Capítulo VIII

11 5 12
                                    

Um dia depois, Marick e Linkin estão ainda descansando na Alemanha depois da batalha contra Gustav e Trent.

-Eu nem fui para aula hoje. Esses 30% exigem muito de nós e usei em poucos segundos. -diz Marick, tomando sorvete andando pelas ruas.

-É sério? Você não tem amigos? Ou Namorada? -pergunta Linkin, lembrando dos comentários durante o treino, mas, não imaginava que era tão verdade assim.

Marick ri com a pergunta e mudança de assunto e responde:

-Por enquanto você é meu único amigo e pode me ajudar a achar uma namorada. É difícil ter amigos, quando perguntam qual o trabalho da minha mãe eu tenho que inventar uma resposta ou dizer que está desempregada.
E supondo que um amigo vai à minha casa, pode ver minha mãe saindo com roupas estravagantes, ou elegantes, de festa no meio da semana, vê-la na rua cada dia com um cara nas noites, eles podem querer ser clientes também, prefiro ficar só nos jogos.
Ela diz que não se importa,  me incentiva a ter amigos, namorada, e que não posso parar minha vida por causa dela, mas, eu não me importo com isso.
E ainda acredito que ela está assim por minha culpa, me deixa com raiva saber que Uller tem sua parcela de culpa, ele conhecê-la, eu nascer, mudou toda vida da minha mãe.

Linkin entende e diz:

-Então, vou levá-lo nas festas dos deuses e você vai achar alguma garota legal, que não vai se importar com isso.
Ou talvez alguma festa de humanos mesmo.

-E você? Tem amigos? Namorada?

-Amigos, sim. Muitos. Namorada? Já tive.

-E aquele prédio? Como ele é seu? Sendo tão novo?

-Herança do meu avô. Pai do meu pai.
Meu pai é guerreiro, filho mais novo de um rei elfo, que teve 3 filhos.
Trono vai para o filho mais velho.
Mas meu pai e o meu outro tio ficou com bastante coisas, sendo ainda príncipes.

O celular de Linkin toca e ele atende.
Ouve algo que o surpreende e Marick observa a mudança no semblante do amigo.
Após poucos segundos a chamada termina.

-É um amigo que me mantém informado dos perigos.
Temos que melhorar, iremos treinar mais, se não, perderemos fácil esse torneio. Meu amigo me disse que além de Trent Odinson, temos agora o filho de Thor e a filha de Loki, já estão sabendo de nós e cada um eliminou três de seus meio-irmãos, querendo mostrar que eles são os mais fortes.

-Mostrar que são mais fortes? Por quê fizeram isso?

-Sim. Eles fizeram isso para a sua fama não crescer e eles continuarem por cima, esses deuses gostam de serem os maiores. Ego.
Sua vitória está sendo bastante falada, o assunto da semana, meu combate com o Trent também.
Porém, a concorrência quer fazer algo mais notável, então, temos que tomar cuidado, podem usar a gente mesmo como exemplo.
Eles nos vencem, eliminam concorrência e a fama aumenta junto com o respeito.

-Onde podemos melhorar? -pergunta Marick, desanimado, pois pensava que Trent e Gustav eram os mais fortes.

-Vamos procurar um mestre, uma lenda, um mito, para nos ajudar a melhorar.

-Quem seria essa pessoa?

-Acho que temos duas opções Siegfried ou Merlin.

-O quê? Eles existem também? Mas Merlin não faz parte da mitologia nórdica ou faz?

Linkin dá uma risada e responde:

-Nem tudo é como nos livros. Por exemplo, você nasceu na Turquia e é filho de um deus nórdico. Merlin foi filho de Loki, neto de um casal constituído por um elfo e uma humana.
Esses mestres retornam ao nosso mundo nas épocas próximas ao torneio para treinar quem quiser participar.
Há pessoas que começam a treinar só para conhecer esses heróis que um dia viveram aqui.

Mortais vs deusesOnde histórias criam vida. Descubra agora