Número desconhecido:Oiii!Peguei o seu número com o Kakashi ^^
Eu:Óbito?
Número desconhecido:Isso Deidara-senpai!
Naquele momento Deidara corou muito , nunca tinham te chamado de senpai!E ele achou aquilo diferente vindo do Óbito , ele parecia ser aquele tipo de cara que se achava o bonzão .
Óbito :Deidara-senpai posso lhe fazer uma pergunta?
Eu:Ah pode sim
Óbito:Aqui tem clube de Artes?Eu gosto muito de desenhar e queria saber se aqui tem um clube assim
Eu:Ah claro , eu posso te levar depois da aula se quiser :)
Óbito Loko:Ahhh Deidara-senpai obggg >////<
Volto a comer sem nem perceber que agora estavo sorrindo , mas meu sorriso dura pouco pois vejo Sasori vindo até a mesa com uma cara nada boa.
-Deidara!Você viu aquele tarado na aula!?Não parava de olhar pra você!Porra mano ele não sabe respeitar os outros não?! Respiro fundo afinal não queria fazer uma cena ali na frente de todos com o Sasori. -Sasori não foi nada demais , e se você quer tirar satisfação com alguém...tira com ele!-Acabo saindo rápido da mesa de tanta raiva!Primeiro ele me da gelo por uma semana...depois não acorda mais comigo e agora quer dar piti?A que se foda na moral!Vou em direção ao banheiro , vou no último e tranco a porta respiro um pouco , eu nem percebi que estavo chorando...acho que o Sasori está me desgastando...Quando me dou conta alguém bate na minha porta.
-Está ocupado hump-A pessoa continua....oque eu fiz pra isso Deus?
-Quem é...?
-Sou eu Deidara-senpai vi você saindo correndo da praça de alimentação e fiquei preocupado com você...está tudo bem?-Não...não está tudo bem Óbito....
-A-ah claro que está hump!-Ouço uma risada fraca dele...provavelmente rindo da minha teimosia.-Ouço ele se sentar de frente a porta e encostar a cabeça na porta.-Você quer desabafar comigo?
Eu fiquei em choque , um garoto que mal me conhece veio querer ser meu ouvinte...?-Porquê eu iria querer desabafar com alguém que mal conheço hump!? -Faz bem conversa Deidara . Senti um arrepio ele parecia tão calmo falando...nem parecia aquele garoto que o Itachi falou que gosta de brigar .
-promete Não vai rir de mim?Falo já inseguro com a resposta. -Eu prometo .
-E-Eu acho que meu namorado está me traindo...-E porque acha isso Dei? -Acabo ignorando o apelido e continuo -Ele está estranho...não acorda comigo , me da bolos , fica de gelo comigo e ainda acha que pode dar piti pra mim...talvez seja minha culpa...Ele está me desgastando Óbito!
Sem perceber comesso a chorar igual a uma criancinha , nem noto quando a porta abre com uma certa força já que ela antes estava trancada e sou abraçado , seus braços eram tão aconchegantes e quentinhos....poderia ficar pra sempre assim.-Talvez você deva perguntar diretamente pra ele se ainda sente o mesmo por você...mas nunca pense que isso é sua culpa Deidara-senpai!-Ficamos alguns minutos em silêncio apenas abraçados quando toca o sinal e eu me levanto . Estavo indo em direção à porta quando digo. -Obrigado Óbito. *da um pequeno sorriso * saio e vou em direção a minha próxima aula , já com o intuito de falar com Sasori na saída.Desculpa se este capitulo ficou curto :/ é que está história não está rascunhada nem nd...ent pode demorar um pouquinho os capítulos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idiota (DeiTobi) Concluída
RomanceTobi é um aluno novo na universidade de Konoha , como bom Uchiha que é tem o seu charme oque atrai vários olhares para sí , mas o único que lhe interessou foi um certo baixinho de olhos azuis e cabelo longo .