Festa Part 1

107 13 11
                                    


                                                                                     Noah 

                        Assim que eu cheguei em casa, graças aos céus meu pai já não se encontrava mais, subi para meu quarto afim de tomar um banho e relaxar um pouco, mas parece coisa do demo, toda hora aqueles olhos de desprezo vinha em minha mente e a fala do infeliz ecoava em meus ouvidos.

                       Krys e as meninas tentaram entrar em contato comigo, mas eu simplesmente recusei todas as chamadas e mensagens, depois inventava uma desculpa qualquer, se acreditarem ótimo ao contrário foda-se. Eu já havia arrumado meu quarto, já terminará meus deveres e já estava quase na hora combinado de sair para festa da Sabina, se eu estava animado? Com certeza não, mas também não poderia me privar de ficar trancado dentro de casa sem fazer absolutamente nada. Optei por vesti algo básico para não chamar muita atenção, assim que termino de arrumar meu cabelo  uma buzina soou enfrente minha casa. Respirei fundo peguei meu celular, carteira e  cartão de créditos de emergências.

                     Assim que tranquei a porta e me virei lá estava Sina, Heyoon e a louca da Any dentro do carro me fitando.

- BORA LINDO - Any colocou a cabeça pra fora - HOJE NINGUÉM É DE NINGUÉM UHUU - Essa menina tem problema, tanto que Heyoon a puxou para dentro rápido quando notou que as casas ao redor começaram a ligar as luzes da varanda.

                    Agora seria uma ótima opção de fugir.

- NEM OUSE TENTAR CORRER - A louca novamente começou a gritar - EU DERRUBO SUA PORTA -Ela me fitava falando sério e pela primeira vez as meninas concordaram com ela me fitando.

                 Suspirei fundo e fui até o carro, Heyoon saiu do banco da frente e sentou com a perturbada atrás, logo a perturbada começou a bravejar questionando o porquê deu não sentar com ela atrás.

- Conhecemos você - Sina a fitou pelo retrovisor.

- Poxa não sou uma ameaça a ninguém - Any cruzou os braços emburrada.

                Durante o caminho a animação estava a flor da pele, Any colocou umas músicas altas obrigando as meninas a cantarem alto eu apenas ria de toda aquela situação, até que ela não era tão ruim assim, tirando quando queria me assediar. Música alimenta alma de qualquer ser humano, tanto que a melodia de umas das minhas músicas preferidas começou a tocar, como estávamos naquela vibe de cantar, nem me importei muito, apenas fechei os olhos e deixei fluir.


            (Babys coloquei o link do video contendo o trecho cantando, escutem e imaginem a voz de Noahzinho)

Don't be that way

Fall apart twice a day

I just wish you could feel what you say

Show, never tell

But I know you too well

Got a mood that you wish you could sell

                   As meninas tinham ficado calados ao notarem que minha voz começou a sobressair uns tons mais altos.


If teardrops could be bottled

There'd be swimming pools filled by models

RebeldsOnde histórias criam vida. Descubra agora