4 MESES DEPOIS...
-Bom 4 meses se passaram...eu estou muito mais feliz de como me encontrou agora!Minhas amizades só se fortaleceram e acho que estou apaixonado , Óbito realmente me tira o fôlego...eu queria tanto me confessar para ele mas as vezes noto que Kakashi me olha torto...descobri que eles namoraram por 4 anos mas no final resolveram ficar apenas como amigos , temo que Kakashi ainda o ame assim...já não suporto ver o Óbito ficando com as pessoas imagina namorando!?Então hoje resolvo ir para o bar com a Temari , Shikamaru , Sakura , Hinata , Kankuro , Gaara e Lee (é eu sei muita gente , mas fazer oque?Resolveram enrabar atrás de nós >:<)
-Hey loira do banheiro!Sua cerveja chegou! *Gaara fala me entregando a mesma* -Obrigado Gaara -_-
-Aii para de ser rabojento Dei , pensei que tinha vindo aqui hoje para esparecer a cabeça! *Temari diz fazendo um bico * -Ele está assim porquê sabe do Kakashi e do Óbito!Mas mano...eles são passado ! O próprio Óbito falou que agora só se veem como amigos!E mais...para de pensar nesse idiota pelo menos por agora , você só anda falando dele ! (Acabo corando...Shikamaru me deu um tapa de realidade , estou mesmo parecendo uma garota de 15 anos.....arggg que vergonha!) -Quer saber?Vocês têm razão tenho que pensar mais em mim...hey cara me dá a mistura mais louca que você pode fazer!
-Assim que se fala gato! *diz Hinata COF COF MINHA BEST*
30 minutos depois...
- Amor não sei se foi uma boa falar essas coisas pro Dei , ele tá chapado demais! *diz Sakura para Hinata*
-Hum? *diz Hinata ainda mais bebada*
-Hum...oi gente oque houve com o Dei?
-Ahh óbito!Você poderia levar o Dei pra casa por mim?Vou ter que levar a Hinata já :/
-Ahhh pode deixar , eu o levo sim.
PV ÓBITO
Eu o pego no colo (cavalinho) e quando estou prestes a entrar com ele no meu carro , sinto beijos no meu pescoço , resolvo ignorar por mais que eu esteja estremamente corado agora.
-Ahhh Óbito você não sabe como eu te desejo....todo santo dia...e pensar que você só me ver como amigo...ahahaha eu não tenho sorte no amor mesmo
-Olha você provavelmente não vai lembrar disso amanhã , mas eu realmente gosto de ti Deidara...
-Oque!?
-É.... *diz corado*
Derrepente Deidara me puxa para o banco de trás com ele e sobe no meu colo , ele comessa com beijos no meu pescoço e vai no meu ouvido.
-Eu realmente gosto de ti tambémContinua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idiota (DeiTobi) Concluída
RomansaTobi é um aluno novo na universidade de Konoha , como bom Uchiha que é tem o seu charme oque atrai vários olhares para sí , mas o único que lhe interessou foi um certo baixinho de olhos azuis e cabelo longo .