Marina... filha de Hades?
A revelação deixa os três rapazes confusos.O deus do sub-mundo pensa um pouco, respira, com um pequeno riso como se tudo aquilo fosse divertido, então ele começa a explicar:
-Tempo depois que o meu irmão Zeus ter quase se apaixonado por uma mortal e consequentemente tido apenas um filho nessa era, eu decedi conhecer essa mulher, mudei meu rosto, me apresentei como um cara de nome Mário, solteiro, brasileiro, procurando uma mulher bonita, responsável, sem ligar para idade ou se já tinha filho...
Willian assustado, com raiva, pergunta interrompendo o deus:
-É verdade isso?! Você nos enganou?! Fingiu ser alguém para conhecer minha mãe e ter um caso com ela só porque Zeus quase se apaixonou por ela?!
Hades tentando explicar fica inpaciente com as perguntas do sobrinho.
-Ei, deixa eu terminar de falar, droga. Eu comecei a viver com vocês e até me casei com sua mãe e tivemos a Marina.
Diferente do meu irmão eu me apaixomei pela sua mãe, de verdade, Will.
E os deuses do Olimpo não perceberam ou talvez não se importaram. -Hades dá de ombros. -eu deixava a Perséfone no mundo dos mortos só para viver mais tempo com a Flávia.
Porém eu tive que me desfazer dessa vida, apesar de que eu estava amando, eu prefiro algo melhor que o amor que é ser um deus.
Mas, eu amo minha filha e quero que vocês dois lutem pela irmã de vocês, eu não posso interferir.
O idiota do meu irmão fez isso para vocês vencerem e também quero que vocês vençam.
Vençam Pela sua família e pelo Olimpo.Willian indignado responde à Hades:
-Vencer pela minha irmã. Não quero saber do Olimpo.
Ainda fala de amor?
Eu não sei se vocês amam mesmo as pessoas, vocês amam é usá-las!
Espero que se no final de tudo, caso eu não vencer, você salva minha irmã que é a sua filha!
Vocês deuses abusam dos seus poderes!E Bernard pergunta:
-Você pode controlar o tempo de quem passa pelo seu mundo, então, não deixaria ela passar por lá por um motivo desses, não é?
Teria tempo e poder pra contornar essa situação.-Pensou bem, mas eu também quero que vocês vençam esse torneio, por isso quero que aprendem a usar o máximo de seus poderes, ultrapassem os limites. -Hades responde.
Marcos ri em deboche e comenta em voz baixa:
-deuses jogando a responsabilidade para Will e Bernard.
Hades o ignora, vai embora junto com a fumaça negra.
-Mais um que eu adoraria dar um soco, vou ganhando ainda mais raiva desses deuses.
Pior que nem contou comigo. -diz Marcos.-Bernard? -Willian chama o primo. -para onde vamos?
-Ahh, primeiramente me chame de Hard. E vocês vão para o Brasil e eu vou com vocês.
Depois de descansar vou levar vocês para um lugar na Grécia onde treinei com os melhores professores há dois anos.
Para um velho de 30 anos aprendi bastante nesses poucos anos.Ele sorri, confiante.
-Grécia? Legal com quem vamos treinar? -pergunta Marcos animado.
E Hard responde surpreendendo eles:
-Com os heróis da mitologia grega. Hércules e Perseu.
Eles ajudam os jovens semi-deuses a aprenderem a lutar e se tornarem guerreiros, ainda mais na época do torneio.
Agora vamos para o país de vocês.Willian, já percebendo desde antes que Marcos está animado, pergunta:
-Ei, cara, você tem certeza que quer entrar nessa? Você não é um semi-deus. É humano.
Nós aguentamos mais pancadas, mas, você... viu como foi contra as Sirenes? Na próxima talvez não vamos ter a mesma sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mortais vs deuses
FantasíaA cada mil anos os filhos dos deuses da mitologia grega, nórdica e egípcia se enfrentam em um torneio. E o prêmio dado ao vencedor é a Essência de um deus, que é a vida eterna e o poder supremo. Willian, Marick e Nívea, três jovens de lugares difere...