Joshua
- Você não vai me esperar? - Questionei meu meio irmão vendo o passar enfrente minha porta;
- Vai parar de ser um babaca? - Krys parou no corredor me fitando;
- Não sei do que você está falando - Fingir não saber, era melhor;
- Então procure saber - Ele se virou e continuou descendo.
Eu tinha acordado a pouco tempo, estava quase na hora de sair para ir a festa de Sabina, ela ficaria puta da vida caso não fosse conhecendo-a bem. Peguei minha toalha, joguei em minhas costas e fui em direção ao banheiro para poder acordar. Estava terminando de me arrumar quando meu celular começou a tocar, era a perturbada da Any me enchendo de mensagem, busquei ignora-la porquê tenho quase certeza que ela me obrigaria a ir busca-la.
Assim que desci as escadas encontrei meu irmão sentado na sala com os braços cruzados com a cara emburrada, provavelmente me esperando porquê não conseguiu carona com outra pessoa. Soltei um sorriso de lado e ele levantou bufando me mostrando o dedo.
- Consegue se comportar? - Krys me perguntou quando já estávamos na metade do caminho;
- Tenho a escolha de pensar? - Rebati sorrindo.
Assim que chegamos, ele pulou do carro indo para a frente da casa, enquanto eu buscava uma vaga melhor para pode deixar o carro, antes de eu sair dei uma última olhada no retrovisor, abrir e tranquei a porta atrás de mim. Assim que comecei a atravessar a rua, aqueles olhos perola esverdeados estavam me fitando, eu precisava parar de ser um idiota ou todos ficariam com raiva de mim, conforme fui me aproximando, Noah desviou os olhos para meu irmão enquanto Any se jogou em meus braços.
- Oi pundizinho - Ela disse toda sorridente;
- Você já está beba? - Perguntei notando um bafo estranho;
- Talvez Papai - Ela me soltou rindo me puxando para entrar na festa.
Olhei para frente para ver se eles ainda estavam próximo, mas já haviam entrado. Any me puxou para a cozinha afim de nos servirmos, depois do 5 copo eu perderá a conta, estava dançando com meu pesadelo na sala, estava começando a ficar muito quente aqui, puxo Any para irmos aos fundo próximo a piscina afim de ficarmos mais frescos, mas acabo puxando uma desconhecida, aquela maldita já tinha me dado um perdido.
Assim que eu cheguei na área da Piscina percorri meus olhos pelo local parando em Noah que estava dançando com a meninas um pouco a minha frente, a música era agitada, mas parecia mais um dança stripper, claro que não deixei de ficar observando, conforme ele dançava a calça a qual ele dançava realçava sua bunda que até aquele momento eu não tinha notado que era perfeita de tamanho e beleza. Estava completamente interdito com todo aquele espetáculo quando um doido a qual nunca verá na vida apareceu ao meu lado e me agarrou.
- Ta doido rapaz - O empurrei não tão forte, ele estava bêbado;
- Você é uma delicia - Ele disse sorrindo;
- Não curto rapaz - Eu fechei a cara para ele;
- Melhor ainda - Ele disse dendo seus lábios, eca.
Sai de perto dele para não virá um soco em sua cara. Noah njá não estava mais dançando com as menina, percorri novamente os olhos e o avistei um pouco mais ao canto próximo a mesa das bebida, tinha uma garota pendurada em seu pescoço, pera eu conhecia aquela peste, estava quase os levando ao chão me aproximei rapidamente puxando Any de cima dele antes que fosse ao chão. Olhei em seus olhos e ambos brilharam, estava na hora deu perdi desculpa ou Krystian ficaria na minha cabeça, mas antes de eu conseguir terminar de pensar, James apareceu ao seu lado, colocando os braços em sua cintura. CARALHO gritei em minha mente. Peguei Any nos braços e a levei para o andar de cima, não estava muito movimentado o corredor encima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebelds
FanfictionEnsino Médio é sinônimo de popularidade, Festas, Amizade e Rebeldia. Como todos os babacas dessa idade tudo estava perfeito na vida de Josh Beauchamp até Noah Urrea descrito por ele como um projeto maldito de ser humano ser transferido p...