Acampamento Part 1

111 16 4
                                    

                                                                                   Noah

              Sono com toda certeza do planeta é o que me define nesta manha de sábado , meu Deus onde que estava com cabeça para aceitar acampar? Eu detesto mato, mas amo a natureza se é que vocês me entende. 

               Ontem eu tinha chegado um pouco tarde da casa dos Beauchamp, a noite de filme rendeu muito principalmente depois que o tal de Collin surtou e saiu sem ao menos se despedi da galera. Fomos alvo de perguntas? Mas desistiram quando ambos não deu atenção. Depois do episódio da cozinha eu voltei pro sofá ao lado das meninas mais vermelho que tomate, entreguei o pode para as meninas e ambas me olharam com cara de desconfiadas, eu tinha esquecido as colheres, mas antes que eu voltasse, Josh sentou-se do meu lado entregando um par de colher para cada com um pode de sorvete na mão para dividirmos.

                Ontem Heyoon e Sina tiverem uma breve discussão com Josh que insistia em me deixar em casa, mas elas garantiram que fariam isso sem problema, sempre que podia nossos olhares se encontravam e uma corrente percorria meu corpo, ele tinha um olhar tão intenso que me arrepiava todinho.

                Aqui estou eu pronto com minha mochila encostada na porta de casa preparando algo para poder comer, mas a decepção foi grande, eu havia esquecido de fazer mercado esses dias e não poderia culpar meu pai por ele basicamente não viver dentro de casa a opção foi pegar um copo d'água e por hora ficar feliz, fiz um lembrete grudando na geladeira de quando retornasse passasse no mercado. Pouco mais de 10 minutos várias buzinas começaram a soar em minha porta, como eu estava lerdo ainda pelo sono, caminhei preguiçosamente até a porta encontrando 4 veículos parados.

- BOM DIA PRINCESA - Any gritou da janela de uns dos carros.

              Apenas sorri, peguei minha mochila e seguir rumo a qualquer qualquer, Sina pulou de uns dos carros para me abraçar enquanto Heyoon estava no volante sorrindo, todos, literalmente todos estavam ali divididos entre os automóveis, Krys também fez questão de vir me abraça, ele estava vestido apenas com um shorts e sandálias meu Deus que menino perfeito.

- Ual - Eu sorri olhando para ele depois de abraça-lo;

               Krys apenas sorriu tímido, ele havia ficado com vergonha, omodeus que coisa fofa, apertei suas bochechas também sorrindo quando senti minha mochila sendo puxada da minha mão.

- Hey - Olhei para trás e vi Josh de recata shorts com óculos escuros e aqueles cabelos rebeldes me fitando sorrindo de lado.

- Bom dia princesa - Ele me cumprimentou indo em direção ao portas mala;

- Quem disse que eu vou contigo? - Questinei chocado com sua ousadia;

- Você tem duas opções - Ele puxou um pouco os óculos - Entra por bem ou entra por mau?

- Você ta pensando que é quem? - Estava começando a ficar revoltado.

                  Mas foi tudo em vão ele suspirou e venho em minha direção me jogando em seu ombro e depois ao lado do banco do carona, estava muito bravo, esse menino é muito mandão, como pode? Pior, ninguém me ajudou, pelo ao contrário quando ele me pegou a galera começou a gritar e a buzinar fazendo graça. Ótimos amigos eu fui arranjar.  O caminho inteiro, Kyrs nos fez escutar Blackpink, Josh não estava curtindo muito, então foi minha deixa para irrita-lo votando a favor, até cantei um pouco, estava calor, muito calor, fizemos uma pequena parada para as meninas comprarem protetor solar.

- Quer alguma coisa? - Krys me perguntou pulando do carro;

- To com fome - Eu respondi procurando meu cartão;

RebeldsOnde histórias criam vida. Descubra agora