Ótimo Ator

105 14 5
                                    


                                                                                    Noah

                   Ainda não sei porquê de ter aceitado esse lance de "Amizade" com Joshua, ele não podia ser mais folgado, assim que eu sair do banho ele estava no meu quarto deitado na minha cama, como se fosse dele. Eu quase infartei do coração, porquê estava só com a toalha enrolada na cintura, ele sorriu de lado me fitando do pés a cabeça, obvio que o expulsei, ao menos tentei, mas ele era muito pesado pra um grilo seco como ele.

- Pode por favor sair do meu quarto? - Disse bravo segurando a porta aberta; 

- A visão está ótima - Ele disse descaradamente sorrindo.

                  Bufei me rendendo, peguei uma roupa qualquer e entrei no banheiro para me trocar, se tudo isso não passar de uma farsa dele, eu juro por Deus que eu mataria esse menino. Assim que terminei de me arrumar, voltei pro quarto e o engraçadinho estava em pé vendo umas fotos minhas no mural, mesmo na minha presença ele continuou mexendo nas minhas coisas, passei perfume e sai do quarto o puxando pelo braço.

- Calma senhor estressadinho - Ele ria enquanto deixava eu puxa-lo escada abaixo.

                  Não demoramos muito a chegar na casa de Josh, o caminho inteiro ele veio fazendo graça, invertendo as letras das músicas e dançando no volante, eu só pude rir de tudo, quase infartei? Claro porquê ele é meio doido no volante, mas fora isso foi engraçado, me sentia mais tranquilo em vista de como estava uns dias atrás. Era estranho ter esse tipo de contato, um sentimento bom, muito bom surgia dentro de mim.

                 Estava nas escadas da entrada da casa esperando o grilo estacionar o carro.

- NOAH - Krys abriu a porta sorrindo ao me ver - O que está fazendo ai parado?

- Bom... - Apontei pro Josh que já estava vindo em minha direção;

- Se acertaram? - Krys estreitou os olhos;

- Com certeza - Josh passou um braço no meu ombro sorrindo, eu fiquei vermelho.

                  Krys sorriu e fui puxado para dentro, meu Deus que casa enorme, fomos em direção a sala e lá encontrei Sabina, Bailey, Heyoon, Any e Sina e uma galera que eu nunca tinha visto na vida, ambos enfrente uma mesinha de frente repleto de besteira.

- Olha quem chegou - Krys chamou atenção de todos. 

                  Sina e Heyoon foram as primeiras a levantarem e virem em minha direção para me abraçar, Heyoon olhou feio pro Josh que apenas retribuiu com um sorriso e foi cumprimentar o pessoal.

- Que bom que você veio - Sina me largou de um abraço sufocante;

- Não tive muita opção - Eu respondi sorrindo.

                   Ambas riram e me puxaram para o sofá, acabou que acabei conhecendo Diarra, Shivanni, Sofya, Savannah, Hina, Ryan e Collin, ambos super simpáticos.

- MORANGUINHO - Any gritou e veio em minha direção.

                    Mesmo as meninas me puxando para sentar ao lado delas, Any foi capaz de se jogar encima de mim me abraçando, senhor de novo não, ela me deu um beijo no rosto e sorriu.

- Já disse o quão fofo você é? - Ele me perguntou ainda  grudada em mim.

- Obrigado Moana - Respondi sorrindo.

                   Antes dela fazer qualquer outra ação um braço envolveu ela na cintura e a puxou.

- Qual é o seu problema? - Ela começou a se debater nos braços de Josh que a ignorou e levou ela corredor acima.

RebeldsOnde histórias criam vida. Descubra agora