Acordo com o barulho alto do meu despertador olho para o lado na esperança de ver Sasori...nada acho que ele prefiriu ir antes de mim acordar , me senti mal mas levanto para fazer meus afazeres . Tomo um banho frio para me despertar e parei para pensar , eu e meu namorado Sasori não estamos indo tão bem , nos conhecemos no clube de artes e nos apaixonamos , isso foi a 2 anos...2 anos...Derepente ouço o som de notificação do meu celular , me enrolo e o pego .
Grupo Dos Drogadin
Pain cara de bunda: ouuuu vcs viram que vai ter um aluno novo na nossa sala?
Hidan glória a Deux: PQP tu só pensa em rola !
Sasori 💕: Q izuuu
Eu: Ashashashasha
Pain cara de bunda:Jezuizzz eu só falei que tem aluno novo praq agredi ;-;
Kakashi : Pô mano ele é meu amigo ksksksks
Sasori 💕:Que briza
Sasuke marido do Naruto:Ele é meu primo
Itachi cara de fuinha: Ah nossa o Óbito vai entrar na nossa faculdade....não vai dar bom viu
Eu:Ue pq ?
Sasuke marido do Naruto:Ele é bem legal mas quando mexem com ele , ele perde o controle
Itachi cara de fuinha:Eu já perdi as contas de quantas vezes separei briga dele
Sasori 💕:Mds que guri loko
Eu:Estranho , eu espero me dar bem com ele!
Sasuke marido do Naruto:AkakakakakSaio do celular assim que vejo a hora 06:30 melhor eu ir me arrumando .
Termino de me arrumar e desço do prédio pego o meu carro e vou para a Universidade.Chegando lá vejo Naruto Uzumaki meu primo .
Eae Barbie!-Naruto me comprimenta com o sorriso típico de raposa dele.
Eae nove rabo!-Naruto lógo comessa a rir , é sempre assim entre mim e ele , eu tenho muitos familiares mas de fato Naruto é o que mais me faz rir , mas ele não precisa saber disso. -Soube que vai ter um aluno novo?Fiquei sabendo que ele é gato !
Oxi!-Olhamos para o lado e vemos Sasuke Uchiha encarando Naruto .
Bom essa é a minha deixa!Tchal nove rabos *beijo a bochecha dele* -Conhecendo o Sasuke ele vai comessar uma briguinha com o Naruto , por mais que não namorem sei que se amam só não querem admitir!Vou para a sala do Iruka sensei , sento na janela na espera de alguns de meus amigos chegarem . Depois de um tempo Kakashi aparece com um garoto de cabelos pretos e olhos totalmente negros , ele fez eu me arrepiar ( mas que porra Deidara você namora!Para dessas safadesas!) ai meu Deus eles estão vindo na minha direção!
Oii Dei como você tá!?-Kakashi me comprimenta enquanto o amigo dele só olha pra mim .-A-ah oii kaka eu estou bem! -Que bom , esse é o meu amigo Óbito no qual falei no grupo hoje cedo.-Prazer Óbito me chamo Deidara.-Olá Deidara. Ele diz me olhando de cima a baixo , mas que pilantra!
Depois de um tempo a sala lota e o loko do pain (melhor amigo) senta atrás de mim como sempre .
-Eiii o garoto novo não para de te encarar.Pain sussurra no meu olvido.
-Hump não ligo. Sussurro de volta antes que o Iruka nos veja.-Não sei porquê loira!O Sasori anda te dando uns bolos , não sei não se isso vai pra frente...talvez você deva dar uma chance pro guri que tá te secando lá atrás. -Aff Pain eu não fico com qualquer um não tá!E o Sasori não está me dando "bolos"... -Se você diz migo okay , depois não diga que não te avisei.
-Hey alunos como vocês sabem temos um aluno novo na sala , Óbito Uchiha você poderia vir aqui na frente da sala se apresentar por favor? -Todos olham para o moreno no final da classe com o Kakashi.Claro!-Ele abri um sorriso que tenho certeza que tirou suspiros de varios da sala , ele caminha em direção à frente da sala . -Oii prazer meu nome é Óbito Uchiha , e tenho 20 anos!-Uma das garotas da nossa sala já levanta o braço e pergunta - Óbito você é solteiro!? -Aquilo fez meu estômago revirar e eu nem sei porquê!
-Não *piscadela* -Eu não acredito que ele pisco pra mim...devo estar paressendo um pimentão de tão vermelho que estou!Hump que droga...
-Garotas não perguntem essas coisas pra ele!Óbito me desculpe , pode ir se sentar com os outros. -Obrigado Iruka-sensei . Acabo não percebendo mas estavo olhando diretamente para o seu corpo e...nossa ele deve fazer academia não é possível! A aula passa naturalmente as vezes o Pain me cutucava para falar que tinha um certo alguém me secando , e pelo amor de Deus acho que hoje é o dia oficial de me deixar constrangido hump!
~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
Óbito PV
Eu não conseguia parar de olhar para o garoto de olhos tão claros como a água...ele de fato era a pessoa mais bonita que já vi!Eu queria falar com ele , então resolvi pedir o número dele ao Kakashi.
-Hey para de babar na Barbie . Olho para o lado e é claro que Kakashi percebeu. -Não estava "babando". -Ahhh você estava meu querido Óbito , mas tira esse cavalinho da chuva que ele já namora *aponta Sasori do outro lado da sala* -Oque?Aquele?Jesus paresse o pinóquio! -Kakashi comessa a rir igual um louco oque atrai olhares de alguns alunos . -Hey vocês shiu! -Reviro os olhos para seja lá quem e mando o Kakashi calar a boca , é uma pena não poder ficar com o Deidara ele paressia ser bem legal , bom acho que só vou poder amizade então.Deidara PV
Intervalo
Vou pegar o meu almoço e sento com o Pain , Konan , Hidan , Sasuke , Naruto(primo) , Hinata , Ino(prima) e Sakura. Quando ia colocar meu sanduíche na boca meu telefone vibra no meu bolso , suspiro e o pego .
Número desconhecido :Oiii!Peguei o seu número com o Kakashi ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idiota (DeiTobi) Concluída
RomanceTobi é um aluno novo na universidade de Konoha , como bom Uchiha que é tem o seu charme oque atrai vários olhares para sí , mas o único que lhe interessou foi um certo baixinho de olhos azuis e cabelo longo .