Pv Rin
Eu estava dançando com o Hidan quando derrepente a porta se abre fortemente e quando vou ver era o Kakashi todo machucado!E meu Deus eu não aguento mais isso...o Kakashi vive se metendo em brigas ele é muito idiota...já perdi as contas de quantas vezes já abri essa porta e o encontrei machucado...sinceramente ele e o Óbito...duas antas 🙄 .
Rin: Kakashi! *vou correndo em sua direção*
Kakashi: A-Ah me desculpe atrapalhar...e-eu preciso falar com você Rin .
Hidan:Que...?
Óbito: Meu Deus oque aconteceu com você Kakashi!? *pergunta preocupado *
Kakashi: Eh...eu entrei em uma briga foi isso *diz claramente nervoso*
Óbito:Mas você está sangrando muito!Não é melhor ir para o hospital?
Kakashi: NÃO!Q-quer dizer...não é preciso Óbito , agora por favor me deixe falar com a Rin assós .
Shikamaru:Oque que está acontecendo!?E porquê parece que eu sou o último a saber das coisas por aqui?
Temari:Cala boca bebê chorão!Não está vendo que está acontecendo coisas bem mais sérias doque "informar o Shikamaru porquê ele não sabe de nada"!?
Shikamaru:Tá bom...tá bom não precisa agredir ;-;
Deidara - Não mesmo kakashi ! A gente vai te levar para um hospital sim!
Hidan - ALGUÉM ME EXPLICA OQUE TÁ ACONTECENDO PELO NOME DO DEUS JABIROCA!!
Pain - Não está claro? Ele arrumou outra daquelas brigas de rua!🙄
Kakashi - N-nao é n-necessario, e-eu vou ficar b-bem *fala mais nervoso ainda*
Rin:Olha agente vai te levar para um hospital sim , agora vem vamos conversar antes .
Eu ajudo ele a levantar e o levo para o meu qaurto antes , sei doque se trata isso tudo , e sinceramente queria muito ajudar ele com isso mas ele sempre diz que eu não deveria me importar com isso...
Rin: Olha...me escuta aqui Kakashi!Eu me importo muito com você porra e eu não quero ver você bebendo para esquecer o Óbito e saí por aí arranjando briga com qualquer um! *digo aprontando pra ele*
Kakashi:E oque você quer que eu faça?...*pergunta assustado pela minha aitoridade*
Rin:Quero que você faça mais amizades sabe não fique tão fizurado em alguém okay .
Kakashi:Eu queria pedir desculpas pro Deidara , oque eu fiz não foi certo não .
Rin:Não foi mesmo...
Kakashi:AI MINHA BARRIGA TÁ DOENDO!
Rin: OU SUA MULA VOCÊ PODERIA TER ME LEMBRADO NÉ PORRA!
Kakashi: Para de gritar comigo ;-;
Rin:Naruto e Pain!Venham aqui e peguem o Kakashi pra levar ele ao hospital...AGORA!
Pain: Mas tudo sobra pra mim né ;-;
Temari: Mano o guri tá todo estrupiado ajuda ele pô.
Naruto: VEM VAMOS COM O MEU CARRO .
Pain:O seu carro fede a cheetos!
Naruto:Para de drama e vamu logo!
Deidara:Porra mano que nojo Naruto!Quebra De Tempo/Hospital
Pv Deidara
Estavamos todos no hospital preocupados com o Kakashi , quem visse acharia estranho um monte de gente com cabelo colorido sentados no hospital o Pain até fez amizade com uma velinha que estava recebendo soro .
Médica: Olá vocês são os responsáveis de Kakashi Hatake?
Rin:Hum...sim .
Médica:Assine isso por favor , ele está dormindo e só pode entrar um de casa vez .
Rin:Ah sim obrigada .
Rin:Gente vocês podem ir pra casa eu vou ficar aqui com o Kakashi não precisam se preocupar!
Deidara:Bom então acho que vou indo...vou chamar um uber .
Óbito:Se você quiser eu te levo pra casa.
Deidara:Ah então vamos!
Hudan:O Kakashi vai ficar bem eu rezei para o Deus Jabiroca...*diz convencido*
Sasori:Jabiroca...?Meu Deus...No caminho de casa foi bem tranquilo , começou a chover e como estavamos de moto...chegamos encharcados .
Óbito:Meu Deus olha a minha situação!
Deidara:Parece que se mijou todo Hahaha!
Óbito:Olha quem fala!Você não está muito diferente de mim não viu!
Deidara:Hump!
Óbito:Bom...já vou indo até mais Dei.
Deidara:E-espera se você q-quiser dormir aqui...fique a-avontade...(PORQUÊ EU TO GAGUEJANDO MANO?)
Óbito:Ah obrigado , quero sim! *diz sorrindo*
Deidara: (PQP ELE VAI DORMIR AQUI AHTHHJUSDVGU fungirl on )Passamos a noite assistido série abraçados eu emprestei um pijama do Naruto pra ele , e servio direitinho!
1 Mês Depois:
Bom muita coisa aconteceu nesse meio tempo , Kakashi e Rin começarão a namorar( AFRGGY MUITO FOFINHOS ) e por incrível que pareça eu e o Kakashi estamos nos dando muito bem!Ele me pedio desculpas por tudo , ele e o Pain voltaram a ser amigos!E mano eles juntos não dá bom!Eles deram uma festa juntos esses dias...e bom os vizinhos chamaram a fuck polícia!Mas é bom ver eles se dando bem de novo.
Eu e o Óbito vamos ter o nosso primeiro encontro essa semana , estou meio nervoso porquê toda vez que agente fica junto acontece alguma desgraça -_- cansado já pô . Sou tirado dos meus pensamentos com uma mensagem do meu celular.Óbito ❤💕:To aqui na frente da sua casa já <3
Eu:Já vou descer.
Óbito ❤💕:Okay okay :3Desço as escadas no meu apartamento , e entro no carro dele , ele estava bem bonito com uma jaqueta de couro preta e o cabelo grande ( o cabelo dele cresceu nesses 1 Mês eu não sei vocês mas eu amava ele de cabelo longo no anime ♡)
Deidara:Eai aonde vamos?
Óbito:Você vai ver *diz sorrindo*Fomos conversando no caminho , e quase nem percebi quando chegamos , uou era um lugar bem bonitinho chamava : Ramen Ichiraku
Entramos e pegamos uma mesa , ele parecia nervoso , então comecei a falar com ele para descontrair.Deidara:Você vem aqui a muito tempo?
Óbito:Haha não a muito tempo , mas amo a comida daqui quem me apresentou esse restaurante foi o Naruto uma vez .
Deidara:Tinha qye ser o nove rabos fanático por Ramen . *digo revirando os olhos*
Óbito:Hahaha sim sim .
Garçom :Desculpe , mas vocês já fizeram os pedidos? *diz entregado o cardápios *
Deidara:Na verdade não , obrigada * pego o cardápio * eu quero um Tantanmen por favor .
Óbito: Eu quero um Ramen frio por favor . (Povo eu tive que pesquisar esses trens ;-; eu não podia colocar miojo sabor galinha nhé)
Garçom:Já já está pronto , fiquem a vontade.
Ficamos conversando por mais uns 10 min até que nosso pedidos chegarem e começamos a comer .Pv Pain
Deidara não sabe mas estamos a umas duas mesas de distância deles , e claro que eu estou disfarçado né querida!Eu vim com o Kakashi aqui .
Estamos disfarçados de um casal de velhinhos , meu Deus olha as coisas que eu me submeto vey
Kakashi:Mano eu não estou me aguentado aqui!Ele tem que pedir logo!
Pain:Espere meu pequeno gafanhoto , isso é questão de tempo.
Kakashi: Mano não dá pra te levar a sério vestido de idosa ksksksksk Santo Rikodo!
Pain: Se eu fosse você não provocaria não , as pessoas não iam achar estranho eu te bater com a minha bolsinha!
Kakashi:Faz isso não pô!Pv Óbito
Chegou a hora!Finalmente acabamos de comer e acho que já esperei o suficiente!
Óbito:Dei eu te chamei aqui hoje pra te perguntar uma coisa importante (AHH MEU DEUS É AGORA)
Deidara:Ah pode perguntar *diz sorrindo*
Óbito:Eu venho gostando de você desde que te conheci...mas eu pensei que seria passageiro , mas não foi!E ultimamente venho pensando nessa possibilidade...você quer namorar comigo?
Deidara:Sim!Ai meu Deus eu pensei que fosse só eu!
Pain:AII QUE LINDO!
Kakashi:MEU DEUS NOSSOS BEBÊS CRESCERAM!
Deidara:QUE!?
Pain:Não ache agente psicopatas por favor , estavamos muito curiosos pra saber a sua resposta!
Deidara:Meu Deus kskskdks *pego meu celular e tiro foto*
Óbito:Mano do céu!Se passaram 10 anos desde então , nos casamos e adotamos uma filha que é a coisa mais especial pra gente ❤ quem diria que no finam duas pessoas que são o oposto uma da outra ficariam juntas né .
Obrigado por ter acompanhado essa história até o final ❤ e desculpem se tiver algum erro :p obg por tudo <3
Ps:Pras fujoshis de plantão vão orar viu gddefghikl
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idiota (DeiTobi) Concluída
RomansaTobi é um aluno novo na universidade de Konoha , como bom Uchiha que é tem o seu charme oque atrai vários olhares para sí , mas o único que lhe interessou foi um certo baixinho de olhos azuis e cabelo longo .