CAPÍTULO 28 ·|O RECOMESSO DE NAMJIN|·

875 64 10
                                    

*ANTERIORMENTE*
No capítulo anterior vimos como está sendo a semana da nossa pequena Kyure com os Jikook... Mas quando eles foram visitar o Nam viram ele e o Jin se beijando... Então... Oq aconteceu em dois dias pra Namjin já estarem se dando bem de novo vamos descobrir hoje.

*ATUALMENTE*
(Jin ON *1° dia no hospital*)

Os meninos foram pra casa, Kyure vai ficar com o Jimin e o Jungkook essa semana... Nós decidimos revezar quem vai ficar com o Nam aqui sempre pra dar notícia aos outros e eu decidi ficar uma semana aqui... Eu estou cansado mas não consigo dormir pensando que tudo isso é culpa minha... Sem nem perceber eu comessei a chorar...

Jn- desculpa Nam...

Nj- Jin pq está chorando meu anjo?

Levei um susto ele está acordado!

Jn- v-você acordou melhor eu chamar a enfermeira

Nj- tabom anjo mas eu quero conversar com você

Jn- sua saúde primeiro Namjoon

Fui chamar a enfermeira... Ela fez uns processos básicos pra ver se ele estava bem.

Enfermeira- está se recuperando bem senhor Kim... Achamos que iria ficar em coma por conta do acidente mas pelo o que eu estou vendo 15 dias vai ser o suficiente.

Jn- que bom... Obrigado enfermeira

Enfermeira- por nada daqui a pouco o médico virá vê-lo senhor Kim

Nj- ok

Ela saiu e Namjoon me encarou sorrindo fraco... Provavelmente está sentindo dor...

Nj- Jin meu anjo venha aqui...

Me levantei do sofá e fui até perto da cama dele. O quarto é individual então só eu e ele ficamos ali sozinhos.

Jn- sim

Nj- pq está chorando meu anjo?

Jn- estou me sentindo culpado... Era pra ser eu!

Nj- Jin eu fiz isso pq te amo... Eu poderia ter te deixado lá e vc ia ser atropelado... Mas eu não poderia fazer isso com você pq eu te amo meu amor...

Jn- desculpa por não ter te perdoado antes é que eu estava muito magoado

Nj- tudo bem Jin... Eu faria o mesmo no seu lugar o importante é que vc está bem e em segurança

Jn- Nam eu queria perdoar vc e recomessar

Nj- serio Jin?

Jn- sim... Vamos tentar... O recomesso de Namjin... Por favor

Nj- claro meu amor

Demos um leve selinho e eu fiquei acariciando o cabelo do Nam até que ele dormiu de novo... Logo o médico veio fazer alguns exames no Nam.

Jn- doutor o Nam pode receber visitas? Minha filha quer vê-lo

Médico- hoje ainda não ele tem que se recuperar melhor amanhã ele fará alguns exames vamos ver como ele vai estar amanhã.

Jn- ok

Liguei pros meninos pra avisar que o Nam estava melhorando... Eu estava exausto então eu acabei adormecendo.

*Jin OFF/Namjoon ON*

O Jin dormiu ele deve estar exausto... Ele é tão lindo dormindo... Eu o amo tanto... E me arrependo a cada segundo de ter traído esse homem maravilhoso que eu tenho ao meu lado... Mas uma coisa que eu não me arrependo e que faria dnv é salvar a vida do Jin... Eu não me arrependo e faria isso mil vezes pq eu o amo.

•|Meu Melhor Amigo|•|Jikook|•|JJK+PJM|•Onde histórias criam vida. Descubra agora