Sábado pela manhã, Marick teletransporta para Rússia já querendo ir treinar com Linkin.
Chegando no hotel, quando vai pedir pra chamarem Hugo, o atendente já permite a subida de Marick indicando o elevador.O garoto tenta lembrar de quando foi bem tratado assim em sua vida em algum lugar, pensando que talvez foi confundido com alguém importante.
Chegando no quarto em que acordou no dia anterior após a batalha, Linkin abre a porta animado, questionando:
-Está pronto? Hoje é o dia. Entre. -e começa a explicar: -o melhor jeito de pegar a marca de algum semi-deus é tentar um assassinato ou armadilha em que faça ele desistir por causa do poder. É quase impossível vencer em um mano a mano.
E curioso, Marick pergunta:
-Então, o que devo fazer?
Linkin retira duas armas de uma maleta e responde
-Você deve aprender primeiro a atirar. Se sobreviver essa primeira fase, elas são suas.
-Armas de fogo? Mas, você não é um elfo não usa normalmente arco e flechas?
Linkin faz uma cara séria e pergunta:
-Acha que só porque sou um elfo eu uso arco e flecha em pleno século 21? Não posso usar outra coisa?
-Não foi o...
Linkin ri alto, interrompendo Marick.
-Estou brincando com você.
Eu tive que aprender desde novo a usar arco e flechas como padrão. Diferente de vocês semi-deuses, sempre vivi com meu pai e ele me incentivou, lutar é algo de família.
Geração à Geração.
Apesar que meu gosto pessoal é armas de fogo, só fui aprender depois de ficar em um nível alto na arquearia.-Você é filho de qual deusa, então? -pergunta Marick.
-Eu não sou filho de um deus. Sou filho de elfos guerreiros comuns. Consegui essa marca para lutar o torneio vencendo o filho de Heimdall, o guardião de Asgard, em um combate ou quase isso.
Por isso minha marca é uma espada, com a empunhadura em formato de chifre.
Ahh e mais uma observação, alguns que já têm a marca, caçam os possíveis combatentes para eliminar obstáculos.-Entendi. Vamos treinar?
Linkin assente, leva Marick para os últimos andares do prédio, e lá os dois treinam tiro ao alvo em uma sala preparada especialmente pra isso.
-Como derrotou o filho de Heimdall? -pergunta Marick, curioso, na hora da pausa.
Linkin senta no chão e Marick faz o mesmo.
-Assim que fiquei sabendo do torneio já estava treinado com mais empenho.
Então, na primeira oportunidade que tive fui enfrentar o filho dele. Mas, eu sabendo dos 30% só ataquei com uma flecha pela janela da casa dele.
Eu não quis matá-lo, então, atirei a flecha na barriga onde não fosse fatal.
E outra no prédio, ameaçando explodir tudo.
Entrei pela janela e ele estava no chão assustado encostado na parede sangrando.
Como um caçador, fiz ameaças e ele entregou a marca para mim. Depois disso lutei mais uns cinco combates e estou aqui ainda.
Você tem esse estilo caçador, Marick, melhor que o meu e se você conseguir a marca de Uller será difícil para alguém vencê-lo.Os dois treinam, por três dias disparos, combate corpo a corpo e também planejam um ataque à Gustav e Trent.
Chegado o dia da luta, numa tarde, quase anoitecendo, Marick vai naquele mesmo bar, tirando capuz da blusa azul, surpreendendo Gustav e Trent que estavam bebendo.
Mesmo estilo roupa de couro motoqueiros da última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mortais vs deuses
FantasyA cada mil anos os filhos dos deuses da mitologia grega, nórdica e egípcia se enfrentam em um torneio. E o prêmio dado ao vencedor é a Essência de um deus, que é a vida eterna e o poder supremo. Willian, Marick e Nívea, três jovens de lugares difere...