Josh
Josh
Porra! Esqueci de fechar a cortina de novo, mas também quem iria lembrar de fazer alguma coisa quando se chegar da forma que cheguei, pera? Como eu cheguei em casa? Só me lembro de ir para o centro com os meninos andar de skate, aparecer umas meninas com bebidas e efim o resto podemos deduzir. Mas não posso reclamar muito porquê de uns tempo pra cá meu circulo de amizade não tem sido o melhor, pior seria se eu tivesse que aturar meus pais encima de mim, mas nesse aspecto Deus foi generoso e faze-los serem muito ocupados, ocupados de mais a ponto de esquecer que colocaram dois filhos no mundo. Então minha vida tem se resumido a fumar uma boa, beber e pegar o máximo de menina possível sem frescura.
Hoje seria uma maravilhoso para não dizer ao contrário, minha cabeça parece que vai simplesmente explodir, seria um bom momento pra mim prometer não beber nunca mais? Provavelmente não porquê não cumprirá como sempre. Assim que eu finalmente conseguir levantei, me arrependi amargamente por não ter procurar meu chinelo, o chão estava muito gelado, porra viu.
Tomei um banho frio para vê se mandava a ressaca embora e quando estava terminando de me arrumar, duas batidas mais parecidas com chutes bateu em minha porta.
- Vamos Josh - Meu irmão adotivo Kristian (Krys) gritou do outro lado - Estamos atrasados seu mané.
Porquê mesmo eu tenho que leva-lo para escola? Há, infelizmente estudamos na mesma escola, meu irmão quando quer ser chato ele literalmente consegue e ele escolhe sempre os melhores dias para fazer isso comigo, por exemplo hoje.
- Já vou seu pau no cu - Gritei irritado, colocando a mão na cabeça por latejar.
Assim que adentrei na cozinha, Krys já estava terminando de tomar seu café, olhei para a mesa montada e uma pequena ansia de vômito surgiu, optei apenas por pegar um café e fui em direção a garagem sem ao menos esperar o pateta, mas como ela sabia que provavelmente eu abandonaria ele caso ele não corresse nem precise me esforçar, assim que entrei no carro a porta do passagem se abriu e fechou em seguida.
-Noite boa - Krys perguntou sorrindo jogando sua mochila no banco de trás.
- Não enche Krystian - Sempre que o chamava pelo nome, significava que eu estava de mau humor, na verdade eu vivia de mau humor.
-Ui ele está estressado - Ele riu fazendo piada, porém se calando assim que eu o fitei, sabe aquele olhar que diz "Cala a boca ou morre?" foi esse olhar.
O caminho até a escola não era muito longo, mas pra mim nesses dias parecia simplesmente uma eternidade, quanto mais eu me aproximava mais arrependido eu ficava de ter saído da cama hoje, mas se não viesse iriam ligar para meus pais então o jeito seria dormi dentro da sala de aula mesmo. Assim que passamos pelo portão da escola, Bailey meu melhor amigo já me aguardava encostado próximo a minha vaga enquanto conversava com minhas ex-ficantes. Sim foi no plural, porquê o papai aqui não se prende a ninguém, papai sem dono.
- Eae cuzão - Bailey me cumprimentou assim que eu sai do carro;
-Não grita idiota - Respondi enquanto colocava os olhos escuro e me aproximava;
- A princesa está ruim é? - Ele ria enquanto eu me aproximava;
-Cala a boca - Dei um soco no braço dele enquanto ele ria mais ainda me deixando estressado.
Assim que eu me aproximei as meninas simplesmente se afastaram enquanto me olhava feio, se eu me importei? Nem um pouco antes deu ficar com elas ambas já sabiam como eu era agora fica metendo o louco. Puxei Bailey pelo braço enquanto íamos para sala, eu só queria sentar no fundo e tirar um belo de um cochilo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebelds
FanfictionEnsino Médio é sinônimo de popularidade, Festas, Amizade e Rebeldia. Como todos os babacas dessa idade tudo estava perfeito na vida de Josh Beauchamp até Noah Urrea descrito por ele como um projeto maldito de ser humano ser transferido p...