Qual é seu problema?

137 15 9
                                    


                                                                                    Joshua

                       Nem preciso citar o quanto eu literalmente eu odeio ir para escola. Porra de despertador que não para de tocar na minha orelha, por um impulso rápido quando me dei por si, o coitado estava do outro lado do quarto em pedaços.

- Noite ruim maninho? - Kry abriu a porta de meu quarto sem pedi.

- Vai se foder Krystian - Resmungo alto passando a mão em meu rosto para vê se consigo despertar.

                      Sem muito sucesso, pulo da cama indo em direção ao banheiro para tomar um banho gelado. Após terminar minha rotina, desço para a cozinha e por um milagre apocalypto minha mãe se encontrava sentada na mesa junto com meu irmão adotivo.

- Bom dia querido - Ela sorri ao me ver passar pela porta;

- Oi mãe - Cumprimento-a com um beijo no rosto e sento-me de frente ao Kry.

- Como está a escola meninos? - Ela pergunta aleatoriamente enquanto tomava um gole de eu chá;

- Um sucesso mãe - Krystian já começou com sua viadagens logo cedo - Tem muitos meninos novatos e estou empolgado - Ele sorria enquanto também tomava uma xícara de chá;

                   Minha mãe apenas sorria enquanto meu meio irmão tagarelava, hoje podemos se dizer que estamos em paz, mas já houve momentos de guerra, principalmente quando descobriram sobre a sexualidade dele, meu pai fora o primeiro a surtar, minha mãe fingiu surgir uma viagem de 2 meses e o único que esteve ali com ele fora eu. Na verdade até hoje ambos temos somente um ao outro para tudo.

- E você querido? - Minha mãe deu uma olhada rápida em minha direção voltando sua atenção ao seu aparelho celular ao lado.

- Nenhuma novidade - Tentei não expressar muito o que havia acontecendo, isso não era um assunto a qual eu gostaria de conversar logo cedo.

                   Antes mesmo que ela pudesse perguntar mais alguma coisa, chutei Krystian por baixo na mesa dando-lhe sinal que era hora de fugirmos, ele rápidamente se tocou, despediu-se  de nossa mãe e fomos em direção a garagem.

- Já pode me deixar dirigir maninho - Krys jogou suas coisas no banco de trás e sentou-se ao meu lado puxando o sinto;

- Tenho amor a vida dos pobres coitados da rua e principalmente ao meu carro - Zombei de sua cara enquanto ele ficava emburrado ao meu lado e mostrava o dedo.

                Assim que adentramos na escola, Krystian pulou para fora do meu carro e seguiu em direção ao grupinho Gay dele próximo a entrada, enquanto eu seguia andando calmamente em direção ao corredor até que alguém pulará em minhas costas.

- Marilene te acheii - Any me abraçava a ponto de começar a me sufocar.

- Estou morrendo! - Fingir está com falta de ar para que ela pudesse me largar.

- Deixa de ser dramático mano - Ela sorria me puxando para o corredor.

                Sorri para ela, não havia muito o que se fazer quando se referea Any, ela é louca, orgulhosa, detesta perder qualquer tipo de aposta ou jogos.

- Quando haverá diversão nesse lugar? - Ela me questionou assim que deixamos as coisas dela no armário e seguíamos para o meu.

- Logo menos - Sorri me recordando de que havia recebido um convite para uma festa no final de semana, mas ainda não sabia o endereço do local específico.

RebeldsOnde histórias criam vida. Descubra agora