Capítulo IV

18 7 18
                                    

Érus está ainda mais irritado pelo adversário ter aguentando o seu ataque mais forte.
E Hard prepara para atacar com força total. O filho de Hades voa em direção a Érus, pegando ele pelos ombros, o joga na parede.
Ainda segurando o adversário, Hard voa e solta ele.

Érus vai caindo, mas, consegue evitar uma terrível queda usando o seu escudo para amortecer na batida.

Hard, ainda voando, desce em mais um ataque agora com o garfo e a nuvem escura o acompanhando.

Érus, no chão, tira o escudo de baixo d si, e defende do golpe, segurando o poder da fumaça negra de Hard, contra-ataca com sua espada tentando acertá-lo no peito, em seguida desvia das fumaças em rolamento se afastando.

Érus, se levantando rápido, grita com Hard:

-Eu sou filho do deus da guerra, envergonharia ele se perdesse uma batalha!

Érus concentra e usa seu poder máximo o Exército de Ares.

Hard; atacando com seu garfo de duas pontas, usa também todo seu poder chamado de Nuvem dos Mortos.

O garfo passa entre os soldados indo na direção de Érus, que defende com o escudo, mas quando os soldados vão atacar Hard, o garfo faz uma grande nuvem negra nascendo como uma explosão, cobrindo todo o interior do Coliseu e destruindo o exército de Ares.

Quando a nuvem desaparece, Willian e Marcos veem Hard com o garfo nas mãos, ajoelhado e Érus sangrando com escudo em posição de defesa.

-Se não fosse pelo meu escudo, teria recebido todo esse golpe e talvez morrido.

Érus cai de joelhos, respirando lentamente.
E Hard tenta se levantar, apoiando em sua arma, aumentando mais o seu poder, com mais uma fumaça negra surgindo em volta dele.

-Você ainda tem mais poder? Então esse é o 30% dos filhos dos deuses mais poderosos.
Foi muito bom lutar contra você, gostaria de enfrentar o filho de Zeus e o de Poseidon algum dia também.

Quando Hard vai tacar seu garfo em Érus para acabar a luta,
Érus usa seu último exército de Ares para protegê-lo e na nova explosão do poder do inimigo, ele aproveita para fugir.

Willian e Marcos vão até Hard ajudá-lo pois está muito cansado andando mancando, cambaleando.

-Viu, Willian? Esse é o tipo de combate que você vai ter.
Então, vamos logo para Grécia.

Quando eles estão pronto para ir escutam uma voz.

-Esperem podemos ir com vocês.

Willian e Marcos observam é um rapaz de roupa social, calça preta e camisa branca, e uma moça de calça jeans, camisa branca e jaqueta marrom, indo até eles.

-Quem são vocês? -pergunta Marcos, encantado olhando para a garota morena, pele clara, magra de cabelo preto e azul escuro.

-Eu sou Lewis e essa é minha irmã gêmea, Laura.
Somos semi-deuses, filhos de Poseidon.
Vimos a luta de vocês, mas não queremos lutar, queremos companhia para ir até a Grécia e treinar com os heróis antigos. -responde o rapaz, moreno, pele com tom mais bronzeada do que o da irmã, cabelo rebelde, mostrando muita educação e que não quer lutar com eles.

-Mas, se possível formar equipe com algumas pessoas. -acrescenta Laura. -soube que existem pessoas fazendo issos para eliminar concorrência mais rápido.

Laura dá um sorriso, com vergonha ao perceber que Marcos a encarou muito tempo, nem prestando atenção no que ela e o irmão falaram.

-Então, podem vir com a gente, primos. -responde Willian, aceitando numa boa a chegada dos gêmeos ao grupo.

Mortais vs deusesOnde histórias criam vida. Descubra agora