Fica comigo

10K 973 114
                                    

PV Óbito
  Eu já não agia por mim , ataquei o pescoço dele no mesmo
Instante que ele comessou a dar leves reboladas em mim...e porra eu já estou duro!Caralho pra que esse menino tem que me deixar assim!?
  -Hey...você não quer tornar as coisas mais interessantes?...
-Que tipo de interessante? *digo no mesmo tom *
Ele pega uma blusa e amarra na minha cabeça como se fosse uma venda , e ele comessou a dar leves risadinhas
-Gosto de ficar no comando...*ele pega as minhas mãos e coloca elas na sua cintura , ele morde a minha orelha e comessa a me beijar.No início era lento e com desejo mas acabou se tornando algo desesperado e desejoso .
-Ahhhh...Óbito como eu queria isso...*ele comessou a lamber a minha orelha *
Mas aí eu lembro que ele está bebado (desculpa pessoasss :p) então o tiro do meu colo e o levo para casa em silêncio.
-Heyyy *soluço* porquê não q-quer ficar comigo ?
-Porquê você esta bêbado...fazer isso com você é ser sem caráter Dei...
-Euuu?Bêbado? *soluço* imagina! *soluço* vem vem...
Olho para trás e o mesmo já caiu no sono...mas é um idiota mesmo . Chegando em seu apartamento vejo que está sem chave , procuro em todos os cantos mas não a acho....acho que ficou com a Sakura , okay isso é ruim...vou ter que levar a pessoa que eu gosto pra minha casa!Pra minha FUKING CASA! AHHHH >_< OKAY VAI DAR TUDO CERTO! (pqp parece uma menina de 15 anos).
Acabo o levando para lá mesmo , eu coloco um moletom meu nele e o deito na minha cama , acabei dormindo vendo o seu lindo rosto sendo iluminado pela luz da lua que refletia da janela .

PV Deidara
07:37
Acordo com uma sensação boa...aconchego ...quentinho...cheroso...e...A PORRA DE UM ÓBITO ME ABRAÇANDO POR TRÁS!OKAY...OQUE HOUVE NOITE PASSADA !? SOU CONHECIDO POR SER UM FIASCO BÊBADO...MAS NÃO ACREDITO QUE FUI PRA CAMA COM O ÓBITO....
-Ahhhh....você acordou , quer ir tomar café?
- É-é...Óbito o-oque hou-houve na noite passada entre n-ós...?
-Você não se lembra mesmo....?
-Oque?
-Ahh deixa para lá! Mas não tenha nenhuma ideia errada sobre i-isso okay! *diz corado*
-O-okay!

Obg por ler 😇💘

Idiota (DeiTobi) Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora