·|CAPÍTULO 6|·|PRESENTE|·

2.2K 148 8
                                    

*ANTERIORMENTE*

O Jimin foi correndo pra cozinha e quando me viu me deu um abraço apertado.

-Jungkookie oq faz aqui?-ele disse ainda me abraçando.

-o Tae me traiu vou voltar a morar com vc e o Jin denovo.-eu disse triste.

-poxa coelhinho desculpa eu não sabia.

-tudo bem Jimin eu sei q vc ñ disse de propósito.-eu disse sorrindo fraco.

-q bom q vc voltou eu estava morrendo de saudades...

*ATUALMENTE*

Depois de conversar bastante com Jin Jimin e Namjoon eu fui arrumar minhas coisas no meu quarto, eu estava arrumando a última mala e eu encontrei as passagens q eu havia comprado.

-Vish o que eu vou fazer com as passagens? Não queria cancelar ja tá tudo pago... Mas eu não quero ir também ainda mais agora que o Namjoon ja me arrumou um emprego e comesso amanhã nao posso faltar...
Fiquei um tempo pensando e finalmente pensei em quem presentear com a viagem desci as escadas correndo.

-JIIIIIINN CADÊ TU HOMI?

-Tô aqui cria!-ele disse da cozinha e eu corri até lá.

-Jin eu ia levar o Tae pra Nova York... Eu já tinha pagado tudo mas como ele me traiu e eu vou comessar a trabalhar ñ vou poder ir e eu ñ quero cancelar ai eu queria presentear vc e o Namjoon vcs merecem.

-Sério kookie?-ele disse emocionado

-sim Jin toma a viagem é na sexta da semana q vem vcs irão ficar lá por uma semana.

-Muito obrigado kookie vou falar com o Namjoon agora-ele disse feliz e foi dando pulinhos até a sala pra falar com Namjoon.

Eu subi pro meu quarto e fui arrumar o resto das minhas coisas.

*JUNGKOOK OFF/JIN ON*

Depois do Jungkook ter me dado as passagens fui corredo falar com o Namjoon.

-NAMJOOOOOOOOOON!!!-eu gritei acho q deu pra escutar lá da esquina kkkk.

-Ai meu Deus oq aconteceu Jin?-ele brotou desesperado na sala.

-A gente vai viajar semana que vem!-eu disse mostrando pra ele as passagens.

-Quando vc comprou as passagens?- ele disse olhando as passagens.

-Jungkook me deu ele ia levar o Tae mas ele me deu já que ele ñ ia poder ir.

-Q legal meu amor vou agradecer ele. Onde ele está?

-no quarto dele arrumando as coisas dele.

-Ok ja volto.

*JIN OFF/NAMJOON ON*

Fui até o quarto do Jungkook e entrei mas vi uma cena que me deixou muito triste... Jungkook estava....

***
Suspense... Ksksksks
Não me matem o próximo capítulo vai sair logo

•|Meu Melhor Amigo|•|Jikook|•|JJK+PJM|•Onde histórias criam vida. Descubra agora