizia nada apenas me olhava com os olhos arregalados e eu estava com os olhos marejados.

Nj- c-como a-assim Jin?

Jn- eu descobri tudo Namjoon TUDO!!!

Nj- como assim?

Jn- manchas de maquiagem nas suas roupas, chega tarde praticamente todos os dias, e esses chupões não pensa que eu não vi isso hein!

Nj- Droga Jennie- ele disse pondo a mão por cima do chupão que havia em seu pescoço

Ent eu estava certo Namjoon estava me traindo com a Jennie a secretária dele, não aguentei e comessei a chorar.

Nj- Jin! Anjo não chore por favor! Me perdoe eu te amo!

Jn- quem ama não traí Namjoon! Eu quero divórcio!- eu disse frio e seco.

Nj- Jin pensa direito!

Jn- EU JÁ PENSEI KIM NAMJOON E EU NÃO QUERO MAIS SER CASADO COM VOCÊ! EU QUERO DISTÂNCIA DE VOCÊ NAMJOON! VAI EMBORA DA MINHA CASA!

Nj- Jin essa casa é nossa!

Jn- NÃO! Essa casa é minha eu já morava aqui bem antes da gente se casar! VAI ARRUMAR SUAS COISAS E VAZA NAMJOON!

Nj- Tabom Jin! -ele disse de cabeça baixa chorando indo até o "nosso" quarto pegar as coisas dele.

Depois dele pegar as coisas dele e foi embora. Fechei a porta e comessei a chorar, eu o amava! Eu amava o Kim Namjoon!

(Jin OFF/ Namjoon ON)

Aish que raiva eu não devia ter traido o Jin! Eu o amo mas... Eu comessei a sentir atração pela Jennie minha secretária e acabei deixando o Jin de lado e ficando com a Jennie! Que ódio de mim mesmo! Eu não vou culpar a Jennie afinal eu quem a seduzi e fiz com que ela fizesse isso comigo. Eu a obriguei a trair o namorado dela! Espero que ela me perdoe e que ela fique bem com o namorado dela, vou ligar e pedir desculpas.

***

Ligação com Jennie ON

NJ- Oi Jennie
Jennie- Nam eu vou passar o dia com meu namorado hoje não dá!
Nj- Jennie eu queria pedir desculpas por obrigar vc a fazer isso
Jennie- Como assim?
Nj- O Jin descobriu tudo! E ele quer divórcio eu estou arrependido e eu sei q vc ama seu namorado ent vou deixar vcs em paz
Jennie- obg Nam
Nj- Tchau Jennie
Jennie- Tchau

Ligação com Jennie OFF

***

Vou dormir em um hotel hoje e vou procurar uma casa pra mim estou com muita raiva de mim mesmo! Por quê? Porque eu fiz isso com o Jin?

(Namjoon OFF/ Jimin ON)

Eu quero pintar meu cabelo mas estou na dúvida da cor Jin sempre me ajuda na escolha das cores, agora estou a caminho a casa do Jin mas noto que o carro do Namjoon não está lá só o do Jin, será que eles sairam eu não avisei que vinha. Toquei a campainha e um tempo depois Jin abre a porta com o rosto inchado e os olhos vermelhos, ele estava chorando mas qual o motivo?

Jm- Hyung tá tudo bem? Você estava chorando?

Jn- vou me divorciar do Namjoon

Jm- mas pq vcs pareciam estar tão bem?

Jn- ele estava me traindo Jimin

Jm- aquele filho de uma égua me paga! Não fica assim Hyung

Jn- eu o amava Jimin amava demais!

Eu o abracei e o consolei Jin amava msm Namjoon!


•|Meu Melhor Amigo|•|Jikook|•|JJK+PJM|•Onde histórias criam vida. Descubra agora