Os quatro semi-deuses se divertem muito na capital, aproveitando o máximo, pois no dia seguinte deverão começar a caçar os outros semi-deuses suspeitos, melhorar ainda mais os seus poderes, eliminar concorrência, como o combinado.
Dudek aproveita a festa para tentar conhecer mais Sinis que também demonstra interesses, durante os treinos não teve oportunidade de aproximar muito ter outros assuntos que não fosse sobre lutas, rotina de ir ao treino e voltar pra casa.
Após a dança, os dois estão no bar, bebendo, observando o lugar, as luzes, ouvindo a boa música eletrônica e rap dos egípcios.
-O que vc fazia antes de descobrir que era um semi-deus? Ou ainda não parou? Eu não vi você deixar a pirâmide.
-Eu estava estudando letras.
Mas acabei escolhendo esse desafio.
Sabendo que o mundo precisa de mim, sinto que estou fazendo mais do que a obrigação pelo poder que herdei e tenho que me focar nisso.
E você? É modelo? Pela beleza e a roupa...-Acertou. -responde Sinis, pegando mais duas taças de bebidas para eles.
Ele já sabia que ela era modelo.
-Na verdade é porque você é muito bonita, nem foi pela roupa. Acredito que outras pessoas que não são modelos usam também esse estilo, mas, em você ficou perfeita.
Dudek não diz mais nada após o sorriso confiante de Sinis, tomando um pouco da bebida, ela pisca o olho, agradece o elogio.
Os dois ficam em silêncio, enquanto a música continua, eles se aproximam mais e se beijam.
Sinis para um pouco e pergunta:
-Isso é bom para o grupo? Ficar com a companheira de equipe?
-Eu não vejo problema nenhum.
Você vê?-Não.
Os dois riem e continuam se beijando.
Eles vão dançar, afastados dos amigos, para ter mais privacidade.
E depois voltam ao bar.Nívea passa por eles com uma garrafa de vinho quase vazia na mão, já bêbada, andando quase caindo.
Mal conseguindo se sentar na cadeira do bar.Dudek surpreso diz para Sinis:
-É melhor levar ela.
A filha de Isis assente, preocupada pois não sabia que a amiga era exagerada pra bebida.
Cairo, estava conversando com três garotas, ao ver o estado de Nívea, deixou elas por um momento pra ir até eles.
- Está tudo bem, Cairo. -diz Nívea com a voz enrolada. -que interessante, seu nome é Cairo e estamos no Cairo. Somos uma equipe e estamos em você.
Ele franze o cenho, tentando entender o pensamento dela.
-Vamos levar ela. -diz Sinis.
-Podem ir sem mim, vou aproveitar um pouco mais. -Cairo diz. -não se preocupem não vou ficar desse jeito. -ele rindo, aponta o dedo para Nívea.
Nívea cai no chão, sendo ajudada por ele.
-Essa menina medrosa gosta de beber. -comenta Dudek, segurando o riso.
-E ela não solta a garrafa. -diz Cairo, rindo ainda mais. -espero que tenha mesma animação para lutar. -ele vai para o meio da pista de dança, deixando Nívea com os outros, reencontrando com as três garotas.
Nívea com dificuldade em ficar de pé, sendo ajudada por Sinis diz:
-Eu não vou sair daqui até acabar a última dose. Quero beber o máximo possível antes de começar a querer me matar lutando contra esses semi-deuses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mortais vs deuses
FantasyA cada mil anos os filhos dos deuses da mitologia grega, nórdica e egípcia se enfrentam em um torneio. E o prêmio dado ao vencedor é a Essência de um deus, que é a vida eterna e o poder supremo. Willian, Marick e Nívea, três jovens de lugares difere...